Prólogo

1.5K 75 29
                                    

Me desculpem qualquer erro, e boa leitura :3
Não deixem de ler por causa do começo, por favor ;-;

Corro atrás do alvo, um criminoso que acabara de fugir de sua casa, agora cercada por militares aliados meus.

— Você será pego! — Solto uma risada divertida e vejo minha pulseira, que tinha um pequeno radar, vendo onde ele estava indo e corto o caminho por um beco.

Ao final do beco, avisto o homem olhando para trás enquanto corria, mas parou para descansar assim que não me avistou mais atrás dele. Momento perfeito para pegá-lo. Corro com tudo e prenso o homem no chão, impedindo ele de se mover.

— Ei, sou inocente! Me solte! — Gritava enquanto se debatia.

— Tá, e eu sou a Hastune Miku. — Pego suas mãos, colocando as algemas e minha equipe chega. — Bom trabalho! — Eles levam o criminoso para o carro em que vieram, para transportar o mais velho à um tipo de cadeia especial.

— Vai ter volta! — Riu descontroladamente, botando medo nas cinco pessoas que passavam pela a cena. — No dia em que eu escapar, eu irei atrás de você, irei te... — Yugyeom deu um chute em sua cabeça, fazendo ele apagar.

— Oops, pensei que era uma bola de futebol... — Assobiou com as mãos no bolso, se fingindo de inocente.

— Missão cumprida... — Falo para meu chefe através de um microfone, enquanto eu via a cena, surpresa pela atitude do meu parceiro.

— Tenho outra missão para vocês, voltem para o quartel. — Disse logo desligando. Suspiro.

— Vamos indo gente. — Entramos no carro.

[...]

— Hello daddy. — Digo com duplo sentido, ao entrar em sua sala.

Pyo me criou pois meus pais morreram, segundo ele, em um acidente de carro. Eu não estava junto com eles, mas também não me lembro de seus rostos. Desde então, Pyo me treinou e ensinou coisas básicas sobre combate corpo-a-corpo e como usar algumas armas.

— Posso te demitir, sabia né? — Soltou uma risada maléfica.

— Me demita então, não aguento mais esse trabalho. — Me sentei sorrindo na cadeira em sua frente.

— É óbvio, que não né. — Abriu uma gaveta e pegou uma pasta azul.

— Qual o alvo dessa vez? — Começo a brincar com uma mecha do meu cabelo.

— Jeon Jungkook. — Jogou a pasta para mim. — Um garoto de dezoito anos que pode matar as pessoas sem nenhuma piedade. — Enquanto falava, eu lia as informações escritas no papel. Algumas coisas seriam vantagens para mim, seria bom eu guardar.

— Hum, conseguirei fácil. — Larguei a pasta na mesa e continuei a enrolar minha mecha.

— Bem, se você conseguir prender, te dou um descanso. — Me encarou sorridente.

Arregalei os olhos, ele nunca havia me dado um tempo livre.

— Sério mesmo? Sabe que está dando meio que de graça né? — Ele deu ombros. — Está falando sério? Não tá me zoando? —Procuro por câmeras, mas não haviam.

— Você verá que não será fácil. Cuidado. — Alertou enquanto eu ria debochando. — Se quiser desistir, é só falar comigo, amorzinho. — Riu.

— Sério, um adolescente conseguir fazer eu desistir? Conta outra...



Ói eu aqui de vorta depois de meio ano :)
Espero que gostem dessa fic :D

Mission Failed || Jeon Jungkook - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora