Desmaio

8 1 0
                                    

Capítulo 4
No dia seguinte 8:00 da manhã
P.O.V Leonor
Hoje acordei bem disposta, o que não é muito normal.
"Deve ser a mudança de ares" pensei eu.
Fiz as minhas higienes matinais e peguei no telemóvel. Como ainda era muito cedo, deitei me novamente e fiquei a ver as coisas no instagram. Quando vi uma foto da minha mãe (Autora: mãe muito socialona ;)/Leonor: Cala-te e deixa me contar o que aconteceu/Autora:ok) lembrei me que ainda não lhe tinha ligado desde que entrei no avião.
Chamada on
Mãe Leo ( M/L)- Estou?- disse ela com uma voz sonolenta
Eu: Estou mãe? Tudo bem por aí?
M/L: Sim querida. Não te preocupes. Eu é que tinha acabado de adormecer e acordei com a tua chamada. Tudo bem por aí? Chegaram bem? Porque é que não me ligaste quando chegaste?
Leonor: Sim mãe, cheguei bem! Não te liguei quando cheguei porque estava cansada da viagem.
M/L: Ah. Está bem filha. Agora vou dormir. Temos de arranjar uma hora para falar em que não seja tarde nos dois países. OK?!
Leonor: Ok! Dorme bem mãe!
Chamada off
Desliguei e continuei a ver as atualizações do insta.

9:30 da manhã

P.O.V. Sofia

Ontem quando cheguei ao quarto, vesti o pijama e aterrei logo.
Hoje acordei e fui fazer as minhas higienes matinais. Peguei no telemóvel e liguei à minha mãe já preparada para levar na cabeça. "Nem longe uma da outra ela não vai deixar de fazer isso".
Liguei-lhe e como tinha dito, levei  na cabeça mas, pela 1.ª vez, dei-lhe razão.
Vesti uma roupa básica (capa) e fiz uma maquiagem também básica e arrumei o quarto. Passei pelos quartos das meninas: a Inês ainda estava a dormir e a Leo estava no telemóvel.
Eu: Leo, visto que ainda não fizemos compras, vou tomar o pequeno-almoço num café qualquer aqui perto e aproveito e faço umas compras pequenas para conseguir comer alguma coisa ao almoço.Queres vir ou ficas aqui com a Inês? É que, como já deves saber, ela é muito dorminhoca e ainda dorme- rimos.
Leo: Eu fico aqui com ela. Quando ela acordar vamos as duas tomar o pequeno-almoço. Claro, se ela não acordar ao 12:00- rimos novamente
Eu: Então, até já. Bjs
Leo: Bjs
Saí de casa e tomei o pequeno-almoço num café que havia a uns dois quarteirões de casa. Para conhecer melhor a cidade, decidi dar uma volta, até esbarrar em alguém.
Eu: Peço imensa desculpa. Estava distraída- falei em coreano e de cabeça baixa. Levantei devagar a cabeça e olhei para o rapaz na minha frente.
??- Não tem mal. Eu também estava distraído- Não dava para ver muito bem a cara da pessoa porque tinha uma máscara mas parecia que estava a sorrir mas de estar nervoso. Quando ouvi aquela voz parecia-me conhecida mas não sabia de onde.
Eu: Peço desculpa a pergunta, mas já nos conhecemos?? A sua voz não me é estranha- o rapaz tirou devagar a máscara para ver se eu o reconhecia e voltou a colocá-lá - J-Ji-Jimin??
Jimin: Eu mesmo!- sorri fazendo o seu famoso eye smile- mais uma vez peço desculpa por ter esbarrado em ti!
Eu: Nã- Não tem mal. Como já disse também estava distraída- olhei para ele e vi que o mesmo olhava para mim fazendo me corar um pouco- Aí Que falta de educação a minha. Sou a Sofia!- sorri de nervoso- Não sabe o quanto estou feliz por estar a falar consigo neste momento- falei nervosa.
Jimin: 1.º Trata-me por tu 2.º Estou a ver que és A.R.M.Y.!- sorri
Sofia: Sim! Nunca pensei que podia me cruzar com um de vocês nesta cidade enorme... ainda por cima contigo e nestas circunstâncias!- falei nervosa
Jimin: Acho que ninguém pensa em cruzar-se com os seus ídolos nestas circunstâncias- rimos- Espera! Disseste especialmente comigo?- assinto - Porquê?
Eu: Porque, como disseste, ninguém pensa em esbarrar com o seu bias- falei normalmente sem gaguejar mas corei e fiquei mais vermelha que um pimento.
Jimin: Que fofa que ficas corada!- diz- Desculpa pelo comentário, mas se fosses outra pessoa, com certeza já estaria a berrar- rimos- Não és de cá pois não?- diz me olhando.
Eu: Não estou a gritar porque a ficha ainda não caiu- rimos novamente- Não, não sou de cá. Sou de Portugal.
Jimin: Portugal não é aquele país em que as A.R.M.Y's de lá querem que façamos vários concertos e já mandaram e-mails à Bighit para irmos lá? ( Autora: eu não sei se é verdade, inventei) -assenti rindo- Gostava de ir lá. Dizem que é um país muito bonito, principalmente a capital e o Porto- disse com dificuldade a pronunciar a última palavra fazendo me rir outra vez- E o que uma portuguesa faz num país tão longe como a Coreia do Sul??
Eu: Para começar: O que dizem do Porto e de Lisboa, que é a capital, é verdade. 2.º: Vim para cá para terminar o meu curso de artes cénicas com as minha amigas e talvez tivéssemos mais sorte em relação às agências.- sorri e logo ele também sorri. Ficamos parados a olhar um para o outro por algum tempo até que alguém, que não nós, decide quebrar aquele silêncio.
??: Hyung, andávamos à tua procura... E quem é esta rapariga bonita contigo?- sorri com um olhar malicioso o que me fez corar.
Jimin: Esta é a Sofia- disse algo no ouvido do outro rapaz que parecia como "não olhes assim para ela"- Fui contra ela e estávamos a conversar e pelos vistos é A.R.M.Y.
??- A sério? Desculpa pelo comentário mas não parece- olhei para ele incrédula- Calma! O que eu quero dizer é que se fosses como as outras A.R.M.Y's estavas a gritar neste preciso momento
Eu: O Jimin já me disse- logo mais 5 rapazes apareceram de máscara e eu fiquei mais nervosa do que já estava- A-Annyeonghaseyo
Bts- Annyeonghaseyo
??- Ai! Que falta de educação. - tirou a sua máscara para que pudesse ver a sua cara-Como já deves saber, sou o V mas podes-me chamar de Tae- logo os outros fizeram o mesmo que o Tae tirando as máscaras para que pudesse ver a cara deles e colocando as de novo. Ficamos um pouco a conversar até que o meu telemóvel toca. Peguei nele para atender a chamada e assustei me quando vi as horas.
Chamada on
Eu: Estou?
Inês: Sofi?! Onde estás? A Leo disse me que tinhas ido tomar o pequeno almoço e feito umas pequenas compras para almoçarmos algo mas não voltaste e ficamos preocupadas...- os meninos olhavam para mim com cara de quem  não percebia nada do que eu dizia
Eu: Calma Inês! Estive a dar uma volta pela cidade e acabei por ir contra um rapaz e ficamos a conversar e perdi a noção de tempo!
Inês: Hmm. Sofia já entrou em ação- disse ela com voz maliciosa
Eu: Não é nada disso, em casa explico vos o porquê de ter demorado. Acabei por não fazer as compras, portanto vão vocês as duas, há um mini mercado no fim da rua. Vêmo nos em casa. Bjs
Inês: Ok. Nós vamos. Bjs
Yoongi : Então...
Eu: Meninos, apesar de estar a gostar da nossa conversa, tenho de ir embora. As minhas amigas já estavam preocupadas!- ficaram todos de cabeça baixa até alguém falar.
Jungkook- E que tal te levarmos a casa- olhei para ele- Vieste a pé não vieste Sofia?- perguntou e assenti- Então não deve ser muito longe...
Eu: Por mais que queira, têm de ir para a Bighit não têm?
Namjoon- Não! Hoje é a nossa folga.
Eu: Ok então.
Fomos em direção à minha casa e continuamos a conversar sobre coisas aleatórias. Os meninos eram muito simpáticos e como estávamos muito divertidos, quando dei por mim, já estava à porta de casa.
Eu: É aqui! Obrigada por me terem trazido!
J-Hope:De nada Sofia! Afinal, agora és nossa amiga.
Leonor: Sofia. Até que enfim... Isto é um sonho??- pergunta ela incrédula  olhando para os meninos
Eu: Não, não é. Já te explico o que estão aqui a fazer. Já fizeram o almoço?- nega e olharam todos para mim espantados exceto o jin- O que foi?
Jin: Esta aqui é das minhas- rimos
Eu: Meninos, visto que é a vossa folga, o que acham de ficar aqui e conversar connosco. Pedimos qualquer coisa para comer!
Meninos:Ok!
Jin: Se não for incómodo.
Eu: Claro que não.
Olhei para a Leonor e ela ainda estava em transe. Estalei lhe os dedos na frente e ela desmaiou mas antes de cair no chão, o J-Hops segurou-a e pegou-lhe ao colo colocando-a no sofá.
P.O.V Leonor
Ouvi barulhos vindos da entrada e vi que era a Sofia que tinha chegado.
Eu: Sofia. Até que enfim...- olhei para os meninos indignada, " isto é uma ilusão"- Isto é um sonho??
Eu: Não, não é. Já te explico o que estão aqui a fazer. Já fizeram o almoço?- nego e olharam todos para ela espantados exceto o jin- O que foi?
Jin: Esta aqui é das minhas- rimos
Eu: Meninos, visto que é a vossa folga, o que acham de ficar aqui e conversar connosco. Pedimos qualquer coisa para comer!
Meninos:Ok!
Jin: Se não for incómodo.
Eu: Claro que não.
A Sofia olhou para mim e eu estava paralisada, até que comecei a ficar com a minha visão turva e antes de ficar tudo escuro, senti duas mãos a segurarem me para não cair no chão.

P.O.V J-Hope

Antes da rapariga cujo nome acho que é Leonor caísse no chão ( Autora: Não! Ia ficar a flutuar/ J-Hope: Xiu) agarrei fazendo a ficar no meu colo e deitei-a no sofá.
Sofia: Obrigada J-Hope.
Eu: Não tens de agradecer Sofia- disse sorrindo- mas sabes porque é que desmaiou?
Sofia: Eu não sei mas desconfio do que seja...
Eu: O quê? - pergunto curioso
Sofia: O sonho da Leonor sempre foi conhecer-vos tal como eu e a Inês, e como é a mais nova de nós a três não reagiu tão bem como eu. Por falar nisso! Espera só um momento- assenti e a Sofia saiu da sala e fiquei só eu e a Leonor.
"Ela é tão bonita e tão fofa e parece ser tão simpática... Não J-hope, acabaste de conhecê-la não podes estar a gostar já dela" Saí dos meus pensamentos quando senti alguém a mexer-se... Era a Leonor, e estava a acordar do desmaio.
Eu: Estás bem?- disse mexendo no cabelo dela fazendo-a corar.
Leonor: J-Hope!! És mesmo tu?- disse tocando na minha mão- Eu não acredito...
Eu: Estás bem?- ela assente e levanta-se com dificuldade- Calma! Toma!- peguei no copo com água e açúcar que a Sofia tinha deixado lá.- Bebe!
Leonor: Obrigada J-Hope!
Eu: Não tens de quê!- fiquei a olhar para ela por algum tempo e ela o mesmo até que eu decido quebrar o silêncio e começando uma conversa aleatória.

P.O.V Sofia

O J-Hope levou a Leonor para o sofá e ficamos lá a ver se ela acordava até que eu me lembrei.
Eu: Obrigada J-Hope.
J-Hope: Não tens de agradecer Sofia- disse sorrindo- mas sabes porque é que desmaiou?
Eu: Eu não sei mas desconfio do que seja...
J-Hope: O quê? - pergunta curioso
Eu: O sonho da Leonor sempre foi conhecer-vos tal como eu e a Inês, e como é a mais nova de nós a três não reagiu tão bem como eu. Por falar nisso! Espera só um momento- assentiu e sai da sala deixando lá o J-Hope com a Leo.
Subi as escadas e fui ao quarto da Inês.
Eu: Inês, preciso de te mostrar umas coisas lá em baixo e vais perceber porque é que só cheguei agora.
Inês: Ok!
Descemos as escadas e fomos para a cozinha ter com os meninos.
Tae: Sofia, como está a tua amiga, a Leonor?Annyeonghaseyo!- disse para a Inês.
Eu: Está na sala com o J-Hope
Inês: Sofia, isto é uma brincadeira?
Eu: Não Inês. Eu vou te explicar. Resumindo o rapaz que eu esbarrei foi o Jimin e ficamos a falar algum tempo até o Tae aparecer e os outros também. Ficamos a falar de coisas aleatórias até tu me ligares. Eles fizeram questão de me trazer para casa- os meninos iam se pronunciar mas eu mandei calá-los- nem abram a boca- rimos- Continuando, quando cheguei a  casa a Leonor estava a descer as escadas e a viu-nos. Veio ter connosco e visto que ainda não tinham feito o almoço decidi convidá-los e pedimos qualquer coisa. A Leonor desmaiou e agora está na sala com o J-Hope na sala
Inês: 1.º de tudo: Annyeonghaseyo 2.º Como já devem saber sou a Inês e também sou A.R.M.Y. 3.º Não sou de cá, sou de cá, sou de Portugal e vim para cá pela mesma razão que a Sofia que já devem saber qual é- assentiram.
Meninos: Annyeonghaseyo Inês- após terem dito isso, houve uma troca de olhares por uns longos segundos entre a Inês e o Taehyung
Fomos para a sala e vimos a Leo e o J-Hope a conversar
Leonor: Annyeonghaseyo meninos. Desculpem por vos ter preocupado é só que eu não estava à espera de vos ver tão cedo. O meu nome é Leonor mas podem me chamar de Leo. Sou a mais nova delas as duas e também sou de Portugal e vim para cá pela mesma razão que elas.
Meninos: Annyeonghaseyo Leo
Leo: Mais uma vez! Obrigada J-Hope por teres me agarrado para não cair
Hope: Não tens de quê- cora um pouco.
Jungkook: Já shippo esses dois, aqueles dois também e aqueles dois também aponta para mim e Jimin  e para Inês e Taehyung que logo ficam corados tal como nós
Eu: Vamos pedir comida. Afinal foi para isso que os convidei.
Depois de muita discussão, decidimos pedir sushi.
Ficamos a conversar até que:
Namjoon: Vamos jogar ao verdade ou consequência?
Todos exceto eu: por mim tudo bem.
Eu: Conhecendo como vos conheço, vai dar merda para alguns  de nós rimos e jogamos.
Foram buscar uma garrafa e calhou em mim e no Yoongi.
Eu: Fudeu
Yoongi: Verdade ou Consequência?
Eu: Consequência.
Yoongi: Desafio te a dar um beijo no  Jimin
Eu: Ok! Tudo bem.
Yoongi: Não acabei!- olhei para ele assustada com o que vinha a seguir- Na boca- olhei logo para o Jimin que estava de cabeça baixa

Continua...

Um sonho realizado (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora