Ciúmes?

5 0 0
                                    

1 mês depois

P.O.V. Leonor

Durante este mês que passou, algumas coisas aconteceram. Todos na escola nos olhavam com desdém, inveja, pelo menos quase todos. Nós não sabíamos ao certo porquê, mas achávamos que era por termos entrado na BigHit como trainees, ou por conhecermos os BTS e sermos grandes amigas deles ou, até ponderamos que fosse por sermos estrangeiras. Dizem que os coreanos recebem muito bem os estrangeiros mas não parece. A Bia veio morar connosco, já que os pais dela tinham voltado para Portugal e ela não queria sair da universidade de Seul. Além disso, não era incómodo nenhum ficar lá mais uma pessoa a viver , afinal, a casa era enorme e tinha muitos quartos. Acho que até dava para viver nós as 4 mais os BTS (A: para quem não se lembra, no capítulo em que elas chegaram à Coreia, a Sofia comentou que os pais exageraram no tamanho da casa).Descobrimos que as Twice também andavam na nossa universidade apesar de estarem lá poucos dias devido aos concertos, ensaios, etc.

Já começamos o nosso período de trainee e o Manager disse que nos estávamos a sair bem. Disse que nunca tinha tido umas trainees tão fáceis de ensinar e se continuássemos assim, debutaríamos daqui a 1 ano ou 2. Para além do mais, disse que seria o nosso Manager (A: não sei se isto é possível, mas como é uma história passa a ser). Agora percebo porque é que os bts gostam tanto dele. Durante este tempo que convivemos com ele vimos que ele era uma pessoa muito simpática, amigável. Não sei quanto à Inês, mas da maneira que ele nos tem tratado eu e a Sofia já o consideramos como um 2.º pai.

Há duas semanas atrás, tinha saído e ido dar uma volta e a meio do caminho, encontrei o Jonghyun dos SHINee (A: Nestes capítulos, a história tem se passado entre setembro e outubro de 2017, por isso que a Leonor encontrou o Jonghyun) e ficámos amigos, mas ele não parecia muito feliz como antes mas não liguei muito.

Em relação ao Hobi, parece que ele está distante, e sempre que possível, evita-me. Tenho de resolver isso, e ainda vai ser hoje.

Flashback on

Estava a passear pelas ruas de Seul até que me deu fome e decidi comer qualquer coisa a uma gelataria, visto que já não comia um gelado há algum tempo. Passei por uma e entrei. Estava quase vazia, só estavam lá um rapaz de máscara, uma rapariga também de máscara e os funcionários daquele estabelecimento. Pedi um gelado de morango e ía me sentar numa mesa quando esbarrei em alguém e sujei a pessoa com gelado.

Eu:Desculpa- disse mas depois apercebi-me que falei português e reparei que tinha feito a pessoa que estava à minha frente me olhar confusa.-Desculpa. Sou uma distraída.

???: Não tem mal. Só fiquei um bocadinho sujo. - disse um pouco nervoso e começando a limpar a camisola. Por azar ( ou sorte ) a máscara dele caiu e pude ver quem era.

Eu: Jong- Jonghyun - disse com vergonha e sem querer levantei um pouco mais a voz.

Jonghyun: Shiu- disse com uma voz que parecia chateada o que me fez assustar- Desculpa. É que não quero ser reconhecido e este é o único lugar em que posso estar minimamente descansado.

Eu: Eu é que tenho de pedir desculpa. Fiquei surpreendida por te ver aqui e por isso levantei a voz. Acho que tenho de me consciencializar de que é muito provável cruzar-me com um k-Idol aqui. - rimos.

Jonghyun: Ah. Como já sabes eu sou o Jonghyun e tu? Como te chamas?

Eu: Porque é que sempre que eu encontro alguém esqueço-me de dizer o meu nome- disse em português e ele olhou para mim confuso novamente-Desculpa, estava a pensar alto.Sou a Leonor, mas toda a gente me chama de Leo ou Nocas.

Jonghyun: Gosto em conhecer-te, Leo.

Eu: Igualmente.- Um silêncio constrangedor fez-se naquele local até que ele decide que quebrá-lo.

Um sonho realizado (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora