:v Boa leiture! :D
— Atrasado como sempre, senhor Jeon. — O professor disse balançando a cabeça negativamente. — Ainda bem que hoje você não perdeu nada, apenas a apresentação dos novos alunos. — O professor fez um gesto para que o garoto entrasse, assim o fez.
Ao reparar na sala, o garoto nos viu e estranhou, mas sentou em seu lugar tranquilamente, que era na fileira próxima à janela, na última carteira.
— Então, podemos começar, podem se sentar. — Disse para mim e os outros.
[...]
— Parece que você está interessado no Jungkook... — Jimin se senta na minha mesa.
A aula toda eu fiquei observando Jeon, realmente estou curiosa sobre ele. Como pode um garoto que aparenta ser tão inocente, matar as pessoas sem só alguma?
— Sei lá, para mim não é normal algum aluno de tal proficiência se atrasar... — Invento.
— Ah, ele se atrasa todo dia. Nunca soubemos o porquê, ele não quer contar pra gente. — Cruzou os braços emburrado. — Desculpa perguntar isso, mas você é uma menina com nome de menino...? — Perguntou curioso.
— Não. — Dou risada.
— É que você parece... — Pediu desculpas.
— Muita gente diz isso, normal. É só não ficar me irritando com isso... — Resolvo mudar de assunto. — Você é amigo dele? — Aponto para o garoto no fundo da sala, que agora estava desenhando.
— Sim, eu, o Tae e o Hoseok somos. — Me puxou. — Vamos conversar com ele! — Me levou até a mesa do Jeon.
Era troca de professores agora, a sala estava uma completa bagunça novamente.
— Jungkook! — Jimin chamou e o garoto tomou um susto.
Ele nos olhou, principalmente para mim.
— Esse é o Shin, um dos novos alunos da escola. — Me apresentou e eu apenas me curvei. — Shin, esse é o Jungkook, o tal atrasado. — Riu.
— Yah, estou ocupado esses dias... — Coçou os olhos.
Ocupado com o quê, hum?
— Ocupado, sei. — Jimin diz brincando. — Enfim, conversa com o Shin, ele é bacana! — O mais baixo roubou o lápis de Jungkook, que tentava pegar o objeto de volta de uma forma fofa.
— Devolvee!
— Só se você falar com o Shin! — Jimin segurou o garoto e virou para mim.
— E-ei Jimin, coitado do garoto... — Ri sem-graça. — Se ele não quiser conversar comigo tudo bem...
— Ele está com vergonha. — Jimin desistiu e devolveu o lápis para Jeon, que voltou a desenhar, escondendo seu rosto com a cabeça baixa. — Sem-graça. Ainda tem o Kyung, Donghwan e o Minhyuk pra você conhecer, eles são bem legais também. — Jeon não respondeu. — Garoto simpático ele, não? — Perguntou ironicamente para mim e eu ri.
O professor chegou na sala e voltamos aos devidos lugares.
— Olha só, alunos novos! — O professor disse animado. Encarei todos os membros da equipe, e eles também parecem não ter gostado do professor, principalmente Yugyeom. — Vamos começar uma aula leve então...
[...]
— Jimin, você gosta daquele professor? — Pergunto para o garoto depois que o sinal do intervalo bate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission Failed || Jeon Jungkook - BTS
FanfictionEle tem apenas 18 anos, um garoto muito fofo e tímido, não se socializa com meninas mas é o que mais chama suas atenções... um garoto que ainda está no colegial e é o mais inteligente da turma. Não tem como ele ser alguém tão ruim como sua ficha diz.