P.O.V Leonor
I*: Leo. Tudo bem?
*-N-Não, não temos nada- "Porque é que gaguejei?"
I*: Não? Tens a certeza? É que eu vi vos na cozinha ontem à noite. Quer dizer hoje.- eu ia falar com ela mas a Sofia aparece.
S*: O que é que viste ontem?
I*: Hum.- olhou para mim à espera de que eu a ajudasse mas nada saía.-Nada. Ouviste "vi" eu disse "bebi" sim é isso. Ontem à noite bebi água.
S*: 21 anos (elas estão a falar das idades portuguesas) e continuas a mentir mal. E já agora. Leo? O que foi aquilo que eu vi na sala de ensaios ontem? Tu e o Hope namoram?
L: Tu também. Venham cá. Meninos nós vamos lá em cima e já voltamos.
BTS: Okay.
Fomos as três para o meu quarto e eu estava a preparar-me mentalmente para lhes dizer.
L*: 1.º Quem é que vos mandou andar a espiar-me? 2.º O que vos leva a fazer essa pergunta?
S*: Ficas já a saber que ninguém andava a espiar-te, falando por mim - foi interrompida pela Inês
I*: Falando pelas duas.
S*: Continuando. Simplesmente vi vos na sala de ensaios.
P.O.V. Sofia
Flashback on
Estávamos na sala a conversar até eu dar falta da Leo e do Hope.
-Kook. Onde estão a Leo e o J-Hope? Tenho de os chamar para virem jantar.
JK: Anda cá.- fui à beira dele- estão lá em cima. Mas se quiseres ir ter com eles leva isto- deu-me a chave da sala de ensaios e fiquei sem perceber nada.- Antes que perguntes. Aconteceram umas coisas e eu tranquei-os lá na sala para se resolverem.- simplesmente assenti e fui à sala de ensaios ver o que estavam a fazer. Arrependi-me? Não. Finalmente a minha irmãzinha está a crescer 😂. Que orgulho 😉 Só espero não ficar de vela😅
Flashback off.
L*: Ai que vergonha. E tu Inês o que te leva a pensar isso?
I*:Vi vos na cozinha quando ia beber água. Estás cheia de sorte que fui a única a ver porque o Tae estava acordado e por acaso não deu pela vossa falta.
L*: Pronto. A verdade é que eu e o Hobi já dissemos o que sentíamos um ao outro mas não temos nada sério. - falou cabisbaixa.
*-Mas isso é por pouco tempo. Acredita. Quem diria não é Inês? A maknae a desencalhar primeiro que nós.
I*:Concordo-rimos as três - Só uma cena Leo. Vocês estão assim desde quando?
L* Desde ontem. Quando fomos comprar as cenas para a festa surpresa do Jimin digamos que ele "declarou-se"e beijou-me
-*Aaaaahhhh. Por isso é que estavam estranhos quando voltaram.
L*: Exato. E depois o Jungkook trancou-nos na sala de ensaios e eu também me "declarei".
I*: Ai meu Deus. Que fofuras. Mas se quiseres que isto se mantenha em segredo para com os outros vocês têm de ter mais cuidado.
S*: Mas vocês não podem omitir isto por muito tempo. Lembram-se do que dissemos-lhes ontem. Não há segredos entre nós. Bom agora vamos para a sala.
Fomos para a sala e, felizmente,os meninos não desconfiaram. Mas quando chegamos lá estava muito silêncio o que não é nada normal.
-Então o que se passa pessoal?
V: N-Nada.- desconfiei
JM: Estávamos a falar do nosso próximo MV e como são Armys, mesmo sendo da empresa, não podem saber.- acreditei. Da maneira de ele falar não dava para não acreditar.
-Oooohhh! Que pena!- disse, mas ele tinha razão.
P.O.V. Jungkook
As meninas foram para o andar de cima e nós ficamos cá embaixo a conversar.
JH: Pessoal. Eu tenho uma coisa para vos contar- todos olharam para ele com uma cara sem expressão "Ups!😂"
J: Deixa-nos adivinhar. Ficaste com a Leo a sós...
RM: Beijaste-a e o clima entre vocês ficou estranho...
SG: Depois quando vieram para casa...
JK: a Leo veio falar comigo e eu tranquei vos lá em cima...
V: tu falaste dos teus sentimentos por ela...
JM: e ela falou dos seus sentimentos por ti.
JH: Como é que vocês sabem?
RM: O maknae contou-nos.
JH- Jeon Jungkook!!(A: lembrem-se da maneira que o Jimin disse isto)
-Que foi? Nunca mais contaste, contei eu.
JH: Mas não devias. Já agora.-olhamos para ele com uma cara de "O que vai sair daí?"- Vocês combinaram isso tudo?
SG: Sim.- disse simplista.
JH: Idiotas. No mau sentido.
TH: Malta. Tenho uma coisa para vos contar.- olhamos para ele com uma cara tipo "O que é que tu vais dizer?"- E-Eu gosto da Inês.
J: Já sabia.
SG: Também eu.
Restantes: Eu também.
TH: O que eu faço... Espera o quê? Como sabiam?
JH: Por favor vê se logo pela maneira de como tu ol- parou de falar.
-Porque é que te calaste?
Ficou tudo em silêncio até a Sofia falar. Espera Sofia?
S: Então o que se passa pessoal?
V: N-nada.- "porque é que ele tinha que gaguejar?"
JM: Estávamos a falar do nosso próximo MV e como são Armys, mesmo sendo da empresa, não podem saber. "Nossa. Esta foi por pouco"
S: Oooohhh! Que pena!
L: Malta. Vamos para a piscina?
J: Ah. Não sei. Que horas são?
-São 4 p.m.
J: Então podemos ir.
I: Mas porque perguntaste as horas Jin? Têm algum compromisso?
J: Não. Era só por causa da digestão.
A Sofia bateu com a mão na testa e a Leo comentou:
L: Só podia ser a Omma. 😂
P.O.V. Inês
Fomos nos trocar e nós vestimos estes bikinis:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado (Imagine BTS)
FanfictionSofia e suas amigas, Leonor e Inês, vão para a Coreia do Sul para ir para universidade e realizar os seus sonhos. Um deles é conhecer os BTS... Será que isso vai acontecer? E se os seus sonhos se realizarem? Leiam a fic e descubram o que vai aconte...