- 5 -

466 42 1
                                    

Eu sei que atrasado, malz, aconteceu muita coisa domingo e eu acabei esquecendo de postar

Sem revisão

Ao ver o lugar naquele estado, corri imediatamente para a sala de Pyo e procurei por ele, mas todos os andares estavam absolutamente sem ninguém, até sua sala. Parecia que o edifício foi abandonado. O celular de Pyo estava caído no chão, como se ele tivesse tentado ligar para alguém, mas não conseguiu.

— Pyo também...? — Observo a cadeira que ele sempre ficava.

Eu já perdi meus pais, agora vou perder aquele que me criou também?

— Yuna... Tem ideia de quem fez isso? — Nego para Momo. — Ele pode estar vivo ainda, calma.

— Como vou ficar calma? Vai saber quando que foram todos sequestrados... — Enxugo minhas lágrimas. — As câmeras... — Me levanto rapidamente e corro pelo quartel, em direção à sala de segurança.

Ao entrar nela, vi todos os visores e fui voltando para as gravações de ontem.

Na sala do chefe não haviam câmeras, mas apenas as que continham uma imagem dele e do sequestrador ajudavam.

— Bosta! — Não conseguia ver seus rostos, todos estavam de máscara.

Ao que tudo indicava, foi raptado há um dia, isso já me deixava nervosa.

Todos foram retirados do quartel, eles limparam cada sala.

Analiso bem as imagens em que Pyo estava sendo levado por dois homens. Eu vi o líder, que mantinha uma certa postura, apenas observava.

— Ei Yuna, o que é aquilo? — Yugyeom voltou as imagens. — Pyo está gritando alguma coisa. — Olhamos atentamente as imagens. — "Meus me-ni-nos i-rão te pe-gar Jeon Jung-kook!" — Levantei bruscamente da cadeira.

— Vamos agora atrás desse desgraçado! — Peguei minha arma e fui me preparar. Eles fizeram a mesma coisa.

Jeon, se você tiver ferido meu segundo pai, terei que te machucar também, nem que isso me faça sofrer!

[...]

— Boa noite senhor, eu gostaria de falar com Jeon Jungkook. — Sorrio simpaticamente forçado, eu não queria sorrir nem um pouco naquele momento, mas foi preciso.

— Sinto muito, mas ele está muito ocupado com seus deveres. — Sorriu já fechando a porta.

— Eu estou com muita urgência, preciso passar uma matéria importante que ele perdeu! É rápido, juro. — Mostrei o caderno. Ele suspirou.

— Pode entrar, mas terá que aguardar.

Só precisava chegar até Jeon, e ameaçar ele, exigir que Pyo seja solto, dependendo da situação, e acabou.

Depois de 2 minutos já começo a ficar impaciente.

— O senhor gostaria de um copo d'água? — Uma empregada me oferece, mas eu recuso.

Jeon não iria aparecer não?

— Jeon está em casa? — Pergunto para ela, que assente.

— Está sim. — Ela sumiu de minha vista.

Após cerca de 5 minutos, que pareciam ser 1 hora, Jungkook apareceu finalmente, me dando um frio na barriga, pois eu não teria coragem de machucá-lo.

— Shin? — Ele ainda me chamava pelo nome masculino, pois eu nunca falei meu verdadeiro nome. — O que faz aqui? — Desceu rapidamente as escadas.

— Preciso de ajuda. — Chego mais perto dele.

— O que aconteceu? — Olho para a janela, vendo Woozi observando tudo.

— Uma pessoa importante para mim sumiu. — A luta teria que ser sob vigilância mesmo.

Há muitos seguranças aqui dentro, era bastante perigoso, mas a adrenalina e desespero corriam por todo meu corpo.

— Quando? — Juntou as sobrancelhas.

— Ontem, e ele era conhecido como Pyo, conhece? — Puxo minha arma e viro o garoto rapidamente, logo prendendo ele. — Onde ele está? — Seus seguranças percebem o movimento e miram suas armas para mim. — Boa sorte se eles atirarem em mim, você também morrerá. — Aponto a arma em sua cabeça.

— V-você trabalha para aquele... — Aperto mais seu pescoço com meu braço.

— Me fale onde ele está, se não serei obrigada a te matar. — Eu teria que matá-lo de qualquer forma, mas tem uma possibilidade de sairmos todos vivos dessa. — Veja, todos os seus amiguinhos podem morrer. — Sorri.

— Eles não prestam mesmo. — Disse com desdém.

— Tudo bem. — Fiz um sinal para meus amigos atirarem, assim fizeram, acabando com todos os seguranças. — Agora você está indefeso, o que fará? — Guiei ele para cima da casa, de onde ele veio. Provavelmente ele estava com Pyo e saiu quando recebeu um recado de que eu estava esperando.

— Não acredito que você trabalha para ele... — Suspirou.

Ele estava calmo demais, está estranho.

— Quer ver seu querido chefe? — Perguntou e eu logo concordei.

Ele orientou os lugares. Tive que soltar ele para que desbloqueasse a segurança da porta de um tipo de elevador. Nós entramos e ele apertou um botão que não estava escrito nada.

— Você terá apenas agora para vê-lo, mataremos ele em alguns minutos. Só não matamos até agora porque ele estava implorando para que te visse uma última vez. — Sorriu. — Ele por acaso é seu pai?

— Não, mas eu o considero como um. — Juntei as sobrancelhas. — Como você sabia que eu viria?

— Ele disse, mas não sabia que era você. — Riu nasalmente. — E aqui está você de fato, me ameaçando.

A porta do elevador se abre, revelando um corredor totalmente branco imenso, com várias portas. Jungkook me guiou para a que com certeza estava Pyo.

— Não entendo porquê você fez isso... — A vontade de chorar veio. — Logo agora que eu... Tsc!

— Que você...? — Tentou olhar para trás, para me ver.

Olhei bem seu rosto jovial, acabei deixando um suspiro escapar.

— É aqui? — Estávamos de frente à uma porta.

— Abra e veja. — Giro a maçaneta e empurro ela, vendo o que estava na minha frente. — Satisfeita?

— Me diga logo onde ele está! — Na pequena sala não havia nada além do branco.

— Vai ficar para sempre me ameaçando desse jeito? — Suspirou.

Ele foi jogando seu corpo para trás, eu não consegui me manter firme o suficiente no chão para conter seu peso, então comecei a ir para trás também, acabando por bater as costas na parede. Pelo impacto ter sido forte, soltei Jeon e ele me prensou.

— Esse cara é realmente tão importante para você? — Disse próximo de mim, me assustando.

Cadê aquele garoto fofo e que tem a mente limpa?

— Se não fosse importante eu não estaria aqui arriscando minha vida. — Ele suspirou e apertou um botão próximo da minha cintura.

Aquele lugar era incrível, o tanto de coisas que poderiam passar por despercebido...

Depois que ele apertou o botão, um suporte apareceu aos poucos para colocar sua mão. Assim ele fez, e apareceu uma luz verde ao redor. Um ruído ecoou no lugar, Jeon saiu da minha frente, fazendo-me olhar para a direção. Onde antes havia apenas uma parede branca, estava um vidro com um homem sentado em uma cadeira, preso com vários guardas ao seu redor.

Mission Failed || Jeon Jungkook - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora