Capítulo ( 8 )

17 0 0
                                    

Os dias foram passando rapidamente, Como em um piscar de olhos.

Minha mãe sempre vinha aqui me ver na casa da minha irmã ,ela sempre me olhava com um olhar triste,teve um certo dia que ela venho me buscar pra voltar pra casa,mais eu me fiz de surda e a deixei falando sozinha, até porque eu não iria volta pra quela casa nem fudendo.

Minha vida tá um vulcão em erupção, é escola, trabalho,sim eu não sou uma desocupada não,eu limpo a casa de uma irmã da igreja.

Hoje eu acordei com uma vontade louca de comer pão de queijo,eu amo pão de queijo, é o meu ponto fraco.

Saiu de casa e vou pra padaria compra o meu maravilhoso pão de queijo.

Estou descendo a rua , quando eu vejo o Homem da minha vida na viela da sua casa , meu tio,sim meu tio, infelizmente é irmão do desgraçado do marido da minha mãe, mais eles não tem nada ver um com o outro.

Meu tio Malcolm Raphael é um amor de pessoa,eu o considero meu Pai , isso porque ele só tem 26 anos, somos muito apegados um com o outro.
Minha mãe fala que ele é assim comigo desde o dia em que eu nasci,que ele foi o primeiro a chegar no hospital quando eu nasci.

Os médicos até acharam que ele que era o meu pai , mais é claro que não poderia ser meu Pai, até porque ele estava intrando pra adolescência quando eu nasci, mais era porque ele simplesmente não desgrudava de mim.

Minha mãe sempre me disse que esse homem me amou desde o primeiro dia que me pegou no colo,que temos uma afinidade incrível.

Meu tio sempre tretava com o marido da minha por minha causa.

Enfim , contínuo decendo a rua ,sem comprimenta - lo pra fazer birra pois sei que ele fica bravo quando faço isso.

Entro na padaria MarPam e compro os meus Paes de queijo ,saio já atacando um pão de queijo, quando olho pra frente meu tio tá me encarando com uma cara nada boa, oque me faz rir de imediato.

--- Ou branquela não vai falar com o seu tio não sua mal educada! -- fala rindo.

--- Credo tio ,tá ficando velho e ficando chato Hem Jesus ! -- faço birra.

Atravesso a rua e paro do seu lado dando risada da sua cara de bunda.

--- Que isso branquela eu tô novaõ ainda princesa ! -- fala rindo.

--- Ei eu sei ,tô te zuando seu bobo,quer pão de queijo? -- Falo.

--- tô tranquilo ! -- fala olhando acima do meus ombros pra não sei aonde -- Ei seu filho da Puta tá olhando pra ela porque meu irmão? ! -- Grita.

Olho pra trás e tem um cara me medindo de cima a baixo.
  Dou um cutucão no meu tio que tá com uma cara de bravo que só Deus.

---  Ei tio para com isso ! -- Chamo sua atenção pra mim,ele me encara com um olhar mais tranquilo,amo esse homem, sempre me protegendo de tudo quando tá perto.  -- Assim tu vai espantar o boy tio! -- brinco.

--- A sua branquela sem vergonha tu tá merecendo umas palmadas Hem menina ! -- fala me zuando.

--- Credo tio pra que isso ! Coitada da Eloá quando crescer ! -- dou risada.

--- Vou mandar vocês tudo pro convento pra não te risco ! -- brinca.

--- Fica aí Malcolm Raphael de marcação serrada na minha tabom,que quando a Eloá crescer tu vai se lascar! -- dou risada.

--- Cala a boca sua praguinha , Deus me livre umas coisas dessas,ooh meu Deus PORQUE eu fui ter uma filha mulher e o Monte de subrinhas !! -- da risada.

--- fazer oque neh ,deixa eu subir pra casa tio se não eu vou ficar até amanhã conversando com você velhote! -- brinco.

--- Vai lá Lett , vê se não some em menina tu fica dando uns perdidos ne mim que eu sei !! -- e me puxa para um abraço,que retribuo com todo amor que tenho por ele.

--- Falou velhote, há manda um beijo pra tia Deh também! -- me despeço dele e vou pra casa .

Meu dia já começou bem ,já comecei o dia rindo das paranóias do meu tio ,pois pensa em um homem ciumento , misericórdia,mais eu gosto do carinho que ele me dá , pois não tenho Amor de pai, daí sou um pouco carente , mais enfim ,meu tio é foda e pronto acabou.

Doce Inocência ( Desgustaçao) Onde histórias criam vida. Descubra agora