P.O.V Sofia
Quando paramos de dançar, dei-me conta de que nós as três estávamos a ser observadas pelo manager dos BTS. Sentamo-nos à beira deles e o Manager entrou na sala.
Manager: Meninos?- fez os rapazes olharam para ele.
BTS:Annyeonghaseyo
Manager: Annyeonghaseyo! Desculpem vos incomodar, mas não deviam estar a ensaiar? E quem são estas meninas?- apontou para nós.
Namjoon: Nós já estivemos a ensaiar e enquanto descansávamos, elas estiveram a dançar. E melhor que nós- sorriu mostrando as suas covinhas e fazendo-nos corar, eu mais que as outras.
Jimin: Que fofa!- diz apertando as minhas bochechas e parando de seguida.
Manager: E podem me dizer quem são? - perguntou o Manager
Leo: Pe-Peço desculpa. Que falta de educação a nossa. Eu sou a Leonor.
Inês: Eu sou a-a Inês.
Eu: E-Eu sou a Sofia.
Manager: Muito gosto em conhecê-las. Como conheceram os meninos?
Eu:Resumindo, há algumas semanas atrás , quando chegamos cá, eu estava a passear pela cidade quando esbarrei em alguém e esse alguém era Jimin. Ficamos a falar por um bom tempo quando o Tae e os outros vieram ter connosco. Ficamos a falar mais um bocado quando alguém me ligou a dizer para ir para casa. Como os meninos me tinham dito que estavam de folga, levaram me a casa e ficaram por lá comigo e com elas.
Manager: Ah. Vocês parecem ser simpáticas, quem não iria querer fazer amizade com vocês? Desculpem pela pergunta mas , vocês não são coreanas pois não? - perguntou.
Leo: Somos de Portugal.
Jin: Elas não parecem, elas são simpáticas.
Manager: E muito talentosas.- disse e agradecemos.
Inês/Leo/Sofi: Kamsaamnida (Obrigada)
Manager:Meninas!-chamou-nos- O que acham de fazer uma audição para entrar aqui na BigHit?Vocês são muito talentosas e não é todos os dias que se encontram pessoas com o vosso talento.
Inês: Por mais que tenhamos sonhado com esta proposta, temos de recusar.- os meninos e até o Manager baixaram a cabeça- Temos a universidade e só começamos hoje as aulas. Além disso, se passássemos na audição, ser trainee ocupava muito tempo. Não tanto como um Idol, mas não iríamos conseguir estar a 100% em ambos os lados.
Manager: Meninas! Conheci vos apenas agora mas sei que se empenham muito no que fazem. E que tal se vocês amanhã viessem para fazer as audições para ser trainee. Se passassem, contactava com a escola e pedia para mudar os vossos horários. Em que universidade andam?
Eu: Na antiga universidade deles.- disse.
Manager: Ótimo, assim facilitam as coisas. O que acham?
Eu:Por mim tu-tudo bem! -disse nervosa- mas amanhã só poderemos vir à tarde pois temos aulas de manhã. E vocês meninas?
Inês: Por mim ok tudo bem.
Leo: por mim também.
Kook: Boa, vou ter as dongsaengs sempre comigo- festejou
Leo: 1.º: Kook, somos todas mais velhas que tu- rimos- 2.º Ainda nem fizemos a audição e já estás a dizer que vais estar sempre connosco - riu-se com o mesmo. -3.º De onde veio essa energia toda? Não estavas cansado.
Kook: Correção: Vou ter as minhas noonas sempre comigo.E estou cansado mas fiquei feliz não posso?
Eu: À vontade,
Manager: Meninos eu vou indo está bem? Até amanhã.
Jin: Eu também vou gente. Até já.
Eu: Não vais connosco jantar?- perguntei curiosa
Jin: Vou mas ainda tenho de ir a casa. Até já pessoal.
Nam: Até já Jin. Bom meninos, vamos ensaiar mais uma vez e também vamos-disse. Eu e as meninas sentamo-nos a descansar enquanto eles ensaiavam a música mais uma vez. Acabaram o ensaio, foram todos tomar banho e depois fomos para algum lado que eu não sabia onde, mas como era um pouco longe, fomos de carro.
Leo: Guys! Onde estamos a ir?- perguntou curiosa
J-Hope: Não vos podemos dizer... É surpresa.- disse fazendo com que a Leo fizesse aegyo.- OMG! Ficas muito fofa a fazer aegyo!- disse apertando as bochechas da mesma.- Dá vontade de beijar e nunca mais parar...- corou ao perceber o que tinha dito "Cá para mim, ele gosta dela... Estes dois vão ficar juntos ou eu não me chame Sofia".
P.O.V J-Hope
Leo: Guys! Onde estamos a ir?- perguntou curiosa
J-Hope: Não vos podemos dizer... É surpresa.- disse fazendo com que a Leo fizesse aegyo.- OMG! Ficas muito fofa a fazer aegyo!- disse apertando as bochechas da mesma.- Dá vontade de beijar e nunca mais parar...- corei ao perceber o que tinha dito. Todos no carrinha ( porque era muita gente) olhavam para mim, exceto o Yoongi, pois ele já sabia que eu gostava da Leo e que ia acabar por me descair e dizer-lhe. " Porque é que não oiço os conselhos do Suga-hyung... Aish, só me enterro " Um silêncio constrangedor fez-se no carro até o Tae quebrar o silêncio.
Tae: Credo gente! Estão assim por causa do que o Hoseok-hyung disse? Até parece que não sabem que disse aquilo da boca para fora. " Na verdade eu não disse na boca para fora, simplesmente pensei alto demais fazendo com que todos ouvissem "Afinal vamos estar com vocês todos os dias.
Inês: Mas nós ainda nem sequer fizemos a audição.
Eu: Mas impressionaram o Manager e isso não é tarefa fácil. Ele gostou de vocês e do vosso talento também. Não se preocupem muito,apenas treinem e não só a dança mas a parte de cantar também. Continuamos a falar mas desta vez sobre nós( coisas como cor favorita, filme,etc) para não deixar as meninas nervosas. Entretanto chegamos a casa.
P.O.V. Inês
Eu e o Tae estávamos a conversar até ouvir a conversa entre o Hope e a Leo
Leo: Guys! Onde estamos a ir?- perguntou curiosa
J-Hope: Não vos podemos dizer... É surpresa.- disse fazendo com que a Leo fizesse aegyo.- OMG! Ficas muito fofa a fazer aegyo!- disse apertando as bochechas da mesma.- Dá vontade de beijar e nunca mais parar...- corou ao perceber o que tinha dito. Todos na carrinha ( porque era muita gente) olhavam para ele, exceto o Yoongi, o que era estranho... Um silêncio constrangedor fez-se no carro até o Tae quebrar o silêncio.
Tae: Credo gente! Estão assim por causa do que o Hoseok-hyung disse? Até parece que não sabem que disse aquilo da boca para fora. Afinal vamos estar com vocês todos os dias.
Eu: Mas nós ainda nem sequer fizemos a audição.
J-Hope: Mas impressionaram o Manager e isso não é tarefa fácil. Ele gostou de vocês e do vosso talento também. Não se preocupem muito,apenas treinem e não só a dança mas a parte de cantar também. Continuamos a falar mas desta vez sobre nós( coisas como cor favorita, filme, etc). Entretanto chegamos a uma casa.
Eu: Onde estamos?- perguntei, aquela casa não me era estranha mas não sabia de onde conhecia até que...- Espera!- todos olharam para mim- O que estamos a fazer em vossa casa?
Tae: Como íamos jantar juntos, acabamos por decidir jantar cá. Até porque o Jin já estava com saudades de cozinhar. Como pedimos sempre comida por falta de tempo...- saímos da carrinha e entramos em casa. Era muito bonita por dentro e muito organizada, mas mau era com o Hope sempre a arrumar as coisas 😂. Fizeram nos uma mini tour pela casa e depois fomos à cozinha onde estava Jin.
Jin: Ah já chegaram. Meninos, um de vocês, exceto o Namjoon, que fique de olho na comida enquanto eu vou tomar banho.
Leo: Não precisam Jin. Nós ficamos aqui.
Jin: Precisa sim senhora. Vocês é que são as convidadas o que significa que não vão fazer nada.
Eu: Jin, Não é bem assim. Podemos não acabar o jantar mas vamos fazer alguma coisinha. Agora vai tomar banho.
Jin: Ah está bem.- suspirou- agora façam me um favor...
Inês/ Leo/ Sofi: Diz
Jin*: Afastem o Namjoon da minha cozinha por favor- disse já saindo daquela divisão.
Namjoon: Eu vou de livre vontade.-rimos.
Leo: Quem é que vai ficar a tratar da comida, visto que nós não podemos.
Jimin: Eu fico.
Suga: Eu também- olhamos todos para ele- Que foi? Apesar de não querer tenho de fazer alguma coisa que goste minimamente se não o Jin vai me obrigar a fazer algo que deteste- rimos mas concordamos com ele. Com o Jin não havia discussão, ou faziam o que ele mandava ou faziam o que ele mandava. O Yoongi e o Kook terminaram o jantar enquanto os restantes punham a mesa. Entretanto o Jin chegou e jantamos. A comida do Jin conseguia ser melhor do que a comida do restaurante mais caro de Seul. Como ainda era relativamente cedo, sentamo-nos nos sofás da sala. Ficamos pela seguinte ordem: Jin, Namjoon num sofá pequeno e como os outros dois sofás estavam juntos ficamos: Tae, Eu, Kook, Leo, J-Hope, Suga, Sofi e Jimin.
Apesar de já nos conhecermos minimamente bem, os meninos estiveram a contar-nos as suas "aventuras" digamos assim, Behind the scene até o meu telefone tocar.
Chamada on
Eu: Yoboseyo? ( "Alô" em coreano)
Mãe Inês (M/I): Estou Inês
Eu: Olá Mãe, o que foi? Passou-se alguma coisa?
M/I: Isso pergunto-te eu... Não tens ligado nestes dias. A última vez que me ligaste foi quando chegaste. Estava a ficar preocupada. Por isso que te liguei. Aconteceu alguma coisa?
Eu: Tenho andado distraída e nunca te ligo. Peço desculpa mãe.
M/I : Não tem mal. Simplesmente deixaste nos preocupados.
Eu: Vou te resumir o que me aconteceu nestes dias. Lembras-te daquele grupo coreano que eu e a prima falávamos sempre?
M/I: Sim os... BTS?
Eu: Sim. (A: Eu não vou contar a história toda outra vez porque sou um bocado preguiçosa...😂) E há uma horas atrás, estávamos todos na empresa deles e eu, a Leo e a Sofi estávamos a dançar a pedido deles. O manager dos bts viu-nos e disse que dançávamos bem e deu a sugestão de fazermos uma audição para entrar na empresa.
M/I: UAU! Parabéns querida. Realmente tiveram muita sorte. Espero que vos corra tudo bem. E quando começa a universidade?
Eu: Começou hoje.
M/I: E como vão fazer em relação a isso se passarem na audição?
Eu: Como andamos na antiga universidade dos BTS, se passarmos, o Manager disse que fala com a direção da escola para termos tempo para as duas coisas.
M/I: É como te digo, vocês tiveram muita sorte. Não é qualquer um que fa amizade com os seus ídolos e pode fazer uma audição na empresa deles.
Eu: Às vezes penso que estou a sonhar.
M/I: Mas não estás. Aproveita. E não te esqueças de nos ligar para não ficarmos preocupados outra vez.
Eu: Está bem. Não te preocupes, eu não me esqueço bjs
M/I: Bjs.
Chamada off
Desliguei e fui para a sala
Tae: Quem era Inês?
Eu: Era a minha mãe. Esqueci-me de lhe ligar estes dias e estava preocupada. Há alguns dias estava com a sensação de que me estava a esquecer de algo mas não sabia o quê, até hoje.
Sofi: Gente!- falou fazendo com que toda a gente olhasse para ela.- por mais que esteja a gostar da conversa temos de ir embora. Amanhã temos de ir para a universidade e vocês sabem melhor que ninguém que se chegarmos atrasadas não nos deixam entrar. Além disso temos de ter uma boa noite de sono para conseguir fazer as coisas direitas na audição.
Jimin: Mas vocês não vão a pé. Ainda estamos um pouco longe de vossa casa.
Leo: Chamamos um táxi.
Namjoon: Já que nós vos trouxemos, também vos levamos para casa.
Eu: Não é preciso
Jin: Mas nós fazemos questão.
Leo: Meninas. - olhamos para ela- é melhor não insistirmos mais. Já sabem como é o Jin- rimos. Como falamos português, os outros não perceberam.
Jin: Então? Vamos?- achámos estranho ele não ter dito que ouviu o nome dele mas não ligamos muito.
Fomos para a carrinha mas desta vez sem motorista. O Jin foi a conduzir e o Namjoon no banco de passageiro; o Jungkook, a Leo e o J-Hope atrás deles; o Yoongi, a Sofi e o Jimin atrás e eu e o Tae no fundo de tudo. Eu e o Tae estávamos a falar até que me começou a dar o sono e parei
Tae: Inês, estás bem?
Eu: Sim só estou um pouco cansada.
Tae: Encosta aqui- fez com que eu me chegasse mais a ele e colocasse a minha cabeça na curvatura do seu pescoço- Ainda estamos longe, se adormeceres, quando chegarmos eu acordo-te.
Eu: Kamsaamnida.- Fechei os olhos e logo adormeci.
P.O.V Namjoon
Eu e o Jin estávamos a conversar até eu virar me para trás e ver uma coisa muito fofa: a Leo com a cabeça na curvatura do pescoço do J-Hope e o mesmo com a cabeça na janela, ambos a dormir; a Sofi o mesmo mas com o Jimin e a Inês igual mas com o Tae.
Eu: Jin, pelos vistos fomos os únicos que ficamos acordados.
Como estávamos parados no semáforo, o Jin virou-se para trás e fez uma expressão de orgulhoso, o que eu estranhei.
Eu: Que foi?
Jin: Nada.
Eu: Hm- eu sabia que não era nada, mas não insisti.
O sinal abriu e durante o caminho eu só pensava "Eles ainda vão ficar todos juntos: a Sofi com o Chim Chim, a Leo com o Hobi e a Inês com o Tae."
Entretanto, chegamos a casa e os meninos acordaram.
Eu: Meninos, como vamos levar as meninas para dentro sem acordá-las?- perguntei apesar de ter uma solução.
Hobi: Podemos sempre levá-las ao colo?- abriu-se um sorriso no meu rosto por Hope ter pensado no mesmo que eu.
Eu: Boa ideia. Hobi levas a Leo, Jimin levas a Sofi, Tae levas a Inês.
Jimin/Tae/Hobi: Está bem.- não me surpreendi pela resposta deles. "Cá para mim gostam delas".
P.O.V Jimin
Acordamos e o Namjoon pediu a mim, ao Hope e ao Tae para levarmos as meninas para dentro.
Peguei nas chaves que a Sofia tinha na mão e peguei-a ao colo. O Nam abriu a porta e levamo-las para cima pois sabíamos que lá eram os quartos (Autora ou Sofia: safados/ Jimin: não não somos, tu é que nos tinha dito no dia em que te conhecemos/ Inês: memória de peixe Sofia/ Sofia: ...). Encontramos o quarto de cada uma e colocámo-las na cama. Eu fiquei mais um bocado e acabei por confirmar as minha suspeitas: eu estou mesmo a gostar da Sofia. "Mas... e se não for recíproco... Gostava que fosse..."
O Suga chamou-me e tive de ir embora. Para não deixar a porta de casa das meninas aberta, fiquei com a chave da Sofia, mas para ter a certeza de que não ficavam trancadas em casa, perguntei ao Hobi se a Leo tinha outra chave. Ele disse que sim e fechei a porta delas. Fomos embora e aproveitei e mandei uma mensagem à Sofia
Mensagem on
Eu:Sei que já estás a dormir, mas estou te a mandar a mensagem para não te assustares. Eu e os meninos levámo-vos para casa e no caminho adormeceram. Como são piores que o Yoongi a dormir 😂, eu, o tae e o J-Hope levámo-vos ao colo para dentro e deitamos as senhoritas. Para a porta não ficar aberta enquanto dormiam, fiquei com a tua chave e fechei-a. Amanhã quando vieres para a empresa devolvo-ta.
Até amanhã. Bjs 😘.
Mensagem off
P.O.V Sofia
Estava a dormir até o meu telefone tocar e acordar. Era uma mensagem do Jimin. Li e respondi
Mensagem on
Eu: Obrigada por tudo Jimin. Até amanhã. Bjs 😘
Jimin: Não estavas a dormir?
Eu: Sim, mas recebi a tua mensagem e acordei.
Jimin: Como é que isso é possível? Eu e os meninos tentamos acordar vos e nada e o teu telemóvel toca e acordas😂.
Eu: Nem eu sei. Agora vou mesmo dormir. Até amanhã Chim Chim. Bjs❤️
Jimin: Até amanhã Sofi. 😘
Mensagem off
Sorri ao terminar de ler a mensagem dele. Vesti o meu pijama e logo adormeci.
Dia seguinte
Hoje acordei muito nervosa por ser o dia da audição.
Fiz as minhas higienes matinais, tomei banho e vesti uma roupa (2.ª da capa) e fiz a mesma make básica de sempre. Preparei uma mochila com uma roupa mais prática para a audição e saí do quarto. Desci as escadas e as meninas já estavam a tomar o pequeno-almoço.
Eu: Bom dia
Leo/Inês: Bom dia. - disseram em coro. Elas estavam com (Leo-1.ª foto da capa; Inês: 3.ª foto da capa).
Eu: Está tudo bem?- perguntei olhando para as mesmas que pareciam estar com medo.
Leo: Sim, só estamos nervosas por causa da audição.
Inês: Pois é. Vais levar uma roupa para trocar lá para a audição?
Eu: Vou e vocês?
Leo: Também.
Juntei me a elas a tomar o pequeno almoço e fomos para a escola. Quando chegamos lá, toda a gente nos olhava com desdém mas não ligávamos muito porque já estávamos habituadas.
Quebra de tempo
As aulas hoje passaram rápido. Fomos almoçar na cantina da escola e como tinham dito a comida não era má de todo. Terminamos e fomos para a Bighit.
Quando chegamos lá, os meninos já estavam cá fora à nossa espera. Ficamos a falar enquanto não era a nossa vez na audição, até que o momento tão esperado tinha chegado. Entramos na sala das audições. Haviam 4 jurados, um deles o Manager e outro o dono da empresa ( não me lembro do nome dele). Fizemos a audição e correu tudo bem, nós a três éramos ótimas juntas, desde a parte da dança até à parte do canto. Mais algumas pessoas fizeram a audição e enquanto esperávamos os resultados sair, ficamos com os meninos na sala de ensaios.
3 hora depois
Os meninos já estavam cansados de treinar que se deitaram no chão.
Estávamos a conversar sobre coisas aleatórias, como sempre, até que o Manager entra na sala e diz que os resultados foram afixados.
Como nós as três já sabíamos que ia estar toda a gente à volta do papel para ver quem tinha passado ou não, esperámos a confusão sair. Depois de todos verem, foi a nossa vez, procuramos o nosso nome é vemos que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado (Imagine BTS)
أدب الهواةSofia e suas amigas, Leonor e Inês, vão para a Coreia do Sul para ir para universidade e realizar os seus sonhos. Um deles é conhecer os BTS... Será que isso vai acontecer? E se os seus sonhos se realizarem? Leiam a fic e descubram o que vai aconte...