Desabafos

2 0 0
                                    

P.O.V Leonor

Anteriormente:

-Tu o quê Hobi. Estás a deixar-me assustada.

Agora:

-Tu o quê Hobi. Estás a deixar-me assustada.- tirou a máscara,começou a aproximar-se de mim, deixando os nossos rostos a uns pequenos centímetros de distância e conseguindo sentir a respiração um do outro. Por instinto, fechei os olhos e nesse exato momento ele acabou com a distância entre nós e senti os lábios dele tocarem os meus. Ao início, fiquei um pouco surpreendida pelo ato dele mas logo correspondi iniciando um beijo calmo e longo, carinhoso.Confesso que foi o melhor beijo da minha vida (🌚) mas por causa da bendita falta de ar (sarcasmo a bombar) tivemos de parar para respirar e ficamos com as nossas testas coladas.
JH: Eu gosto de ti...- disse. Fiquei paralisada com aquela frase? Claro que sim mas quem não ficaria? - Nocas?- chamou-me tirando do transe-Desculpa Nocas. Eu não devia ter feito isto.- disse começando-se a culpar pelo que tinha acontecido há uns segundos atrás e a afastar-se
-Não digas isso Hobi. A-Além disso, t-também c-cedi.- corei e gaguejei ao dizer aquilo.- Mas prometes-me uma coisa?- estava a tentar esquece do facto de que ele tinha dito que gostava de mim
JH: Sim. O quê?
-1.ºcoloca a máscara antes que te reconheçam e se alguém nos viu estás metido em sarilhos.- Adverti-o, fez o que eu lhe disse e também coloquei a minha máscara. Afinal, estava no caminho para ser uma Idol e se descobrissem isto nessa altura, iria haver grandes escândalos- 2.º Prometes-me que nada vai mudar entre nós?
JH: Prometo. Mas... posso fazer isto outra vez?
-O q-?- fui interrompida sentindo novamente os lábios dele nos meus, colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas mãos nas laterais do seu rosto. Graças à maldita falta de ar tivemos de terminar o beijo mas desta vez afastamo-nos.- É-É melhor irmos.
JH: Também acho.
Fomos para a zona de restauração mas naquele silêncio muito constrangedor.
S: Até que enfim. Demoraram. Ao menos trouxeram muita coisa- disse referindo-se aos sacos que tínhamos em mãos.- Está tudo bem?- perguntou desconfiada devido às nossas caras.
JH:S-Sim está.
-Está...
S: Ok!- disse desconfiada e nesse instante, o telemóvel dela tocou e atendeu-o.- Malta! O Jimin já está à porta de nossa casa.
Jk: Preparem-se para pôr o plano em prática.
I: Concordo.
TH: Gosto do teu toque de telemóvel Sofi. Tens bom gosto- disse já que o toque da Sofia era a música "Mic Drop".
J: Realmente.- rimos.
S: Estou à espera do MV.
Entramos no carro e fomos na mesma ordem que antes: Eu, o J-Hope, o Jungkook e o Namjoon num carro e a Sofia, a Inês, o Yoongi, o Tae e o Jin noutro. Mas o maldito silêncio constrangedor fez-se presente até Jungkook o quebrar mas apenas entre nós os dois porque os que estavam na frente estavam muito calados.
JK: Posso ser o maknae e ser o mais "inocente" mas...passa-se alguma coisa entre ti e o Hoseok-hyung?- perguntou me susurrando visto que estava ao meu lado e Hope no banco do passageiro.
-N-Não. Não se passa nada Kook.- disse firme mas ele continuou a desconfiar.
JK: Sabes que me podes contar certo? Estarei aqui para te apoiar.
-Claro que sei Kookie. Afinal, és o meu maninho- suspirou. Conhecemo-nos à relativamente pouco tempo mas o Jungkook já é considerado um irmão mais novo para mim, apesar da diferença de poucos dias (😅)- Ah eu não consigo esconder-te nada... Quando chegarmos a casa conto-te.
JK: Não me esqueço. Ficou gravado- sorri fazendo-me sorrir também mas fraco.
Quebra de tempo
Chegamos a casa e não vimos ninguém na porta.
J: Sofi.- chamou-a- Tens a certeza que o Jimin já chegou? É que não está ninguém aqui.
S: Tenho. Quando ele me ligou disse que estava à porta. Olhem- apontou para a casa- as luzes estão acesas mas eu apaguei tudo quando saí. Será que...- pensou um bocado lembrando-se de alguma coisa- Já sei. Lembram-se daquela vez que jantamos em vossa casa e vocês trouxeram-nos para cá e levaram-nos para dentro?- assentiram- Nesse dia o Jimin trancou a porta com a minha chave e levou-a. E ele nunca mais se lembrou de me devolver e eu nunca mais lhe lembrei de pedir.
SG: E tu não sentias falta da chave?
S: Não porque chegava sempre com elas aqui e elas é que abriam a porta.
NJ:Está explicado. Vamos entrar então?
Fomos para a porta com os sacos em mão, tocamos à campainha já que Jimin estava em casa e entramos. Como esperado, ele perguntou o porquê de tantos sacos e nós, vulgo eu, Sofi e Inês ,dissemos que queríamos mudar um pouco o nosso guarda-roupa. Felizmente, os sacos não tinham o nome da loja o que ajudou para o Jimin acreditar na história. Os meninos ajudaram-nos a levar os sacos para um quarto de hóspedes e trancamos o quarto à chave, nunca se sabe(A: Ah pois não. Park Jimin é muito coscuvilheiro :)JM: não sou não.A: És sim e acabou a conversa)
Foram todos para a sala e eu fiquei com Jungkook no piso de cima e fomos para a sala de ensaios.
S: Leo, vens?
-Não! Eu preciso de falar com o Kook- disse ainda desanimada.
S: Tens a certeza que está tudo bem?
-Tenho- disse confiante. "Porque é que toda a gente me conhece melhor do que eu própria."
Jk: Uau Leo. Nem nós que somos idols temos uma sala de ensaios assim tão grande em casa.- rimos ao entrarmos na grande sala. Visto que ainda estava meia triste ri fraco. Como Jeon Jungkook já me conhece melhor do que a palma da minha mão, mudou logo de assunto e foi ao que interessava.
JK: Está mesmo tudo bem?
-...- permaneci calada
JK: Leo?- fez-me olhá-lo- O que aconteceu para tu e o Hobi ficarem assim? Chatearam-se outra vez? Não tinham feito as pazes durante a viagem?
-E fizemos mas... quando fomos para a loja dos artigos de festa...
JK: O quê?
-No carro, ele tinha me dito, de forma indireta, que estava com ciúmes do Jonghyun e quando fomos para a loja de artigos de festa continuamos a falar sobre isso. Até que houve um momento em que ele...:
Flashback on:
Eu*: Aonde íamos... Ah já sei. Não precisas de ter ciúmes só não percebi o porquê.
J-Hope*: É que... Eu...
Eu*: Tu o quê Hobi. Estás a deixar-me assustada.- tirou a máscara,começou a aproximar-se de mim, deixando os nossos rostos a uns pequenos centímetros de distância e conseguindo sentir a respiração um do outro. Por instinto, fechei os olhos e nesse exato momento ele acabou com a distância entre nós e senti os lábios dele tocarem os meus. Ao início, fiquei um pouco surpreendida pelo ato dele mas logo correspondi iniciando um beijo calmo e longo, pedindo passagem com a língua e cedo.
JH: Eu gosto de ti...- disse. Fiquei paralisada com aquela frase? Claro que sim mas quem não ficaria? - Nocas?- chamou-me tirando do transe-Desculpa Nocas. Eu não devia ter feito isto.- disse começando-se a culpar pelo que tinha acontecido há uns segundos atrás e a afastar-se
-Não digas isso Hobi. A-Além disso, t-também c-cedi.- corei e gaguejei ao dizer aquilo.- Mas prometes-me uma coisa?
JH: Sim. O quê?
-1.ºcoloca a máscara antes que te reconheçam e se alguém nos viu estás metido em sarilhos.- Adverti-o- 2.º Prometes-me que nada vai mudar entre nós?
JH: Prometo. Mas... posso fazer isto outra vez?
-O q-?- fui interrompida sentindo novamente os lábios dele nos meus, colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas mãos nas laterais do seu rosto. Graças à maldita falta de ar tivemos de terminar o beijo mas desta vez afastamo-nos.- É-É melhor irmos.
Flashback off
-A partir daí, já sabes a história.
JK: Deixa-me ver se percebi: tu e o Hope estavam a conversar e de repente ele parou e tu ficaste preocupada.- assenti- Então ele beijou-te e tu retribuíste - assenti- e quando se separaram tu perguntaste lhe se ia mudar alguma coisa entre vocês e ele negou- assenti mais uma vez- mas depois ele beijou-te outra vez e ficou um clima meio estranho entre vocês.
-Sim, resumindo foi isso.- disse desanimada.
JK: Leo posso te fazer uma pergunta e prometes que vais ser o mais sincera possível?
-Prometo
JK: O que é que tu sentes pelo J-Hope?- fiquei sem reação áquela pergunta. Já a tinha feito milhares de vezes a mim mesma mas nunca encontrava a resposta.
-Eu não sei Kook. Eu não sei o que eu sinto por ele mas acho que é algo a mais que amizade. - Kook sorriu de orelha a orelha.
JK: Já pensaste que podes gostar dele?
-Já mas eu acho que não é possível. É muito pouco tempo para gostar dele. Apesar de que da primeira vez que o vi na porta lá embaixo senti-me estranha.
JK: Como assim?
-Não sei, Jungkook. Não sei. Esse é o problema: eu não saber o que sinto.
JK: Pois mas... pelo que tu me contaste, minha querida irmã, dá para perceber que tu gostas dele. Eu sou muito observador e vejo que quando olhas para ele e ele para ti ambos ficam com um brilho nos olhos nunca visto.
-Achas que gosto dele?
JK:Eu não acho. Tenho a certeza.
-E agora o que eu faço Jungkook? Ele prometeu-me que nada ia mudar entre nós mas eu acho que vai ser impossível fazer isso. E estou a falar pelos dois.
Quando terminei de falar tinha visto que ele já não estava na sala de ensaios. "Onde é que ele está? Deve ter ido lá para baixo. Aish! A sério Jeon Jungkook deixaste me a falar para os peixinhos" Fiquei mais um tempo na sala de ensaios para tentar descontrair mas nada resultava. Então decidi dançar spring day. Coloquei a música e comecei a dançar em frente ao espelho. "Acho que dançar é a única coisa que me faz descontrair... e cantar também"
Terminei e quando ia sair da sala de ensaios encontrei o Jungkook.
JK: Onde a menina pensa que vai?
-Eu ia para a sala agora Kook.
JK: Ias. Já não vais.Tu e ele vão ficar aqui e não saem até se resolverem.
-Quem?- perguntei
JK-Quem havia de ser?- disse saindo da porta deixando visível nem mais nem menos que o J-Hope.- Lembrem-se. Só saem daqui quando se resolverem.- disse saindo e trancando a sala.
-Vais pagar Jeon Jungkook- falei e só ouvi um riso vindo do lado de fora da sala.
O maldito silêncio constrangedor fez se presente na sala até o Hope decidir quebrá-lo.
JH: Desculpa Leo. Desculpa pelo que aconteceu. Eu não te queria forçar a nada.- disse já com os olhos a lacrimejar.
-J-J-Hope. Tu não me forçaste a nada.- eu queria dizer tanta coisa naquele momento mas nada saía.
JH: Na verdade. Eu... Eu... já queria fazer aquilo há algum tempo. Eu já te disse Nocas. Eu gosto de ti e não é como um simples amigo ou melhor amigo. Mas sei que o meu amor não vai ser correspondido.- disse cabisbaixo.
-Ho-Hobi. Eu tenho uma coisa para te dizer.
JH: Espera. Deixa-me acabar. Mesmo que não seja correspondido quero que seja feliz com quem tu amas mesmo que esse alguém não seja eu. Na primeira vez que te vi naquela porta eu senti algo estranho e quando te vi desmaiar senti que era minha obrigação não te deixar cair no chão. Quando estavas deitada no meu colo naquele sofá, senti-me na obrigação de cuidar sempre de ti. Quando te vi naquela porta, na altura não sabia o que era mas agora sei que era amor à primeira vista.
-Hobi...- fiz uma pausa para fazer com que as palavras saíssem(A: pausa dramática 😂) - Eu sinto o mesmo mas sempre quis ignorar tal sentimento para não acontecer o mesmo que no passado. - comecei a chorar- Mas percebi que o que sentia era amor quando me beijaste.
JH: Eu não devia tocar neste assunto mas o que te aconteceu no passado. Se quiseres não precisas de contar. Só quero que percebas que podes confiar em mim.
-É assim. Há mais ou menos um ano atrás eu namorava com um rapaz. O nome dele era Rodrigo (A: quando leres isto não me mates por favor). No dia em que nós fazíamos 1 ano de namoro, eu fui ter com ele à sala de aula dele porque éramos de anos diferentes, e ouvi uma conversa entre ele e os amigos dele.- comecei a chorar.
JH:Calma Leo. Eu estou aqui contigo não te preocupes. Podes chorar à vontade. Se não quiseres contar não precisas- acalmei-me
-Eu consigo... Ele estava a conversar com os amigos sobre uma aposta e eu decidi continuar lá. Até que eu ouvi o resto e percebi que eu e Sofia tínhamos vivido uma mentira durante um ano. Porque os nossos supostos namorados na altura em que começaram a namorar connosco tinham feito uma aposta. E é por isso que eu tentei ignorar o amor que sinto por ti.
JH: Quem é que era capaz de namorar contigo por uma simples aposta.- chorei mais e mais.- Calma. Leo, eu estou aqui para o que precisares.
-Obrigada Hobi.
O Hobi ficou a confortar-me e depois ligamos ao Kook para abrir a porta porque já tinha feito as pazes. Destrancou a porta e fomos para a sala ter com os outros. Mas dei conta que faltavam pessoas.
-Onde estão a Sofia, a Omma e o Jimin?
Sofia/ Jin/ Jimin : Estamos aqui na cozinha a fazer o jantar.
-Ah tá. Jimin estás a fazer o jantar?
JM: Sim, mas é porque o Jin me obrigou.
-Eu logo vi.
Eu e o J-Hope ainda estávamos de pé mas todos os que estavam sentados olhavam nos com uma cara maliciosa, exceto o Yoongi que já estava a dormir.
Tae: J-Hope não tens nada para nos contar?
JH: Que eu saiba não. Porquê?
Tae: Nada
JH: Ok-disse desconfiado.
Foi aí que eu reparei que eu e o Hobi estávamos de mãos dadas. Então calmamente tirei as minhas mãos e foi aí que ele percebeu
JH:Não é nada do que estão a pensar.
Inês: Então expliquem-se.
-Eu estive a desabafar com o J-Hope.
P.O.V. Sofia
Eu ia chamar o pessoal para jantar quando ouvi a Leonor a dizer que tinha desabafado com o Hope.
-Leo- chamei-a- contaste-lhe aquilo?- a mesma assentiu.
J: Aquilo o quê?
Inês: É um assunto muito delicado.
RM: Se não quiserem não precisam de contar.
-Não. Para nós as três, entre nós todos não há segredos.
L:Mas é melhor ser depois do jantar.
-Eu vou acordar o demónio.- fui em direção a ele. - Yoongi. Acorda- disse ao ouvido dele o que o fez abrir os olhinhos lentamente.
SG: Sofia. Porque é que és sempre tu a acordar-me?
-Porque não quero ver cadáveres na minha casa.
SG: É verdade.- rimos os dois.
Jantamos e todos disseram que o jantar estava muito bom.
Fomos para a sala e eu e a Leo ficamos com o J-Hope e o Jimin ao nosso lado, enquanto que a Inês ficou com o Tae no sofá mais pequeno
-Bom. Há mais ou menos um ano eu e a Leo namorávamos. Eu namorava há dois e a Leo há um. Por coincidência, achávamos nós, tinham nos pedido em namoro exatamente no mesmo dia e no mesmo mês, mas em anos diferentes. Na altura até tínhamos achado fofo mas agora só nos dá vontade de chorar- já estava com lágrimas nos olhos e o Jimin já estava a tentar acalmar-me.
L: No dia do meu 1.º ano de namoro e 2.º da Sofi eu tinha ido ter com o meu namorado no fim das aulas para sairmos juntos porque éramos de anos diferentes. Quando cheguei à sala dele, eu ouvi uma conversa entre ele e os amigos, incluindo o namorado da Sofi, sobre uma aposta. Continuei até que ouvi um dos amigos dele a dizer: " Parabéns mano, conseguiste aguentar aquela puta durante dois anos. E tu também estás de parabéns. Ninguém diria que ias aguentar a Leonor por um ano. Como prometido, estão aqui os vossos bilhetes e o que vocês pediram" Quando eu ouvi aquelas palavras, o meu mundo desabou. Eu amava-o muito mas o sentimento não era mútuo.-a Leonor já estava aos prantos de tanto chorar
JH: Calma meu amor. Não precisas de chorar.- ele disse baixinho mas eu e o Jimin conseguimos ouvir.
JM( sussurrar) : Tu ouviste o que eu ouvi?- assenti.
-A Leo voltou para a sala a chorar e eu e a Inês ficamos preocupadas com ela.
Flashback on
A Leo voltou para a sala a chorar e eu e a Inês fomos logo ter com ela.
I: O que se passa Piper?
L: Era tudo uma mentira. Tudo.
S: Do que é que estás a falar Leo?
L: O... Rodrigo... era tudo uma mentira... eu.... não... passei... de ... uma... simples... aposta...- dizia enquanto chorava o que me fez arregalar os olhos.
Ficamos mais tempo com ela e ela disse tudo o que ouviu incluindo que eu também era uma aposta.
Naquele momento eu só tinha raiva dele. Deixei as minhas tristezas para depois e eu e a Inês pensamos num plano.
Fomos para a entrada da escola e ficamos à espera deles. Quando chegamos pusemos o plano em prática.
Namorado da Leo/ Rodrigo(RD): Olá Amor.- tentou dar lhe um beijo mas ela não deixou.- Que foi?
L: Isso pergunto-te eu. Como é que conseguiste fingir durante este tempo todo.
RD: Do que é que estás a falar?
L: Do que é que estou a falar? A sério que não sabes. Deixa-me refrescar te a memória. Não te lembras da merda de aposta que fizeste com os teus amigos só para consumires droga naquele bar de putas.
RD: Puta és tu e vê lá como é que falas comigo. Quem se mete na minha vida sou eu. E já que sabes de tudo não preciso de te dizer que já está tudo acabado. E sim...Tudo isso é verdade. E já agora, Amor- chamou alguém- esta é a minha verdadeira namorada.- disse apontando para a minha inimiga, Beatriz Bastos.
L: Eu não acredito. Bem ao menos estão bem um para o outro. Que corra tudo de mau para vocês. Ah e...Morram longe.
Diogo( Namorado da Sofia. DO( A: não confundam com o d.o. dos exo ) : Tudo bem Amor?- tentou dar um beijo mas eu recusei-
-Não sei. Vai perguntar aos teus amigos e às putas com quem tu vais para a cama.
DO: Do que estás a falar?
-Ah Não te faças de estúpido que eu sei perfeitamente que não o és. Eu sei de tudo caro Diogo. Eu sei da aposta, das drogas, do bar... Queres que diga mais alguma coisa ou vamos acabar por aqui. - disse com toda a calma possível, nem eu sabia donde vinha essa calma toda.
DO: Como é que TU sabes isso? Quer dizer... continuo sem saber do que estás a falar.- dei lhe um estalo(tapa) na cara.
-Chega de me enganares. Chega. Sempre fui uma brincadeira, uma aposta para ti. Só não sei como aguentaste 2 anos. Acabou tudo.
DO: Ficas a saber que no início eu gostava mesmo de ti mas não tinha passado de uma paixão.
Depois daquela discussão fomos cada um apara casa e a Inês quis ficar comigo em minha casa para me confortar mas eu disse que era melhor ela ficar com a Leo porque era a mais nova e ia ser mais difícil de ultrapassar o que aconteceu.
Flashback off
Inês : Mas eu não ficar contigo foi muito mau. Ela não vos disse mas aquele era o último dia de aulas e os pais dela iam viajar durante 3 meses , ou seja ela ficava sozinha em casa. Por conta do que aconteceu, a Sofia não saía do quarto, não nos deixava visitar, nada. Passado uma semana do que tinha acontecido, eu e a Leo descobrimos que a Sofia estava em depressão.
JM: Se eu encontrar as pessoas que te fizeram isso...
-Calma ChimChim. Esquece. Já passou. Está tudo bem agora. Graças a elas e a vocês eu consegui ultrapassá-la
RM:Como assim nós? Nessa altura não nos conhecíamos. O que é uma pena se não esses gajos já estavam mortos.
S: Pois não! Infelizmente. Mas parecendo que não, as vossas músicas e os vossos vídeos ajudaram me muito a ultrapassar a depressão. E a maneira de como o Yoongi a ultrapassou também me ajudou muito. Foi como um exemplo que eu sabia que tinha de seguir .
JH: Nokas .- falou para ela. - Estás bem?-a mesma assentiu e aconchegou-se no colo do J-Hope. Ao ver aquela cena, eu e o Jimin olhamos um para o outro e ambos pensamos na mesma coisa. Fomos para o sofá que ainda estava vago e enquanto isso, a Leo acabou por se deitar no sofá com a cabeça no colo do Hope e o mesmo ficou a mexer no cabelo dela.
JM: Sofi, está tudo bem?
-Sim Jiminie porquê?
JM: É que pareces tensa.
-Não te preocupes. Foi por causa de ter me lembrado daquela época horrível da minha vida
JM: Desculpa perguntar-te isto mas... Tu tiveste depressão por causa daquele gajo?- ele perguntou e eu estava indecisa entre lhe contar tudo ou não.
-Jimin... Na verdade não.- ele arregalou os olhos.-Mas não te posso contar agora.- ele baixou a cabeça.- Não aqui. Já sei, anda comigo lá em cima à sala de ensaios (A: daqui a bocado é a sala dos desabafos.JM/S: calada).
JM: E o que dizemos aos outros?
-Não te preocupes. Malta. Eu vou mostrar uma coisa ao Jimin lá em cima e nada de pensamentos impuros.
RM: Tu lês as nossas mentes ou quê?
J: Fala por ti.
Eu e o Jimin fomos para a sala de ensaios e ele disse que era enorme.
JM: É muito grande. E bonita também mas bom. Não estamos aqui para falar da sala de ensaios. Sofia se não te sentires confortável a falar desse assunto não precisas.
-Não. Deixa. Eu disse que te contava. Eu nessa altura eu não tive depressão por causa dele, aliás eu já sabia que ele me andava a trair só não tinha arranjado o momento certo para acabar com tudo porque eu amava o muito. Eu tive depressão porque...- as lágrimas já insistiam em cair dos olhos.- Eu sofria bullying.- já estava aos prantos a chorar.- Havia umas miúdas na escola que se achavam as melhores que faziam bullying por eu namorar com o rapaz mais cobiçado da universidade. 1 mês depois de eu ter acabado tudo com ele elas entraram em minha casa e vieram me jogar na cara que ele me trocou por elas e bateram me.
JM: E como é que elas entraram?- não respondi- Calma pequena. Eu estou aqui contigo e não vou deixar que nada de mal te aconteça.- abraçou me e ficamos assim durante algum tempo. - Hummm... O que é que tu fazes para te descontraíres e para libertar as mágoas?
-Respondendo à tua pergunta de ao bocado: elas disseram à empregada que estava a sair para ir ao supermercado que eram minhas amigas e ela deixou as entrar.Respondendo à tua pergunta de agora: eu costumo dançar para libertar todos os sentimentos cá para fora.
No segundo depois de ter terminado a frase, o Jimin levantou-se, ligou o telemóvel à coluna e colocou a Not Today. E eu? Eu fiquei a olhar para ele e apreciar a beleza dele.(A: Miga. Quem não ia não é? É o que dá conviver com Park Jimin)
JM: Sofi. Sofia- chamou me tirando me do transe.- anda.
-Jimin, essa coreografia é muito complicada
JM: E tu consegues dançá-la. Anda lá. Eu sei que tu sabes Sofi. - recusei- Se não dançares vou te fazer cócegas.- começou o terror ao qual eu chamo cócegas e eu rendi me.
-Aigo! Jiminie pára.- ele parou- Aish está bem eu danço.
Ele colocou a música de novo e eu fiz a parte da coreografia do Jungkook e Jimin de si mesmo.(A: Óbvio)
JM: Para quem disse que a coreografia é muito complicada, danças muito bem. Danças melhor que eu.
-Obrigada pelos elogios mas nunca dançarei tão bem como tu.
JM: Obrigado- ele ia-se levantar mas eu chamei-o
-ChimChim espera.- ele parou e esperou que eu prosseguisse.- Obrigada e peço que não contes nada disto a elas. Tu e o Yoongi são as únicas pessoas a saber disto e espero continuar assim. Nem os meus pais souberem que eu tive depressão.
JM: O Suga-hyung também sabe?- assenti e pareceu que ele tinha ficado com ciúmes. Já estava a chorar outra vez e o Jimin abriu os braços para o abraçar.
- Obrigada por todo o apoio que me estás a dar.
JM: Não tens de agradecer Sofi. Vamos lá para baixo?
-Por mim eu ficava ali no sofá(A: sim tem um sofá na sala de ensaios no caso de quererem descansar um pouco e depois continuar) mas é melhor irmos antes que pensem merda.
JM: Já devem estar a pensar, que é diferente.
-Não te preocupes. Já lhes corto a imaginação.
Fomos para a sala e todos nos olhavam com uma cara de quem pensava em muito coisa mas nada puro.
-Podem ir tirando esses pensamentos das vossas cabecinhas porque não aconteceu nada. Mas o Jungkook não devia ter esses pensamentos e o Tae e inocente demorais para isso portanto Inês e Yoongi podem tirar esses pensamentos impuros das vossas mentes. Já agora podem me falar disso- aponto para a Leo e o Hobi- e disto- aponto para o Namjoon e o Jin. Os quatro estavam a dormir mas a Leo com a cabeça no colo do Hobi
JK: 1.º Eu já sou adulto, mas não pensei porcaria não te preocupes. Sobre os Hyungs já nem ligo muito. Já é hábito.
-Mas vais continuar a ser uma criança para mim.- Kook fez-me uma careta.- e acho bem que não tenhas pensado porcaria.
I: Eu? Não pensei nada- falou em modo sarcástico e parou um pouco- O quê?- fala alto mas ninguém acorda.
SG: Fala mais baixo mulher.
-Oi? Yoongi como é que não estás a dormir?
SG: Nem eu sei.
I:Continuando. Sofi estás a pensar no mesmo que eu?-assenti.
S: Depende.
S/I: Namjin é real.- dissemos um bocadinho mais alto mas não mais que a Inês há pouco.
JK: E está aqui a prova de que estas duas são A.R.M.Y's.- rimos e Jungkook deu o seu sorriso de coelho.
S/I(baixinho): E está aí a prova de que és um coelho.- rimos todos.
-Malta. Não me explicaram aquilo- falo referindo me à Leo e ao Hobi.
SG: Desde que saíram que eles estão assim.
- Quem aqui acha que esses dois vão ficar juntos?
Todos menos os que estavam a dormir:Eu!
Continuamos as nossas conversas aleatórias que nem eu sabia de onde vinha tanto assunto e comecei a ficar com sono. Ainda estávamos a conversar mas os meu olhos foram ficando mais pesados e acabei por adormecer com a cabeça deitada no colo do Jimin.
P.O.V. Inês.
-Aigo! Que fofo!
SG: Quem eu?- disse fazendo aegyo
-Não leves a mal mas tu só tens a aparência de alguém frio que não tem sentimento mas na verdade és um lil meow meow que precisa de muita atenção- digo apertando as bochechas dele.- Mas não. Neste caso não és tu. São eles os dois- falo apontando para a Sofia e o Jimin que também já dormiam.
V: Inês. Por mais que esteja a gostar de os ver assim não achas melhor acordarmos os outros para nós irmos embora.
-Nem pensar. Vocês ficam aqui e acabou a discussão.
JK: Mas não temos nada para trocar.
-Dizes tu.Venham comigo. E tu também lil meow meow. - disse o que fez com que o mesmo me fuzilasse com os olhos. Subimos para o andar de cima e levei os até o closet de um quarto de hóspedes.- Quando viemos morar para aqui, estavam cá estas roupas de homem e nós lavamos no caso do antigo dono vir cá buscá-las. Mas até hoje não veio por isso usem à vontade. Se não quiserem, ficam com essa que estão.
V: Ele tem bom gosto.-disse já procurando uma roupa confortável que lhe ficasse bem.
JK: Por que dizes isso?
SG: Deixa-me adivinhar. É da Gucci.
V: Exatamente.-rimos e eles escolheram um pijama para cada um. "Nossa. Esse gajo deve ser rico para caraças para ter coisas da Gucci e ainda as deixa aqui sem as reclamar"
Deixei-os no quarto e fui para o meu vestir um pijama. Como estava frio vesti (capa) e fui para a sala esperá-los.
Quando cheguei lá, a Leo e o Hope estavam a acordar.
-Piper, como estavam todos a dormir convidei os meninos para ficar a dormir aqui.
JH: E onde é que estão o suga Hyung e os dois maknaes.
-Estão lá em cima a trocar-se.- olhou-me com uma cara de quem não entendeu.- antes de nós vivermos aqui vivia um senhor que nós achamos ser rico que deixou aqui as suas roupas e nós lavamos com a ideia que ele vinha cá buscá-las. Mas não veio, por isso se quiseres tens lá em cima pijamas da Gucci para vestires.
JH: Gucci? Ui! O Tae já deve estar louco.
L: Mas ele é. Eu também me vou trocar. Anda Hope, eu mostro te qual é o quarto.
Os dois subiram e os outros três desceram.
JK: Inês. Tiraste foto aos casais.
I:Sim. Depois eu mando a quem quiser.
Depois de dizer isso, a Sofia e o Jimin acordaram. Contei a história ao Jimin e subiram os dois para se trocarem.
A Leo desceu e logo depois desceu o Hope. Quando ela viu a cena Namjin ela ficou boquiaberta.
L: Namjin é real.- disse alto
V: Ah pois. Esqueci-me que esta ao bocado estava a dormir.
SG: Fala baixo mulher.
L: Isto é costume meninos?- todos assentiram.
Entretanto a Sofi e o Jimin desceram e o Namjoon e o Jin acordaram. Contamo-lhes a história e foram-se trocar.
Quando já estávamos todos na sala deram a linda ideia de jogar ao verdade e consequência.
S: Vocês não sabem jogar outra coisa. -suspirei-Mas por mim tudo bem.
Ao contrário das outras vezes, hoje os primeiros foram o Jimin e o Suga.
P.O.V. Jimin
-Aigo! Porque é que é sempre o Suga-hyung a começar?
"Estou fodido"
SG: Verdade ou consequência?
-Consequência- disse sem hesitar apesar de que ou uma ou outra ambas era relacionadas com a Sofia.Como é que sei isto?O Yoongi sabe tudo então nada melhor do que me lixar a vida num jogo de verdade ou consequência .
SG: Desafio-te a dar um beijo à Sofi.- olhou me com uma cara de quem tinha segundas intenções.Eu aproximei-me da Sofia e quando lhe ia dar o beijo na bochecha-Ainda não acabei- congelei- na boca.
"Eu sabia que ele ia fazer isto. Aish maldita hora em que eu aceitei jogar"
Com o olhar perguntei se podia e ela assentiu. Aproximei-me dela e selei os nossos lábios. Mas o que era para ser um simples toque de lábios, tornou-se um beijo cheio de sentimentos. Como precisamos de oxigénio para viver, separámo-nos e ficamos a olhar um para o outro com as nossas testas coladas, já para não falar que estávamos no nosso mundo o que significa que não tinha mos ligado para os olhares surpresos de uns e perversos de outros. Saímos do nosso mundo e ficamos a olhar para eles com uma cara de "Que foi?"
I/L/JK/JH/V: Aaaaaaaaaaa. O meu ship é real!!!!!- gritaram cheios de alegria.
S:Malta. Só foi um beijo- disse um pouco envergonhada.
-É-É- disse também envergonhado mas não tanto como a Sofia que estava mais vermelha que um pimento.( A: eu sou mesmo assim ;))
JH: Oi?*- Só um beijo. Se fosse para ser o beijo que o Yoongi pediu era só um toque de lábios mas isso não foi apenas isso. Ah não. Não me enganam.
J: Malta, vamos ficar a discutir o sexo dos anjos (A: para os leitores brasileiros, quando alguém diz isso significa falar de uma coisa sem interesse) ou vamos continuar o jogo. -Eu e a Sofi lançamos um olhar ao Jin de como quem dissesse "Obrigado por esta. Fico a dever-te uma." -E já agora. De onde foste buscar essa senhor Jung Hoseok que palavra é essa??
L: Calma Omma. A Sofia é que diz isso muitas vezes. Não é asneira nenhuma não te preocupes. A Sofia usa essa palavra quando não percebe alguma coisa ou para substituir as palavras "A sério?" Mas no Brasil também se usa para dizer olá.
J: Ah okay. Vê lá o que dizes senhor Jung Hoseok.
P.O.V. Inês
Prosseguimos com o jogo e a Sofi e o Jimin estiveram sempre de mãos dadas "Aí não posso acreditar. O meu ship é real. Sempre soube que iam ficar juntos".
A revelação do ano foi feita. Adivinhem... Exatamente. Namjin é real. Agora adivinhem a reação minha e das outras. Exato. Berros de felicidade. Felizmente ninguém estava a dormir.
Terminamos o jogo e já estávamos todos a ficar com sono.
-Malta. E se ficarmos todos aqui na sala.
Todos exceto Inês: Por mim tudo bem/ Okay.
O Kook, o Nam e o Hope foram buscar cobertores porque estava frio e deitamo-nos.e
V: Inês, posso ficar aqui à tua beira?
-Claro Tae.
Ele deitou se ao meu lado e eu aconcheguei-me no peito dele fazendo com que ficássemos agarradinhos. O mesmo aconteceu com a Leo e o Hope e a Sofi e o Jimin.
Quebra de tempo
Acordei e eram 4 da manhã. Levantei-me e fiz o mínimo barulho possível para ir à cozinha beber água.
Quando cheguei lá, vi a Leo e o Hope a beijarem se (A: levem isto para a maneira perversa 🌚 Aqui ninguém é inocente). Para não atrapalhar voltei para a sala e fui para o meu lugar.
V: Já estás acordada baixinha?? Ainda é muito cedo. Anda para aqui para o meu lado. (I: o Tae chama-me de baixinha mas eu sou só 1 cm mais baixa que ele)
Deitei-me à beira dele e ficamos na mesma posição que antes.
V: O que é que estavas a fazer na cozinha?
-Fui beber água- decidi não lhe contar a cena que eu tinha visto. Tinha de falar com a Leo primeiro.
O Tae fechou os olhos e adormeceu de novo e eu fiz o mesmo."Ainda bem que ele não deu falta do Hope e da Leo"
Quebra de tempo
10:30 da manhã
Acordei e só estavam os "casais" vulgo Sofia e Jimin, Leo e Hope, e o Tae na sala(A: Nem é preciso mencionar o dorminhoco de Seul/ Sg: Eu não sou o dorminhoco de Seul!/A: Pois não és o dorminhoco da Coréia do Sul)
S: Bom dia casal!- disse.Pelos vistos éramos as únicas acordadas- Ah. Esquece. O teu par ainda dorme.
- Bom dia. Casal? Quem? Tu e o Jimin ou a Leo e o J-Hope?
P.O.V Sofia
- Nenhum desses. Tu e o Tae. Eu e o Jimin não somos um casal.
I: Bem querias que fosse- fiquei em silêncio. Querer quero mas a probabilidade de se realizar é muito pouca- Ah pois querias. Se não quisesses já tinhas negado. E já agora eu e o Tae não somos um casal.
- Eu não diria.- peguei no telefone e mostrou-lhe uma foto que tinha tirado onde estavam a Inês e o Tae a dormir agarrados.
I:Isso foi quando?
- Há 10 minutos atrás.
Eu e a Inês ficamos a conversar sobre coisas aleatórias até que senti algo ao meu lado se mexer. Era o Jimin
P.O.V.Jimin
Eu acordei com duas pessoas a falarem mas deixei-me ficar com os olhos fechados por conta da claridade.
S: Bom dia casal.
I:Bom dia. Casal? Quem? Tu e o Jimin- sorri com o que ela disse mas ninguém reparou- ou a Leo e o J-Hope?
S: Nenhum desses. Tu e o Tae. Eu e o Jimin não somos um casal.
I:Bem querias que fosse -"não é a única" A Sofia ficou em silêncio.- Ah pois querias. Se não quisesses já tinhas negado. E já agora eu e o Tae não somos um casal.
S: Eu não diria.-ficou uns segundos silêncio até a Inês se pronunciar.
I: Isso foi quando?
S: Há 10 minutos atrás.
Habituei-me à claridade e abri os meus olhos.
S: Bom dia Jimin! - ainda estava a coçar os olhos. Pelos vistos ainda não me tinha habituado a tanta luz-OMG que fofura. Vou corrigir a minha frase anterior: Bom dia mochi!- rimos
-Bom dia Sofi! Bom dia Inês.
I: Bom dia Jimin-ssi!- ri me
-Ah não. Tu também não. Já me basta o Jungkook a chamar-me Jimin-ssi- rimos.- Quando eu acordei eu ouvi a Sofi a dizer que tinha sido há 10 minutos. O quê?
S: Isto- mostrou-me uma foto da Inês e do Tae agarradinhos.
-Ah tá- sorri
I: Mas não somos os únicos.- olhei para ela sem perceber e a Sofia fez o mesmo.- Esperem um bocadinho.
S: O que será?
-Nem desconfio.
Passado algum tempo ela voltou e mostrou-nos uma foto onde eu e a Sofia estávamos a dormir e a Sofia estava com a cabeça no meu colo.
-Agora vou fazer a mesma pergunta que tu fizeste Inês. Quando é que isso foi?
I: Ontem quando vocês desceram e ficamos os seis a conversar.- a Sofi corou e tapou a cara com a almofada.
-Ei! Onde estão o Namjoon, Jin-Hyung e o Jungkook!
J/RM/JK: Estamos aqui na cozinha.
S: Ai que fofo. Omma, Appa e o filho.- rimos.
J: Bom dia meninas. Bom dia Jimin.
S: Bom dia Omma. Bom dia Appa. Bom dia Kookie.
I: Bom dia gente.
JK: Bom dia meninas. Bom dia Jimin-ssi.- como é óbvio desatei-me a rir.
-Bom dia.
J: Gente. Venham tomar o pequeno almoço.
S: Só uma coisa. O Namjoon ajudou?- o mesmo concordou.- Sem ofensa mas como é que eu não ouvi nada a partir?- rimos todos até mesmo ele.
RM: Nem mesmo eu sei.
Fomos para a cozinha e como ainda éramos poucos cabíamos na mesa de lá. Tomamos o pequeno-almoço, trocamos de roupa para sair de tarde e ficamos a conversar.
Quebra de tempo
Já era 1:30 p.m e nada dos outros acordarem exceto o Tae.
JK: É costume a Leo dormir até essas horas?
S: Sim. Nem estou preocupada. E com o Yoongi também já se sabe como é. Estou é a achar estranho o Hope. Ele não é madrugador?
J: Sim. A seguir a mim ele é quem acorda mais cedo naquela casa.
I: Podemos acordá-los?
J: À vontade. Até porque o almoço já está pronto e se não acordar e agora depois têm fome e vão comer porcarias.
-A sorte deles é que é fim de semana.
S: Nês. Trata da Leo e do Hope que eu trato do Yoongi.
I: Ias acordar de qualquer maneira. Ainda sou muito nova para morrer.
S: Suga- disse baixinho- Acorda.- abriu os olhos.- levanta-te
SG: Só mais 5 minutos Sofia.
S: Mais 5 minutos nada. Ou te levantas a bem ou te levantas a mal. Olha que quando quero sou pior que o Jin portanto levanta-te.
SG: Aish- reclamou já se levantando.- Uma pessoa já não pode dormir sossegada.
J: Pois não. Tens a noção de que horas são?- o mais baixo negou- Já são quase duas da tarde Yoongi.- o mesmo arregalou os olhos. - Agora vai te trocar e depois vem para a sala de jantar para almoçar.- Subiu as escadas e foi para o andar de cima.
I: Hope acorda.- o mesmo acordou.- Acorda a Piper e vão de trocar para almoçarmos.
-Quem é a Piper- perguntei à Sofia.
S: É uma cena da Nês e da Leo. Chamam se assim uma à outra. Isto dura desde que tínhamos 12 anos por isso. Já lá vai 10 anos e já é tão normal que já nem quero saber. Mas só elas é que se chamam assim
-Ah okay. Pensava que tinha vindo da música Pied Piper mas nessa altura ainda não existia.
JH: Que horas são?
JK: São quase duas da tarde por isso aconselho vos a despacharem se porque estou cheio de fome.
S: Novidades?
Saímos da sala de estar
P.O.V. J-Hope
A Inês acordou me eu ia acordar a Leo mas perdi-me a apreciar a beleza daquela rapariga. Saí dos meus pensamentos e acordei-a
-Leo. Acorda.- dei lhe um beijo na testa e a mesma abriu os olhinhos."Meu deus que fofa. Então com esse pijama...Dá vontade de meter dentro de um potinho"
L: Bom dia Hobi.
-Bom dia Leo.- dei-lhe um beijo na testa.- Vai te trocar para almoçar.
L: Anyo. Tenho sono. - fez aegyo
-Anda lá Nocas. Temos de almoçar, já estão todos à nossa espera. Já são duas da tarde.
L: Aish. Ok.
Fomos para o andar de cima e cada um foi para uma direção diferente: eu para o quarto de hóspedes e ela para o seu quarto.
Quebra de tempo
P.O.V. Inês
Todos já se tinham trocado e almoçamos.
Eu e o Tae lavamos a loiça enquanto os outros foram para a sala.
Terminamos e fui falar com a Leo.
-Leo!
L: Sim!
-Anda cá!- aproximou-se de mim e fomos para a cozinha- Eu vou ser direta.
L: Diz.
-Tu e o Hoseok têm alguma coisa?
P.O.V Leonor
"OMG. E agora? Digo-lhe ou não?"

Um sonho realizado (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora