Descemos para o intervalo, peguei meu lache e fui sentar em uma mesa bem longe do David, até porque eu estava com muita ódio dele na Quele momento pra ficar perto dele.
Fiquei pouco tempo sozinho, até porque o mesmo foi e sentou do meu lado na mesa.
--- Oxe Lett ,tá fazendo oque sentada sozinha nessa mesa sua doida ! -- fala sorrindo .
--- Deu vontade porque não posso? -- falo grossa.
--- Aconteceu alguma coisa? -- pergunta desconfiado.
--- Não sei ,me diga você! Aconteceu alguma coisa? -- falo na maior inguinorancia do mundo.
--- Epa , que porra aconteceu com você Lett? Pra que essa brutalidade.-- fala com a cara de quem não está nem um pouco feliz.
--- QUANDO você iria me CONTAR que estava NAMORANDO? Seu idiota ,você não tem noção das coisas não David, a escola toda está falando da gente, imagina se sua namorada vem querer tirar satisfações comigo ham? -- falo brava .
--- A não manooh minha melhor amiga tá puta comigo por causa de um namorinho ,fala sério Lett não seja ridícula mano !! -- fala bravo.
--- Eu não acredito que você disse isso, David você é um completo de uma babaca mesmo veio, entenda eu não estou nem um pouco afim de ficar mal falada por causa da nossa amizade, melhor eu me afastar de você ,falow!---- falo levantando da mesa , quando ele segura em meu braço.
--- Tá Loka Lett!! Pode tirar essa ideia da sua cabeça de Nerd aí fia , tu nem pensar em me larga!! -- berrra.
Todo mundo no refeitório está olhando pra gente, e porra parece até que Estamos tendo uma DR .
--- Me solta caralho ! Se eu não quiser filho tu não pode fazer porra nenhuma, David se tu tem amor a sua vida seu cão, acho melhor não vim falar comigo um bom tempo!! -- me afasto dele ,e vou pro banheiro feminino. que porra foi essa manoh Caralho que ceninha foi aquela no refeitório?!
Jogo um pouco de água no rosto pra aliviar a tensão, quando a Juliana entra igual a um furacão no banheiro.
--- Lett do céu , que barraco foi aquele seu com o David amiga, tava até parecendo um casal terminado um namoro!! -- fala rindo.
--- O David é um idiota, só intende oque quer ,afss que vontade de desfigurar aquela carinha de Ken dele!! -- falo caindo na risada com a Juh .
--- Se bem que o David é um gostoso Hem Lett -- fala se abanando .
--- Eita Juh ,que fogo na Pirikita é esse menina , tô cansada de ouvido o quanto o David é gostoso e mais um milhão de coisas que a escola inteira fala amigo !! -- falo revirando os olhos.
O sinal bate e saímos do banheiro , algumas garotas fica me incarando ,finjo que não é comigo mais se vim caçar vai achar até porque hoje eu tô afim mesmo de sair no braço com alguém pra descontar a minha raiva.
Subir pra sala ,no maior clima estranho.
Não troquei uma palavra com o David , e ele sentou no fundão de novo.
Horas depois as aulas acabam, até que enfim, estou louca pra me jogar na minha cama .
Pego os meus materiais e vou pra casa , sem nem ao menos olha na cara dele.
Amanhã será um novo dia , com novas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inocência ( Desgustaçao)
Nonfiksiminha história de vida e suas grandes decepção!