2014 - Adolescente.
Hoje eu tenho 14 anos , não sou Mais como antes, não acredito mais nas pessoas, não tenho uma boa relação com o cara que se diz ser meu pai.
Hoje minha irmã tem 19 anos , ela casou e engravidou aos 16 anos só pra sair de casa e , sabe de uma coisa? Eu a intendo perfeitamente, pois aquela casa é um verdadeiro inferno na terra .
Meu irmão Rodrigo está com 16 anos , e posso dizer que esse meu irmão é revoltado com a vida, claro não é fácil todos os dias ser espancado por seu padrasto que não vale porra nenhuma,meu irmão acabou começando a fumar maconha e cigarro fora outras coisas, e sinceramente? Isso me deixa preocupada.
Bom em relação a minha pessoa?
Não sei oque dizer só seu que eu nunca abaixei a cabeça pra esse grande filho da Puta ,do marido da minha mãe. Porque pra mim ele não é meu pai e nunca foi , eu só não tinha noção disso ainda.Digamos que eu sou muito pior que ele em vários sentidos, veja bem , na minha casa todo mundo tem medo desse cuzão , exceto Euzinha!
Minha mãe vive apanhado dele , eu não sei como essa mulher aguenta tanta ssurra desse traste , bom a primeira vez que eu vi ele batendo nela , quebrei um belo de um cabo de vassoura nas costas do desgraçado, eu nunca pensei antes de agir e dessa vez não será diferente , como sempre ele vem pra cima de mim , cheio de vontade de me espancar , e no fundo eu sabia que iria levar uma ssura , que ficaria pra sempre na memória.
Mais eu tinha chegado a tal ponto que ,se ele me batesse eu não sentia mais nada, até paressia que o meu corpo tinha recebido uma boa dose de morfina, porque eu não sentia mais nada , não restava mais nada .
E sabe oque paressia o meu problema? Eu batia de frente, como se fosse de homen pra homem , eu não me importava em apanha, mais eu nunca só apanhava , eu batia também, até porque eu não sou mulher de malandro pra levar na cara e ficar calada , resumindo , eu poderia até levar um pau ,mais eu me sentia tão satisfeita , quando o melado decia da sua boca ,pelo sóco de direita que dei na boca desse verme.
As brigas sempre eram feias , sempre , e quase todos os dias tinha algum dos meu irmãos mais novos apanhando dele grapula ,nojento , Drogado .
Eu cheguei ao ponto de agir como uma escrota com a minha mãe, eu estava fora de mim, eu não aceitava o fato de ela ter levado uma surra dele 2 horas antes e depois está dando pra ele. Eu sentia nojo,asco e o meu desprezo é tão nítido quanto a luz do sol.
Um certo dia,eu estava irada ,com tanto ódio no coração,que cheguei na minha mãe , apontei o dedo na sua cara e falei.
--- TU POR ACASO TEM AMINEZIA?
ESQUECEU DAS PORRADAS QUE LEVA ? TEM VERGONHA NA CARA NÃO PORRA ! QUAL É MÃE ISSO É FALTA DE ROLA? PORQUE NO MUNDO É OQUE NÃO FALTA! Agora tu fica aí dando pra esse filho da puta enquanto eu me fodo na porrada com ele ? Pra que mãe? Ham me DIZ? Eu vou te dar um AVISO, a próxima vez que ele vim te quebrar EU vou deixar ,sabe porque mãe? Porque tu gosta de ser saco de pancadas,mais eu não vou mais fazer porra nenhuma por você,pra mim já deu , e não adianta vim pedir a minha ajuda, por que na hora de FUDER eu não servir de colchão pra tu , ACABOU eu não vou mais ficar me fudendo por causa da PATIFARIA de vocês!E nesse dia pela primeira vez eu desrespeitei a minha mãe , pela primeira vez eu a fiz chorar , não por esta errada,mais sim por estar certa , e fazer ela enfim refletir.
SIM eu sei que não agi certo,mais foi única forma de fazê-la ver que estava me perdendo aos poucos.
************ **************
Bjs da Lett 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inocência ( Desgustaçao)
No Ficciónminha história de vida e suas grandes decepção!