Aparti da quele momento, eu tinha achado uma válvula de escape,um novo ar para respirar.
Eu parei, parei sim ,com os rolês,com as drogas,parei até mesmo de me corta,sabe porque? Porque cada livro quê eu lia era uma vida que eu estava vindo, os livros me levaram pra diversos lugares como, Londres, Inglaterra, Dinamarca,nova York,Partland, Oregon, Rússia, italiana, Roma , eles me levaram pra lugares nos quais eu podia ser eu .
Um certo dia uma pessoa me disse
Sabe ,eu não intendo, porque você lê tanto Lett? E sabe qual foi a minha resposta? A literatura me dá oque a realidade me priva de ter, a pura e genuína felicidade.Depois da minha paixão avassaladora por livros , eu mudei minhas atitudes, não faltava Mais na escola, não saia mais pra rolês, comecei até mesmo a ir pra igreja .
Quando eu digo as coisas mudaram, eu digo eu mudei , porque o inferno na minha casa estava o mesmo até mesmo pior do que antes.
Eu sempre apanhavam, e o pior era que eu nunca fazia nada , eu simplesmente apanhava pelo fato do dia ter amanhecido , é acho que já apanhei de tudo quanto é coisa.
- Mangueira.
- Corda.
- Estrato da cama.
- Pedaço de Pau.
- Concha de Ferro.
- Cano.
- fio.
- Pano de chão molhado.
- Grade de fogao.Por tanto eu posso dizer que eu sou a resistência.
Mais como eu avia dito antes, eu nunca abaixava a cabeça pra ele , eu nunca o chamava de pai , eu não o considerava nada meu , eu o odiava tanto,que de algum doida me desse uma arma eu descarregava tudo nele .
Depois da quele dia que eu dei um esculacho na minha mãe ela mudou, ela não deitava com ele mais, ela não tinha nenhum relação com ele , eu via no seus olhos que ela tinha acabado de acordar, eu via no seus olhos o quanto ela estava se perdendo, ela sabia que tinha errado , ela sabia que a qualquer momento em uma dessas brigas agente iria acabar se matando, ou era ele ou Eu.
Muitas vezes minha mãe chorava no meu colo , pedindo perdão, dizendo que eu era o mundo dela , que eu era a única que lutava por ela , pedia perdão por não te me dado um pai melhor,pedia perdão por cada ssurra que eu levava pra defender ela , pedia perdão por ser uma fraca uma covarde, minha mãe olha bem no fundo dos meus olhos quando disse que nunca mais séria a mosca morta de antes ,que nunca mais sentiria medo novamente, pois são os pais que devem cuidar do seus filhos,não contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inocência ( Desgustaçao)
Nonfiksiminha história de vida e suas grandes decepção!