A fuga da nave de Webby!

11 3 0
                                    





**10 anos depois**


Jack narrando


Ouço um barulho vindo da minha porta, agarro a fada temporal e escondo debaixo do travesseiro rapidamente. Sempre assim quando estou distraído!


_Pode entrar!-Grito eufórico tentando manter o brilho azul mantido debaixo do travesseiro.


_Sou eu Jack o Hentony.-Meu amigo entra devagar no meu quarto.


_O que você veio fazer aqui cara?-Digo sentando na cama.


_Então daqui a duas semanas será a competição de arco e flecha. E eu quero que você vá comigo.


_Mas pra que Hentony?


_Preciso de um parceiro, então você foi a minha melhor escolha.


_O que a gente vai ganhar com isso?


_Além de uma breve reputação uma grana pra se divertir.


_Beleza, então eu vou participar.


_Espero que você treine bastante porque temos que chegar craques.


_Pode deixar, amanhã de manhã farei isso.


_Beleza. Então boa noite Jack.- Hentony sai do meu quarto e me olha com estranheza.


_Cara tem uma luz debaixo do seu travesseiro.


_Ah isso...é impressão sua, é a luz da janela. -Digo tampando a fada e fechando a cortina.

_ O que está tramando Jack Drummond?

_Hentony não tem nada aqui.

_Ahãm sei eu sou bobo. Amanhã vamos conversar sobre isso que você está escondendo. 

_Por que cara?! Não é nada é apenas a luz da lua.


_Ta bem né, vou me fazer de bobalhão pra você meu amigo. Boa noite camarada! - Assim que ele fechou a porta me levantei as pressas e me tranquei rapidamente. Ufa! Se ele soubesse que era uma fadinha temporal ele ia surtar e começar a enlouquecer.


Puxo-a debaixo do travesseiro e ela se encolhe em minha mão.


_Ei você quase foi descoberta, infelizmente o Hentony te viu mesmo eu te tampando, amanhã vou contar pra ele porque eu sei que ele vai me amolar. - Digo sorrindo e olho para o rostinho dela. Ela sobrevoa e se afasta de mim parece que está com medo.

_Ei! O Hentony é o meu melhor amigo ele não vai fazer nada de mal a você eu prometo!- Pego ela na minha mão e observo.

_Você já me defendeu de tanta coisa. Realmente eu tenho orgulho de ter você comigo.- coloco a Cyrus deitada no meu ombro e me deito na cama e observo a minha janela. De repente ela se senta no meu peito e me encara com os olhinhos. 

Quebra no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora