O plano falhou

11 5 2
                                    

Catwen narrando

Acordo e sinto Jack dormindo ao meu lado. Nem acredito que dormir ontem tão cedo, queria ter ficado mais com o Jack.
Ele acorda e eu abraço ele.
_Bom dia amor.-ele sussurra. Parece está cansado, acho que ele não dormiu muito bem. Talvez porque foi cedo. Queria ter ficado com ele.
_Bom dia amor. Poxa queria ter ficado com você.
_Eu sei disso. Mas não fique chateada.-ele se aproxima e beija a minha testa. Me sento na cama e estivo meus braços e bocejo e vou até o banheiro. Jack fica me olhando e se levanta também.
De repente sou surpreendida com a porta batendo desesperadamente. Abro rapidamente e vejo o Hentony.
_Hentony?-olho pra ele, parece assustado.
_Tenho uma noticia e é urgente demais!
_Entre. -ele passa da porta e se senta na cama, Jack apóia a mão no ombro dele.
_O que houve?-Jack se assusta.
_Pegaram a andróide.
_Como é que é?
_É isso mesmo.
_Mas como?
_Não sei. Mas sei que ela está sendo vitima de várias perguntas abaixo do castelo de Welmer.
_Ela está presa?
_Está. Ai cara!
_O que foi?-sento ao lado dele e passo a mão nas costas dele.
_Sabe aquela ninfa? Então se eu te contar que ela era a andróide você não acredita.
_Uma transmutação?-digo em sussurro.
_O que?-Hentony se assusta.
_Algumas Éteres podem fazer isso. Mas elas tem que colocar o sangue da pessoa no corpo. Mas tem que ser puro.
_Como sabe disso?
_Minha mãe e uma colega dela fazia experimentos...mas nunca deu certo.
_Talvez Webby aquele babaca que mandou destruir seu reino conseguiu.
_Sim...-abaixo a cabeça, tenho certeza que esse cara roubou do nosso reino os experimentos e os livros, projetos da minha mãe.
_O que vamos fazer? Ela está no castelo?-Jack se questiona.
_Bom agora que ela foi pega não podemos fazer nada. -Hentony fala frustrado.
_Podemos questionar o próximo passo de Webby. Se ela está aqui. Ela tem um porque.
_Sim...Jack você tem razão.
_Está certo então vamos ver se podemos falar com ela.
Depois de tomar café e colocar a cabeça em ordem saímos do hotel. Pela primeira vez vamos entrar no castelo de Welmer e isso é emocionante. Era pra ser algumas semanas de diversão. Mas percebo que essa andróide não desistiu de nós e tenho certeza que ela me quer de qualquer forma. Eu sou a última éter. Caminhamos e aos poucos nos aproximamos do castelo. A minha entrada foi autorizada e seguimos para os corredores e de repente paramos em frente a dois guardas elfos. Acho que a família real daqui são elfos.
_Queremos conversar com a intrusa. -Hentony diz aos dois guardas.
_Infelizmente vocês não podem entrar. -o guarda da esquerda afirma.
_Mas por que?
_Não tem autorização de um dos membros da familia real. Por enquanto ela ficará retida.
_Pois bem eu acabo de autorizar a entrada dos três!-escuto passos vindo atrás de nós. A princesa está andando em nossa direção.
_Eles tem a minha autorização para entrar. -ela encara o guarda que logo libera a porta destrancada.
_Podem entrar. Vocês tem esse direito.-a princesa fala sorrindo para Jack.
_Está bem. -Jack vai na frente e eu sigo. Estou sentindo calafrios eu não era para está aqui.
Assim que todos entramos vejo a andróide na cela acorrentada e de cabeça baixa. O local é escuro a única luz que percebo são de algumas janelas e das asas dela.
_Bom dia pequenina. -a princesa Lazúli se aproxima da cela.
_Eu nem tenho noção de que horas são garota!-ela falando rindo da situação. Tenho certeza que seu ódio está bem aberto.
Jack segura a minha mão e me aproxima perto dele.
_Eu sou Lazúli. -ela se aproxima de mim e aperta a minha mão.
_Eu sou Catwen. Sou amiga desse pessoal.
_Entendi. Seja bem vinda a minha casa e ao meu reino.
_Você é uma elfa?-percebo as orelhas pontudas escondidas atrás dos cabelos loiros.
_Sou sim.
_Perai você é?-Jack se assusta.
_Sou! Não havia percebido? Todos da família Welmer são elfos.
_Entendi. -Jack se aproxima de mim. Percebo nos olhos da princesa um mero desconforto.
_Então o que vieram fazer aqui?- Lazúli abre um sorriso.
_Viemos fazer algumas perguntas para a andróide.
_Andróide. Então esse é o seu nome?-ela se vira e encara a sua nova presidiária.
_Oh sua puta. Meu nome é...
_0789. -Hentony completa.
_Como sabe?-Lazúli olha torto para o Hentony.
_Já tivemos encrenca com ela.
_Entendi. Jack você não sabe o quanto estou feliz por ter capturado essa coisa.
_Eu não sou "coisa" aliás você deu foi sorte. Eu não estava preparada.-0789 bufa de raiva.
_Eu estou impressionado.-Jack fala contente olhando para Lazúli. Sem querer ser chata mas isso está me incomodando muito. Meu namorado ta dando mole pra essa princesinha.
_Lazúli não querendo ser grosso mas nós três viemos aqui para fazer umas perguntas a ela.-Hentony fala se aproximando da grade.
_Entendi tudo bem. Podem ficar a sós. Bom fique a vontade e a qualquer hora podem me procurar. Estarei no campo treinando. Tchau pessoal. - a princesa se retira e fecha a porta.
Hentony se aproxima da 0789 e isso me dar uns calafrios. Aperto a mão de Jack.
_0789 o que veio fazer aqui?-Jack pergunta.
_O que te interessa?-ela encara furiosa.
_Quero saber o por que você nos seguiu e fez aquele ataque?
_Ai cara! Olha eu não vou abrir a minha a boca pra nada! -ela senta e encosta a cabeça na parede.
_Anda fala!
_Falar o quê?! Não é óbvio?
_Não sei o que é obvio.
_Sinto que a sua amiga está com medo. Eu consigo enxergar sua energia saindo de suas costas. Você me nocauteou naquela mata, mas mesmo assim é fraca.
_Isso é que você pensa!-grito de raiva.
_Interessante, o colar da sua mãe está em seu pescoço. Engraçado, se passou anos quando eu vi você pequena. Infelizmente garota,você tem as asas escuras eu não queria está na sua pele.
_Como é que é?-olho pra ela e encaro o Jack confusa.
_Sua mãe não te contou?Poxa que pena.-ela sorrir maliciosamente para mim.
_O que ela devia ter me contado?
_Nada não. Fique curiosa. Não gosto de dar spoilers se é que me entende.-ela sorrir.
_O que você esconde?!-Jack grita furioso.
Ela encosta a cabeça na parede e fez um sinal de não com a cabeça. Percebo que nem na pior, essa garota se irrita ou nem sente dor e angustia de estar presa.
Realmente ela é bem treinada psicologicamente. Jack segura a minha mão com força enquanto saímos daquele lugar. Hentony preferiu ficar achando que talvez conseguisse retirar alguma coisa da boca dessa androide. Na volta ficou pensando em diversas estratégias sobre como poderia arrancar aquela informação.
Depois de andar pelos corredores vejo a saída do castelo. Eu e Jack decidimos voltar para o hotel. Acontece que agora estou preocupada. O que ela queria dizer com isso? E será que o Jack e a Lazúli vão realmente se casar. Os dois pareciam ter se conhecido e criado uma intimidade,ou será coisa da minha cabeça.
Depois que entramos no quarto, me jogo na cama. Jack se deita ao meu lado e começa a brincar com uma das mechas do meu cabelo.
_Sinto que você está preocupada. -ele me olha e me abraça forte.
_Na verdade eu estou. Aquilo que ela falou foi muito suspeito. Não acha?
_Eu acho que ela é louca. Ela falou isso pra te manipular. Naquela situação o ideal é você manipular as pessoas ou deixar elas confusas. Ela com certeza falou aquilo para brincar com seu psicológico.
_Bem...então ta. Mas acho que ela não diria aquilo atoa. Alguma coisa tem. Ela sabe do ataque das Éteres. E ela lembra de mim quando criança.
_Acho que eu e você precisamos nos divertir um pouco. Isso está te abalando e muito.
_E que tipo de diversão?
_Bem o que você quer fazer?
_Quero lanchar.
_Sabia. Isso era óbvio. Vamos fazer um seguinte hoje vamos nos divertir e tentar esquecer aquilo tudo. Está bem?
_Tudo bem.
_Certo. Melhor a gente se arrumar. -ele se levanta e segue em frente ao banheiro. Continuo deitada e fico observando o teto. O que essa garota está escondendo? Bom talvez ela deva ter brincando com a minha cabeça. Eu nem sabia que as andróides eram capazes de reconhecer as Éteres. Talvez ela ainda seja um Éter, assim como eu! Ela não perdeu todos os poderes e ainda por cima as asas. Me levanto e sento na penteadeira. Tenho que parar de pensar nisso. Mas uma coisa estou sentindo. E não é coisa boa.
***********************************
Hentony narrando.

Quebra no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora