Atenção: Capítulo não revisado!
(Podendo ocorrer alguns erros gramaticais e entre outros)
Espero que gostem da história!(Prólogo)
Numa manhã fria de outono, as gotas da chuva caia bem devagar. Uma figura misteriosa encapuzada passava entre as árvores. A chuva molhava suas roupas. Mas consigo carregava algo bem precioso a pedra de voltar no tempo. E usando seu tal poder poderia conseguir mudar destinos de varias pessoas. Inclusive daqueles que ama.
Seguindo por diversos caminhos estreito, árvores e folhas caídas a figura chega em seu determinado lugar marcado e com horário programado. Sentou-se numa rocha e começou a observar o penhasco no qual estava em sua frente. A chuva começa ficar mais fraca até a ponto de parar com isso uma outra figura se aproxima. Cabelos escuros, roupas molhadas e olhos cinzentos se aproxima. Seu nome era Jack meio confuso do que estava acontecendo se aproximou com cautela.
_Amigo não tenhas medo. Tenho algo que você conhece muito bem. - diz a figura encapuzada
_Podia ter escolhido um dia melhor para isto? Estou encharcado.- fala Jack rispidamente.
_Apenas veja isto...-a figura retirada de um saco de pano a pedra.
_Espera ai? Eu já sei o que é isto já passei por isso. Por favor não me entregue este troço meu senhor. E afinal de contas quem és tu?
_Eu não posso revelar minha identidade. Mas salve a Catwen.
_Como assim ela estar morta!
_Não perca seu tempo você já sabe o que fazer e aonde tem que ir. Jack por favor faça isso. Por ela você a ama de verdade. Ela está em perigo por favor salve na!
_Como a conhece quem é você? E como sabe meu nome?
_Foda-se cara!- a figura encapuzada entrega a pedra rapidamente e corre para a floresta. Jack corre atrás da figura mas percebe que ela se transformou em fumaça e desapareceu. Confuso apenas guarda a pedra em seu bolso e solta as chamas fazendo o planar e levantar vôo, observando com calma o sol retornou para o reino Drummond.
**************************************************************************************
8 anos atrás
Na manhã do vale das Éteres tudo ocorria bem. As árvores estavam floridas e as Éteres estavam treinando no campo de batalhas. As Éteres moravam juntas, eram mulheres que no qual possuía uma energia em seus corpos. Elas possuíam asas caso fossem mais velhas suas asas eram de cor dourada, mais novas brancas mas naquela vila nasceu a primeira Éter com asas negras. Seu nome era Catwen. Era a primeira criança nascer naquela vila com o poder mais intenso das outras.
E naquela manhã tudo estava preste a muda.
_Catwen! Cadê você?!
Catwen tinha apenas 11 anos e era arteira. Corria atrás das árvores, passava correndo por baixo das barracas de comida tentando fugir da sua babá.
_Catwen não me obriga te colocar de castigo!-grita a babá enfurecida. Tentando alcançar ela com todas as suas forças. Mas são em vão porque tropeça e cai em seguida no meio das barracas.
Catwen segue correndo até a arena onde sua mãe está treinando. Passa debaixo da arquibancada e sobe até o ultimo assento para observar os movimentos da sua mãe. Escalando aos poucos consegue atingir uma altura favorável para sua visão. Sua espada afiada acertava golpes na adversária fazendo a cair. E com isso Catwen sorria. Seu sonho era ter estas habilidades. Poder lutar contra os inimigos ao lado de sua mãe. E também um desejo aprender a voar.
De repente em meio de suas emoções,gritou bravamente:
_Vai mamãe acaba com ela!-com isso acabou escorregando e caiu da onde estava pendurada.
Sua mãe voando bem rápido a segurou em seus braços.
Sua mãe era a mais rápida quando voava. Habilidade de velocidade tão veloz que uma bala.
_O que estar fazendo aqui?-Catwen envergonhada se encolhe em seu colo.
_Ah mamãe porque não posso assistir você lutando?
_Porque é perigoso! Já avisei que você pode se machucar.
Pousando no meio da arena,a oponente de sua mãe estava guardando armadura e as espadas.
_Chega de treino rainha?-Pergunta olhando com a cara mais insatisfeita.
_Sim. Vou levar a Catwen pra casa.
As portas da arena se abre e a babá toma um grande susto.
_Majestade me desculpa. Sua filha sempre arranja uma forma de fugir.
_Estar tudo bem. A culpa não é sua.
-Diz a rainha fazendo cócegas em Catwen.
_Vou tratar de ter mais cuidado da próxima vez.- A babá logo se retira. Voltando as suas atividades normais.
_Catwen agora me escuta. Eu sei que quer lutar. Mas tenha cuidado. Você é ainda uma criança. Tem que aproveitar.
_Como vou aproveitar em um lugar onde não tem crianças?
_Por isso que a babá está ai... Mamãe tem que te manter a salvo.
_Eu sei...dos Andróides. -Catwen diz bufando._ Já fazem anos que eles não aparecem.
_Filha eu sei...mas temos que precaver.
A tarde chegou tão rapidamente. Catwen e sua mãe passaram o tempo com histórias e fazendo desenhos. Quando a Catwen adormeceu sua mãe a colocou em seu quarto e se retirou rapidamente. Sentou na sala e pegou um livro. De repente uma de suas guardas invade seus aposentos.
_É uma emergência!
_O que houve?
_Webby Caster. Está na atmosfera.
_Merda. -Rapidamente as duas se retiraram. E entraram na sala de reuniões.
_Reúnam todas agora!-Diz a rainha abrindo as janelas e retirando o mapa da Vale.
Alguns minutos se passaram e todas as estavam lá. Entraram dispondo a se na mesa de reuniões.
_Rainha Clarisse estamos tentando aumentar o armamento-disse uma arqueira.
_Eu sei. Mas temos que fazer barreiras. Aumentar nossas torres. Mais armas e mais espadas.-disse aflita.
_Está bem. Vamos aprimorar. E quanto aos treinamentos?
_Aumentar dobrado. Vamos batalhar com estas pestes e precisamos está prontas.
******************************
Enquanto isso na atmosfera. Webby encarava o painel onde mostrava o planeta terra. Sua expressão era fria. Webby Caster fugiu da terra depois da primeira guerra que causou. Ele construiu e criou mutantes para capturar as Éteres. Webby sabia do poder da luz. E seus benefícios fazia todo o funcionamento da nave e quanto a sua sobrevivência. Ele aplicava um soro em suas veias para garantir a sua imortalidade. E esse soro era extraído da energia das Éteres. Capturava e às usava para o seu próprio beneficio. Inclusive as modificava. Usando sua inteligencia. Webby modificava suas formas físicas transformando em androides que no qual as controlava. Ele as treinava e usava nas guerras que fazia em outros planetas. E com isso usava e abusava delas. Algumas eram programadas afim de transmitir emoções. Todas as androides possuía um chip de controle localizado na nuca. Lá ele as mandava e caso não obedecesse acionava a tortura do chip que lhe dava dores nas articulações e até começarem a se debater pedindo piedade.
Naquele instante a porta de sua sala se abre. Uma Éter ruiva de cabelos chanel entrava na sala. Portava uma arma em sua cintura e ia se aproximando.
_Webby trago noticias.
_Diga 0789?-disse virando de frente e observando bem seu rosto.
_Descobrimos uma Éter poderosa que no qual deve ser de seu interesse.
_Você sabe que todas são dos meus interesses.- diz se levantando e se aproximando dela.
_Bem ai que está a diferença. Ela é ainda uma criança.
_ Desculpe mas que grande diferença de merda. Ela deve ser como as outras também.
_Você sabe que as Éteres não possui filhos. Ela é a primeira a criança a nascer naquela vila. A Clarisse teve sorte.
_Bem intrigante prossiga...
_Ela é a primeira Éter possuir o poder definitivo, ou seja, você terá energia de sobra e ela é imortal.
_Olha que beleza. Temos uma estrela! - diz ele no modo sarcástico._Então devemos atacar o vale?Podemos combater agora! E aliás quanto mais rápido a capturamos mais rápido teremos energia? Não acha?
_Bem na verdade eu não irei atacar agora?
_Porque não atacaria? A gente venceria. E podemos usar as energias delas.- 0789 se aproxima e clica no painel mostrando que tem armas e equipamentos da alta qualidade. _Viu não vamos perder Webby confia em mim.
_Eu já disse que não. A gente não pode atacar.
_Webby eu tenho planos. Tenho idéias.-Ela começa a mexer no painel e no mapa elaborando áreas de ataque.
_0789 pare de mexer ai!-Webby se aproxima nervoso arrancando ela do painel.
_Webby,você sabe que temos capacidade. Vamos vencer!
Webby sem mais e nem menos dar um tampa na cara dela. 0789 cambaleia e cai no chão. Com isso Webby a chuta na costela fazendo ela gemer de dor.
_0789! Sua puta surda dos infernos. Quantas vezes tenho que dizer a você que eu que mando nessa porra?!
0789 tenta se recompor. Tentando manter a calma se levanta em meio de soluços. Com isso sai correndo da sala do Webby e entra no corredor. Nisso encosta na parede. Suas lagrimas encontram seus joelhos e ela se encolhe.
_Eu vou atuar neste plano. E vou provar meu valor. Vou capturar essa menina e vou fazer ele me amar a qualquer custo. Nem que eu tenha que matar pessoas inocentes nesta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra no tempo
AdventureO que um poder de uma pedra que volta no tempo pode trazer? Jack Drummond fará o possível e o impossível para salvar seu amor Catwen Walker de Webby Caster que estar atrás deste poder da luz, onde apenas uma Eter pode oferecer para sua sobrevivência...