- 3 -

560 56 8
                                    

ME DESCULPEM A DEMORA
EU NÃO ESTAVA EM CASA O DIA INTEIRO ;-;

Momo havia chegado e nos contou que não conseguia ver a ficha de Jeon, a diretora disse que estava guardado em segurança, e que apenas pessoas com a autorização do aluno poderiam ver.

— Mas esse cara pensa hein? — Falo deitada no colo do Woozi, que estava brincando com meu cabelo (eu obriguei ele mas shh).

— Vocês conseguiram alguma coisa?

— Não, ele não quer se aproximar da gente, nem ao menos dar um oi direito. — Respondo.

— Quando você não estava com a gente, ele conversou com todo mundo, pelo menos um pouco, mas claro que também era porque Jimin ficava fazendo brincadeiras com ele. — Woozi comentou.

— Que estranho, na sala, minutos antes de o professor babaca chegar, ele não quis falar nada, mesmo com Jimin zoando ele... — Será que ele não confia porque pensa que sou uma garota?

— Ele não parece confiar muito em você então... — Faço biquinho.

— Ele provavelmente acha que sou uma garota ainda.

— Vamos tentar fazer com que ele confie em você. — Yugyeom diz.

[...]

Quando chego na escola junto com os garotos, Jimin logo vem nos comprimentar.

Sério, ele é um garoto muito sexy, minha nossa esquece isso mulher!

— Bom dia para vocês! — Disse animado e nós respondemos. — Vocês parecem cansados... — Olhou para o rosto de cada um. — Principalmente você, Shin.

Nós havíamos ficado praticamente a madrugada inteira pensando em como nós faríamos para aproximarmos mais rapidamente de Jeon, sem que precisássemos da ajuda de Jimin, Taehyung ou Hoseok. Mesmo depois que foram para suas casas, eu fiquei pensando mais ainda, e acabei nem dormindo direito.

— É que eu pensei demais e acabei nem dormindo... — Digo.

— Mas e vocês?

— Nós ficamos jogando de madrugada, nem lembramos da aula... — Woozi disse.

— Como não lembravam da aula? — Perguntou incrédulo.

O sinal para o começo do dia bateu e fomos para nossa sala.

Durante a primeira aula eu praticamente dormi. O professor nem reparou, fico aliviada com isso.

Jeon chegou atrasado novamente, gostaria de saber o que tanto esse garoto faz para sempre chegar atrasado. Provavelmente algo sobre seu trabalho?

Nossos olhares se cruzaram, e eu fiz um sinal afirmativo, mais conhecido como joinha, pra ele, que sorriu discretamente.

— Ei, não vá dormir novamente, temos que ficar de olho nele. — Sehun sussurrou e eu encostei minha cabeça no meu braço. — Me escuta! — Sussurrou irritado, mas eu apenas fechei os olhos.

A sala estava silenciosa, apenas o professor estava falando, era um momento perfeito para dormir...

Acordei escutando um sinal de bombeiros, abri os olhos sem saber onde estava ou o que estava acontecendo. Quando acordei direito lembrei onde eu estava.

— Shin, o professor passou um trabalho! — Sehun disse animado. Raramente o via assim.

— Hum. — Respondo com indiferença, olhando para o nada.

— Como assim "hum"?! O grupo é de oito pessoas! — Me levanto espreguiçando.

— Já decidiram o grupo? — Ele assentiu.

Mission Failed || Jeon Jungkook - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora