BÔNUS (Hot)

713 35 55
                                    

Jeon trancou a porta e sorriu maliciosamente. Ele arrancou sua gravata já afrouxada e subiu em cima de mim, de uma forma em que eu não pudesse escapar.

— Desde quando aprendeu a ser assim, Jeon Jungkook? — Pergunto com um certo espanto mas ainda sim, gostando da ação.

— Desde que vi você como uma mulher. — Me beijou ferozmente.

Até minutos atrás ele estava pedindo por um abraço, agora já vem me beijando desse jeito?

Começo a desabotoar sua camisa social branca, sem que nós nos separássemos.

Quando a falta de ar se fez presente, nos separamos e nos encaramos.

— Você está pronta para fazer isso? — Jeon me pergunta, ainda ofegante. Como resposta, apenas sorri com certa safadeza.

Seus beijos foram descendo até meu pescoço, distribuindo vários chupões.

Ele tirou a camisa olhando intensamente para mim. Meu olhar abaixou para seu abdômen, que para uma pessoa de sua idade, era bem definido.

Mordo o lábio inferior, tentando me conter em sua frente.

Ele dá outro chupão em meu pescoço e sobe pro meu ouvido.

— Não se contenha pequena. — Enfatizou a última palavra, apenas para me provocar.

Ele sabe que não gosto de ser chamada dessa forma, muito menos por um garoto mais novo como ele.

— Vou te mostrar a pequena quando eu te fazer gemer meu nome...  — Digo irritada.

— Nossa, que medinho dessa garotinha! — Diz rindo enquanto seus lábios passam por meu pescoço.

— Pois é assim? — Distancio ele de mim e me sento na beira da cama, me preparando para sair do quarto.

— Ei, que isso, você não era uma baby girl? — Envolveu seus braços em minha cintura. — Minha baby.

— Sou uma Mommy agora, baby boy. — Faço ele deitar na cama e subo em seu membro, ainda coberto pela bendita calça jeans.

Ele soltou um suspiro pesado e segurou minha cintura, me puxando para mais perto dele, para que nossas intimidades tivessem mais contato.

Começo a rebolar e vejo ele fechar os olhos.

— Me diz, quem é a pequena agora? — Paro o que eu estava fazendo e ele aperta minha cintura, como se estivesse pedindo para que continuasse, mas não o fiz. — Hein?

— Você continua sendo mais baixa que eu. — Sorriu ainda de olhos fechados, me provocando.

Reviro os olhos. Se competíssemos, a batalha nunca acabaria.

Sento em suas coxas, ele me encara confuso. Minhas mãos vão para o botão de sua calça, desabotoando-o e abrindo o zíper.

Seu volume já era visto claramente, o que me fazia querer chupá-lo logo.

Aperto levemente seu pênis e Jeon geme baixo.

— Oh, vamos brincar com isso! — Digo inocentemente e começo a dar vários apertos na região. O garoto resmunga.

— M-me chupa logo...

— Espere... o que disse? — Finjo não ter escutado. Claramente eu queria o provocar. — Acho que disse para continuar né?

— Yuna, não me faça repetir isso, pelo amor de deus... — Pegou minha mão. — Ele precisa de suas mãozinhas o acariciando enquanto chupa!

Tiro a peça de roupa que impedia meu toque em seu membro, passo meu dedo de leve e ele arfa.

Mission Failed || Jeon Jungkook - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora