Capítulo ( 4 )

27 0 2
                                    

O tempo foi passando e cada vez eu me revoltava mais com a situação em que vivemos.

Eu posso dizer que nunca dei trabalho pra minha mãe, nem de casa eu saía, minha vida era da escola pra casa,eu me sentia vulnerável, às vezes até mesmo um bicho de estimação,eu estava sufocada , estava me perdendo aos poucos.

Eu parei de ser como antes,eu não tinha mais Áquila doce inocência, eu comecei a enxergar o mundo, e estava querendo vouar,me libertar,da vida de merda que eu vivia .

Um certo dia , estava tendo parque de diversões na minha cidade ,eu nunca tinha ido em um , fiquei emocionada pra ir,mais é claro eu estava na jaula da minha casa,e não deixavam eu sair , mais sabe quando você enfia algo na cabeça e ninguém consegue tirar? Pois bem eu  estava assim.

Com a tempo eu comecei a sair ,a sair escondida , eu sabia que quando eu chegasse em casa eu iria levar uma ssura , então sabe oque eu fazia? Eu aproveitava , eu me jogava de cabeça nos rolê, eu ficava semanas fora de casa , porque se fosse pra apanha tinham que ser por algo que valesse a pena.

Eu sair mesmo, eu tinha apertado o botão do FODA-SE pra tudo, eu saía pra vários rolê com minhas primas Brenda e Bruna, e em meio a tudo isso , eu acabei me envolvendo com drogas , eu comecei a me drogar , a fumar maconha,cherar cocaína, lança perfume ,LCD tudo que fosse preciso pra mim esquecer a minha vida, com o tempo essas drogas já não estava mais surgindo efeito.

Foi quando um dia em meio a uma briga , eu estava descontrolada , eu não tinha dinheiro pra mi drogar , então eu peguei a droga de um canivete e comecei a mi corta , e foi algo que eu nunca pensei sentir,o alívio foi de imediato , a dor física estava sobrepondo a minha dor emocional, e Aparti desse momento,eu nunca mais usei nenhum tipo de drogas, nunca mais eu faria isso comigo porque eu sabia que era um caminho sem volta, mesmo assim eu não parei de de sair pros rolês, mais era diferente,eu não bebia mais, eu não me drogava mais ,eu não ficava semanas fora  de casa ,eu não ficava mais com os homens e isso fez com que eu me afastasse das minhas primas e conhecesse outras pessoas, pessoas na quais me levaram pra rumos diferentes.

Certo dia eu conheci dois rapazes, eles eram gays e eram as pessoas mais encriveis que Deus poderia colocar no meu caminho, eu vivia na casa deles,é um dia eu cheguei lá e eles estavam falando sobre livros, eu odiava livros eu odiava ler , mais da forma que eles falaram, de um jeito tão apaixonado pela leitura,eu me sentia deslocada, eu queria ter aquela paixão que eles tinham, então eu decidi que iria esperimentar a leitura, eles me inprestaram um livro , e eu posso dizer que Aparti desse momento minha vida mudou ,eu não séria a mesma,eu estava preste a ser salva por uma boa literatura,por um mundo que me dava tudo que realidade me negava ter , eu me apaixonei por cada página que eu lia ,eu devorei o livro em uma noite ,a ficção me salvou, ou melhor dizer
Obrigada Becca Fizpatrick ,o seu livro me salvou de mim mesma .

Bjos da Lett 😜😘

Doce Inocência ( Desgustaçao) Onde histórias criam vida. Descubra agora