Capítulo ( 2 )

59 2 0
                                    

2009  - O mundo não é cor de rosa.

Fazia quase dois anos que nos mudamos de casa tenho 5 irmãos .
- Talita: 14 anos .
- Rodrigo: 11 anos.
- Matheus: 7 anos.
- Raphael: 5 anos.
- Lukas : 2 anos.

E claro eu que tenho 9 anos.

♠️

Mamãe sempre me deixava Brincar na rua , de frente pra nossa casa, e claro eu adorava, eu me acabava de tanto brincar no barro , fazendo comidinhas de barro , gostava de chegar em casa e minha mãe puchar minha orelha por estar toda suja e me manda tomar banho logo depois  .

Hoje eu passei a tarde toda na rua brincando e foi um dia muito legal , eu brinquei tanto que nem fome eu sentir.

No fim da tarde,eu dei cháu pra minha amiga juliara , ela tem a mesma idade que eu e agente adorar brincar com a sua boneca de pano  "a Emília"  , e fui em direção a minha casa .

Estava subindo as escadas, quando escuto uma grande gritaria, me assusto , pois não sei o que está acontecendo.

Entro dentro de casa, quando vejo meu papai , gritando como minha mamãe, fico mais confusa ainda quendo vejo meu pai batendo na minha irmã , minha mãe continua gritando também para meu pai para de bater na minha irmã, mais paresse que ele está surdo , ele empurrou minha mãe que caiu no chão sem forças contra ele, ele não me viu aqui, não sabe que estou assistindo o que ele está fazendo com elas , ele passar por mim como um furacão , sem me inxerga, segundos depois ele volta , com um fio branco em suas mãos , antes dele entrar no banheiro minha irmã tenta sair,mais ele a puxa pelos cabelos a jogando de volta no banheiro , e começa a bater nela com aquele fio , ele chinga ela de um monte de coisas que não sei oque significa,mais sei que são coisas feias.

Ele não pode fazer isso com ela , ela não é filha dele , é filha da minha mãe , do seu primeiro casamento, ele simplesmente não tem o direito de machuca- Las .

Mais uma vez minhas mãe tenta entrar na frente dele ,pra ele parar de bater na minha irmã,mais ele a enpura novamente com toda a sua força no chão, ela cai desmaiada no chão frio de concreto.

Não sei oque é isso, eu não consigo entender,eu não sei compreender , só sei que Aparti da quele momento,eu nunca mais o respeitaria , nunca mais o veria como o meu pai .

Os gritos da minha irmã ecoa pela casa , e sei que Aparti desse momento eu cresci, eu intedir como a vida não é cor de rosa como achei que fosse.

Eu não tive controle dos meus próprios atos .

-- SOLTA A MINHA IRMÃ AGORA !

    Aparti desse momento podemos dizer que a minha vida se tornou um grande inferno!

***************.       *****************

Continuo.. .. até o próximo e não se esqueça !

Bjs da Lett 😜

Doce Inocência ( Desgustaçao) Onde histórias criam vida. Descubra agora