Capítulo ( 6 )

19 0 0
                                    

2014

Um certo dia ,eu cheguei da igreja com a minha amiga Emma , minha mãe sempre deixava eu dormir na casa dela.

Nesse dia agente tinha matéria atrasada pra fazer então eu pedi pra minha mãe deixar em dormir na casa dela, quando minha mãe respondeu que eu podia sim.
O filha da Puta saiu do quarto,e disse gritando que eu não ia pra merda de lugar nenhum , eu respirei fundo pra não dá uma boa resposta pra ele , mais a minha boca tem vida própria, e mandei um belo de um VAI TOMAR NO SEU CU pra ele , que me puxou pelos cabelos e começou a me socar ,levei um belo de um soco na bela , e porra aquilo meio que doeu pra caramba,pois eu usava aparelho,mais é claro eu não ia deixar barato pra ele , nem Hem sonhos,no meio disso tudo minha mãe tentando separar a briga , mais a briga tá fora de controle, ele me pegou pelo pescoço e começou a me inforcar , quando meti uma bela de uma joelhada no meu de suas pernas , quando ele caiu de quatro na chão urrando de dor , aproveite sua fraqueza e peguei a faca que estava na minha frente , ele continuava no chão caído igual um saco de merda que ele era , eu cheguei perto dele e apontei a faca no seu pescoço,ele arregalou os olhos, levantou rapidamente do chão,eu continuo apontando a faca no seu pescoço, minha mãe olha pra cena em choque,com medo do que irá acontecer

-- Aproxima vez que você tocar em mim ,eu juro,que eu te mato !!

-- Saía da minha casa sua vagabunda , você não é mais minha Filha!! - grita.

--- Luciano!! Para de fazer isso Com a nossa filha!! - fala minha mãe,sem saber oque fazer.

-- FODA-SE seu filho da Puta ,eu tenho nojo dessa sua cara de porco, e enfia essa casa no Teu Cu ,seu asqueroso!! - grito .

Olho a última vez pra minha mãe que chora descontroladamente. E ainda com a faca na mão eu saio pela porta da frente sem olha pra trás, em fim eu fui espulsa de casa , minha amiga Emma está chorando também,eu olho pra ela ,e tipo ela tá mais em choque que eu , até porque eu já estava acostumada com aqui.

-- Lett vem pra minha casa amiga, minha mãe não vai reclamar, ela te adora! - ela fiz ainda chorando.

--- Não Mah ,eu não vou pra tua casa , esquece isso ! - Falo sendo cinsera , até porque não quero incomodar ninguém com a minha inlustre presença.

--- você tá Loka Lett, como assim não vai? Tu VAI pra onde meu!

-- Eu me viro, mais fica de boa garota,eu vou ficar bem ! - falo mais pra tranquiliza- lá mesmo, por que eu não tenho noção de pra onde ir.

-- Vem amiga,vou te levar até a sua casa,tá tarde pra você ir sozinha! - a puxo pelos braços.

--- Lett por favor vem pra minha casa,por favor meu !

-- Eu já disse que não, fica tranquila pow !  - ela olha pra com um olhar triste,mais ela sabe que eu sempre dou o meu jeito.

A levo até sua casa,e ela tenta me convencer mais umas duas vezes de dormi lá ,mais eu négo e saiu da sua casa sem rumo da vida.


Doce Inocência ( Desgustaçao) Onde histórias criam vida. Descubra agora