P.O.V Sofia
A campainha tocou e a Leo e a Inês aproveitaram e, como não dava nada de interessante na televisão, foram para cima e eu fui abrir a porta. Quando vi quem estava do lado de fora da casa,abriu-se um sorriso no meu rosto.
Eu: Meninos? O que fazem aqui? Ah annyeong já agora!
Bts: Annyeong Sofi!
Namjoon :Estávamos a passar aqui e decidimos vir aqui e perguntar-vos se queriam ir connosco para a BigHit. Depois jantávamos em qualquer lado. O que achas?
Eu: Por mim tudo bem! Vou do chamá-las e já falamos melhor. Entrem e sintam-se à vontade!- entraram e sentaram-se no sofá- Yoongi, aconselho-te a levantares-te se não ainda adormeces- rumo exceto o Yoongi.
Yoongi: Que piada Sofia!- disse sarcástico.
Eu: Eu já volto.
Subi as escadas e fui chamar a Leo e a Inês. Entrei no quarto da Leo e estava vazio; entrei no quarto da Inês e também estava vazio. "Será que saíram e não disseram nada. Mas eu não as vi a não ser que tenham saído pelas traseiras." Estranhei por não estarem nos quartos mas logo ouvi barulhos vindo da sala de ensaios. Fui até lá e as duas estavam a dançar.
Eu: Leo! Inês!- chamei-as d desligaram a música.- Os meninos estão lá em baixo e perguntaram se queríamos ir com eles para a BigHit e depois jantávamos em qualquer lado. O que acham?
Leo: Que raio de pergunta é essa? Tu já sabes a resposta!- rimos.
Eu: Pois sei mas podiam estar ocupadas como agora...
Inês: Agora só estávamos a passar o tempo. E mesmo que estivéssemos ocupadas deixávamos de estar.- rimos novamente.
Eu: Então vão se arrumando ( porque estavam com roupa prática) enquanto eu vou lá em baixo avisá-los.
P.O.V J-Hope
A Sofia subiu as escadas e nós ficamos a falar sobre o quão as meninas eram boas amigas
Kook: As meninas são muito simpáticas. Além do mais, são as únicas pessoas com quem eu não sou muito tímido, exceto vocês- sorriu de nervoso.
Namjoon: Estás a gostar de alguma delas maknae?-perguntou-lhe com um olhar malicioso- Sempre que te vejo no telemóvel estás a falar com a Leo- confesso que senti um pouco de ciúmes ao saber disso, mas fui eu que lhe dei o número de telemóvel dela portanto, agora tenho de arcar com as consequências.
Kook: Não é verdade!- olhámos para ele desconfiados- Ok!-suspirou- É verdade. Mas somos só melhores amigos e nenhuma das partes quer mais que isso- senti um alívio enorme quando ouvi aquelas palavras.
Eu e a Leo estamos mais próximos. Ao início éramos tímidos para com o outro mas essa timidez foi desaparecendo à medida que nos fomos conhecendo melhor
Eu: E tu Suga-hyung? Tu e a Sofia parecem próximos- olhei para ele e olhei para o Jimin que estava ao meu lado; o mesmo parecia estar com ciúmes.
Yoongi: Tal como o nosso maknae disse, eu e a Sofia somos apenas melhores amigos e não vai passar disso- senti um suspiro vindo do meu lado e reparei que tinha sido Jimin " Será que está a gostar dela?"- Além disso, a Sofi está... Esqueçam- disse
Jimin: O que ias dizer Hyung?- perguntou curioso.
Yoongi: Nada. Era uma coisa entre nós- disse nervoso pois quase que contava um (provável) segredo da Sofia.
Namjoon:Até andam aos segredinhos!-riu
Jin: Namjoon!- advertiu o mesmo- tira essas suas ideias da cabeça pode ser?- falou e o mesmo assentiu
Yoongi: Melhores amigos servem para isso!- respondeu firme- Com certeza o Jungkook sabe alguns segredos da Leo, não é?Ou o Jimin sabe alguns segredos do Kook ou do Tae, certo?-perguntou aos mais novos e os mesmos assentiram.
Eu: Mudando de assunto... Onde vamos jantar?
Jin: E que tal jantarmos em casa. Vamos para a BigHit e quando acabarmos, vocês tomam banho lá e eu vou para casa fazer as coisas. Depois, quando chegarem, eu peço para um de vocês terminar enquanto eu vou tomar banho. O que acham?Já estou com saudades de comida caseira, pedimos sempre comida por falta de tempo.
Todos: Por mim, ótimo.
Ficamos a conversar mais um pouco até a Sofia aparecer na sala.
Jimin: Então? Vêm connosco?
Sofia: Lamento Jimin- baixou a cabeça fazendo com que Jimin fizesse o mesmo ato.- Lamento terem de nos aturar.- rimos- Elas estavam lá em cima a dançar então foram só trocar de roupa.- disse.
Passado uns 10 minutos, a Leo e a Inês desceram. Olhamos todos para elas e ambas coraram "Como é que ela consegue ser tão bonita?" " Como é que ela consegue ser tão fofa" Essas eram as únicas perguntas que passavam na minha mente.
Leo/ Inês: Annyeong!
Bts: Annyeong Leo! Annyeong Inês.
Saímos e conversei com a Leo o caminho inteiro. O Yoongi e o Jimin com a Sofia e o Tae estava a falar e a brincar ao mesmo tempo com a Inês "Eles ficam tão bem juntos. Eu quero ver esses dois a namorar" Ri com o meu pensamento e comentei com a Leo o que tinha pensado. Ela concordou comigo.
Quebra de tempo
Como tínhamos ido a pé, demorámos mais tempo a chegar mas nada de mais. Fomos para a sala de ensaios e eu e os meninos ensaiámos a DNA. Quando terminamos as meninas bateram palmas.
Sofia: Eu sabia que vocês dançavam otimamente bem,mas ver ao vivo é muito melhor.
Jin: E que tal se vos ensinar-vos a coreografia e vemos como vocês se saem?- disse desafiador, nunca tinha visto esse lado do Jin-hyung.
Leo: Não precisam de nos ensinar a coreografia. Como A.R.M.Y's que somos, sabemos as coreografias todas de trás para a frente. E as músicas também.- disse simplista
Eu: Então vamos ver do que são capazes. Colocamos a música e elas começaram a dançar. A Leo fez de mim , a Sofi de Jimin e a Inês de Tae. Ao longo da música, a Leo me surpreendia cada vez mais. Ela fazia os passos todos certos e sem nenhum erro. Quase no fim da música, vi o Manager a abrir a porta e quando viu as meninas a dançar...
P.O.V Sofia
Estávamos no fim da música e eu senti-me observada por mais alguém sem ser os meninos, mas não liguei muito, podia ser uma staff ou assim. A música terminou e aí pude ver que não era nada mais nada menos que o manager dos BTS a observar-nos...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado (Imagine BTS)
FanfictionSofia e suas amigas, Leonor e Inês, vão para a Coreia do Sul para ir para universidade e realizar os seus sonhos. Um deles é conhecer os BTS... Será que isso vai acontecer? E se os seus sonhos se realizarem? Leiam a fic e descubram o que vai aconte...