Capítulo ( 7 )

16 0 0
                                    

Eu andei pelas ruas do meu bairro sem rumo, até que me lembro da minha irmã de coração , a Tathy ela tem 28 anos morena linda e de coração puro.

Eu abro o portão da sua casa,e bato na porta, minutos depois ela aparece toda descabelada,e com uma cara nada boa por sinal.

-- Lett sua piranha me dê um bom motivo pra tu está essa hora da madrugada na minha porta? - ela me xingar com suas brincadeiras de sempre.

--- O de Sempre! - falo séria .

--- Merda,entra Nega ! - ela me puxou pra dentro da sua casa na qual eu conheço cada canto.

-- Ele me espulsou de casa dessa vez ! - reviro os olhos ao falar.

-- Filho da Puta! , E mãe? Oque ela fez? 

-- Há tu sabe aquele chororó de sempre,ela tá começando a agir diferente agora e, você pode parar de de extresar , não quero que tu perca meu sobrinho não fia , fica tranquila aí ! - brinco.

Ela dá risada e passa a mãe na barriga que está com um pequeno volume.

-- Eu vou ligar pra Thalita ,ela precisa saber da palhaçada do Zé ruela! - fala pegando o celular e começa a escrever seila oque no celular. -- Pronto amanhã ela responde.

Minhas irmãs são as irmãs mais fodas do mundo,eu morro de orgulho delas, elas já passaram por tantas coisas, por exemplo a Thaty.

Ela se casou nova ,aos 19 anos, casou na igreja tudo certinho,tinha dois filhos o Thiago e a Ingrid , ela trabalhava e como não dava conta de trabalhar e cuidar das crianças ao mesmo tempo,ela contratou uma amiga dela ,pra ficar com as crianças em quanto ela trabalhava, e eu posso dizer que foi a pior merda que ela fez na vida dela , esssa " amiga " dela tava dando pro marido da minha irmã,e coitada dela quando minha irmã descobriu a traição, levou uma ssurra da quelas ,minha irmã se separou do marido e ele assumiu a amante e isso foi foda,mais a minha irmã tava seguindo sua vida,e o vagabundo do ex dela vivia correndo atrás dela , até um dia que essa bixa besta caiu na conversa desse sem vergonha,e dei nisso, Grávida de novo, mais mesmo assim ela mandou ele se FUDER e não teve mais nada com ele , depois de algum tempo o Thiago seu filho mais velho foi morar na Bahia com sua vó e só a Ingrid que ficou com ela ,minha irmã sempre foi forte ela é o meu orgulho da vida.

Minha irmã manda eu tomar um banho pra ir dormir que amanhã agente iria ver oque irá fazer.

   Acordo no outro dia meio depre ,eu não fui pra escola hoje,e odeio faltar .

A Thaty já está acordada ,ela tá rindo de seila oque.

-- Bom dia lokona,tá rindo do quê sua besta ! - falo curiosa.

-- A Tha, ela deceu lá na casa da mãe hoje e deu uma ssurra daquelas no Zé roela kkkk ! Ela não se aguentava de tanto rir,e eu fui na mesma onda , porque é foda alguém consegui bater na minha irmã Thalita,pensa em uma morena de quase 1:80 de altura,cara só uma coxa dela da a minha bunda inteira sério,eu acho que fui adotada , porque seu sou branquela, magrinha do cabelo Afro.

-- Lett eu tava conversando com a Tha e tipo assim ,eu quero que tu fica morando como até o final da minha gravidez,aí depois tu vai morar com a Tha ,por enquanto tu vai ser minha KKK !

-- Olha que vadia, só tá querendo me usar sua cachorra KKK ,mais tabom ,eu não vejo problema em ser usada, só por causa do bebê tá sua cretina!

Ficamos a tarde inteira assistindo tv ,
Eu assumo que fiquei triste em saber que só tenho 5 mês na minha cidade,já que vou morar com a minha Irmã Thalita,e ela tá se mudando de cidade por causa do ex namorado que não a deixa em paz, mesmo ela estando grávida de outro, a o primeiro casamento dela não deu muito certo, de certo mesmo só foi a minha sobrinha Sthefany, aquela ali é uma pestinhas ainda mais quando se ajunta com a Ingrid essas duas são um furacão, minha irmã está com o Emerson, meu cunhado que é um amor de pessoa,eles vão morar em outra cidade,e de quebra eu também.

Doce Inocência ( Desgustaçao) Onde histórias criam vida. Descubra agora