P.O.V. Sofia
Procuramos os nossos nomes naquele papel e quando os encontramos ficámos muito felizes pois tínhamos passado na audição. Só não gritámos porque ainda tínhamos um pingo de vergonha na cara. 😅
O Manager logo veio ter connosco e parabenizou-nos (a: eu não sei se esta palavra existe🙂). Disse que já tinha falado com a direção da universidade e disseram que os nossos horários iam mudar ficando apenas com aulas na parte da manhã. Falou nos das normas da empresa, disse que deveríamos ter em atenção à nossa alimentação, nada que não soubéssemos e disse que íamos começar o período de trainee para a semana. Fomos para a sala de ensaios mas para enganar os meninos, fizemos de conta que estávamos tristes por não ter passado (S: nós somos cruéis, eu sei 😉).
Jimin: Que se passa Sofi? Que se passa meninas? Não passaram na audição?- disse ele, vendo-nos entrar na sala com uma cara triste.
Sofia: ...- eu não disse nada porque bastava abrir a boca para me desatar a rir 😂. Ao continuar a olhar a minha cara de "tristeza", veio-me de imediato abraçar. Mesmo que não estivesse triste, o abraço dele fazia-me esquecer de tudo à minha volta, dos problemas, das preocupações, era este abraço que eu precisava anos atrás quando eu estive em depressão. (A: mais tarde, irão saber a razão)
Eu: J-Jimin- olhou para mim e eu desatei-me a rir- Nós, pa-passa-passamos n-na-na au-audição- disse com dificuldade por conta do riso.
Jimin: Por momentos deixaste
-me preocupado. Espera! Disseste que passaram?- assenti- Vou estar todos os dias contigo- disse todo animado e só se deu conta do que tinha dito quando todos olharam para ele.- Quer dizer! Com vocês! Vou estar com vocês todos os dias.- disse tentando disfarçar.
Jin: Muitos parabéns meninas. As minhas bebés estão a crescer.-rimos e demos um abraço em grupo
Leo: Vou te passar a chamar omma!
Jin: Tudo bem!
Leo: E ao Namjoon, Appa. Pode ser?
Namjoon: À vontade.
J-Hope: Congratulations.- rimos- O que foi?
Namjoon: Desde quando é que falas em inglês?
J-Hope: Desde sempre! - rimos mais uma vez.- ok!- suspirou- não falo desde sempre mas tenho andado a estudar e já falo um bocadinho melhor.
Continuamos a falar, os meninos estiveram a falar connosco sobre as regras da empresa, ter cuidado com a alimentação, etc.: tudo o que o Manager nos tinha dito. O que eu achei estranho foi eles terem nos dito que se debutássemos, não podíamos deixar de comer ou se fizéssemos um comeback não era bom perder muito peso. Porque achei estranho? Porque eles mesmos fazem isso e estão a dar avisos às outras pessoas que servem para eles também.
Eu: Meninos.- chamei-os - Vocês estão a dizer-nos isso mas porque é que não dizem isso a vocês mesmos. - ficaram a olhar para mim sem perceber o que queria dizer com aquilo.- I mean, quando vocês fazem um comeback, sentem-se na necessidade de perder peso para as A.R.M.Y's e isso tudo. Mas, falando por todas, nós ficamos preocupadas por vocês fazerem isso, por deixar de comer, ou comer uma refeição por dia- olhei para Jimin- e também não só por isso. Já que estamos a falar disso, digo tudo o que vos queria dizer naquela altura, mas não podia. Vocês não deviam exigir muito de vocês, não deviam se sobrecarregar de trabalho, não deviam passar a vida na sala de ensaios.- olhei novamente para Jimin- Se vocês fazem isso para agradar as A.R.M.Y's, fazem mal porque depois descobre-se que passaram mal por conta dessas coisas e deixam-nos preocupadas. As verdadeiras A.R.M.Y's sabem que vocês fazem isso para as agradar e apelam para não o fazerem mais, basta fazerem o que gostam que já as deixa de coração cheio, sem dietas extremas, sem perder muito peso para um comeback. As A.R.M.Y's que dizem que vocês deviam perder peso e insultam-vos pela vossa maneira de ser não são vossas fãs.- terminei o meu "discurso" e olhei para todos que estavam espantados com o que eu tinha dito. J-Hope até estava com lágrimas nos olhos.
J-Hope: Meu Deus Sofia. Obrigada por tudo.- disse abraçando-me
Eu: Só disse o que pensava Hobi... Aliás... Disse o que todas as verdadeiras A.R.M.Y's pensam, mas grande parte não tem a oportunidade de vos dizer isso.
Jimin:Prometo que nunca mais vou comer só uma refeição por dia- olhei para ele.
Eu: Ficou gravado.- rimos
Kook: Sofi?- chamou-me e fui para a beira dele- Aquilo de exigir demais de mim mesmo estavas a falar de mim?
Eu: Não só, mas principalmente de ti e do Jimin. Sei que como és o mais novo queres mostrar o melhor de ti mas também tens de ter uma pausa. Aquilo que aconteceu na The wings tour foi por causa disso e sabes melhor que ninguém que o que digo é verdade.
Kook: Obrigada pelos conselhos Sofi❤️. És a melhor noona de sempre. E a Leo e a Inês também.
Eu: Obrigada Kook. Tu também és o melhor maknae de sempre.
Ficamos a falar mais um bocado os dois enquanto os outros conversavam.
P.O.V Jungkook
Agradeci à Sofi pelos conselhos e agradeço a Deus neste momento por ter feito a Sofia ir contra o Jimin-hyung na rua e terem ficado amigos. Às vezes penso o quão bem eles ficavam juntos. Ah pois, posso ser o maknae mas não sou tão ingénuo assim. Eu já vi a maneira como olham um para o outro, e é mais que óbvio que gostam um do outro. Infelizmente, pelo que deu para perceber nestas últimas semanas, a Sofia é teimosa como o caralho (Jk: não digam ao Jin que disse uma asneira😂)como o Jimin e vai custar eles os dois admitirem que gostam um do outro. Falando nele, acho que alguém aparenta estar com ciúmes...😂
P.O.V Jimin
Durante o "discurso", a Sofi olhava muitas vezes para mim como se quisesse dizer que aquele aviso era para mim. Mas ela tem razão, havia uma altura que eu pensava que tinha de viver na sala de ensaios para praticar sempre mais uma vez; sempre que erro alguma coisa, julgo-me muito por isso; praticava sempre sem parar e sem descansar por um segundo; quando vinha um comeback sentia-me na necessidade de perder peso e muitas vezes não comia, acabando por ter descaídas.Houve uma vez que só comi uma refeição completa por 10 dias (A: para as novas A.R.M.Y's, isto é verdade.) tenho de deixar de fazer essas coisas. Sempre pensei que estava certo ao fazer aquilo mas afinal não; sempre pensei que orgulhava as A.R.M.Y's mas afinal só as preocupava.
P.O.V Suga
A Sofia terminou o seu pequeno "discurso" e reparei que enquanto o fazia olhava muitas vezes para o Jimin, na tentativa de lhe dizer para não fazer mais aquilo.
Eu sei que a Sofia está a gostar dele e por isso olhava tantas vezes para ele, parecia que tinha medo de que algo lhe acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado (Imagine BTS)
FanfictionSofia e suas amigas, Leonor e Inês, vão para a Coreia do Sul para ir para universidade e realizar os seus sonhos. Um deles é conhecer os BTS... Será que isso vai acontecer? E se os seus sonhos se realizarem? Leiam a fic e descubram o que vai aconte...