P.O.V Leonor
Eu e a Inês estamos a ensaiar a nossa coreografia para a festa surpresa da Sofia. Ainda bem que ela não desconfia de nada, pelo menos é o que eu acho... Apesar dos anos da Sofia estarem perto e estarmos felizes, também estamos um pouco nervosas porque os alunos que foram admitidos na universidade em Seul saem daqui a uns dias
P.O.V. Sofia
Nestes últimos dias a Leonor e a Inês andam muito estranhas não sei se é porque as listas dos alunos admitidos na universidade de Seul estão a poucos dias de sair mas vou tentar descobrir o que estão a tramar.
By the way
Confesso que estou feliz por estar quase a fazer 21 anos mas estou um pouco nervosa porque, como já disse, as listas da universidade coreana estão quase a sair.
"E se eu não for aceite... É melhor não pensar muito nisso"
Dias depois
Hoje acordei muito feliz, finalmente é o meu aniversário. Vou convidar as minhas amigas para irmos sair. Levantei-me da cama, fiz as minhas higienes matinais e depois peguei no telefone para as convidar para sair
Mensagem on
-Olá meninas, como hoje é o meu aniversário pensei em sairmos! O que acham!
Bia: ( Autora: a Sofia tem várias amigas mas as suas melhores amigas são a Leonor e a Inês) Parabéns Sofi!!!Eu não posso, por mais que quisesse passar o dia contigo os meus pais marcaram uma viagem de última hora e querem que eu vá com eles. Peço muitas desculpas...
Maria: Parabéns!!! Eu também não posso tenho uma consulta no oculista e não posso adiar. Sorry...
Catarina: Olá sofi! Parabéns!! Eu vou tentar mas há poucos dias, os meus pais também tiveram de viajar de urgência e só voltamos hoje... Se conseguir chegar a tempo depois combinamos ok?
Sofia: Obrigada Meninas! Que pena de não poderem sair... Depois combinamos todas juntas um dia. Leonor e Inês, vocês podem ou também já têm alguma coisa combinada.
Leo: Parabéns Sofi! Eu tentei desmarcar as coisas que tinha hoje mas a minha prima também faz anos por isso tenho de ir a casa dela. I'm Sorry.
Inês: Parabéns Sofia! Eu não posso, a minha mãe já tinha um piquenique combinado para hoje há algum tempo e não pode desmarcar! Desculpa... Mas não desanimes, como já disseste, depois combinamos um dia juntas
Sofia: Obrigada! É pena não poder passar o meu dia de aniversário com as minhas amigas...
Mensagem off
Confesso que fiquei um pouco triste por não poder passar o meu aniversário com as minhas amigas. É a primeira vez que isto acontece mas espero bem que seja a única, senão elas já sabem o que lhes acontece 😉
Pousei o telefone e vesti uma roupa, fiz uma make básica e desci as escadas.
Mãe( Elas ainda vivem todas com os pais): Bom dia filha. Parabéns!!!- disse ela alegre mas depois de ver a minha cara de tristeza preocupou-se- Que se passa Sofia? Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem? Hoje é o teu aniversário, devias estar feliz!?
Eu: Bom dia mãe. Obrigada! Não se passou nada só estou um pouco triste porque as minha amigas não podem passar o meu dia de anos comigo- disse eu com tristeza
Mãe: Não fiques triste filha!Anima-te! Depois combinam outro dia!
Eu: Tens razão mãe- fiquei um pouco pensativa em relação ao que poderia fazer depois lembrei-me- Mãe, vou ao shopping comprar algumas roupas, sapatos e maquilhagem! Estou a precisar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado (Imagine BTS)
FanfictionSofia e suas amigas, Leonor e Inês, vão para a Coreia do Sul para ir para universidade e realizar os seus sonhos. Um deles é conhecer os BTS... Será que isso vai acontecer? E se os seus sonhos se realizarem? Leiam a fic e descubram o que vai aconte...