Salve Natasha!

9 3 1
                                    

Jack narrando
No horário combinado eu e o Hentony fomos ao encontro de 0789. Assim que abriram a cela ela saiu acorrentada. Encaminharam ela para uma sala restrita como Hentony decidiu.
Sentamos de um lado da mesa e ela no outro. A cara dela não era aquela de felicidade e sim de modo psicopata.
Ela colocou as mãos sobre a mesa e eu pude perceber marcas roxas em seus pulsos.
_Então o que vocês querem?-ela relaxa o corpo na cadeira.
_Eu quero saber o que a Catwen é?! E como surge aquelas explosões?
Ela começa rir e curva seu corpo me encarando.
_Estranho como você nunca percebeu?
_0789 eu nunca vi ela daquela forma.
_O que aconteceu?
_Olha ela explodiu a porta do banheiro do hotel e começou a controlar as coisas com o poder da mente.
_Vish...qual era cor dos olhos?
_Estavam totalmente escuros.
_Ata.
_Ata o que?
_Olha só digo que vocês estão enrolados.
Hentony aperta os próprios punhos e a encara.
_0789 a gente precisa de respostas.-ele fala com ódio.
_Eu não sou obrigada a nada!
_É sim. Nos que fazemos as perguntas aqui!-Hentony dar um tapa na mesa.
_Ficou nervosinho por que?-ela se levanta da cadeira e dar um sorriso.
_Você é um porre!
_Você é um saco!
_Parem vocês dois!-grito de raiva. _A única coisa que eu quero saber o que a Catwen é?!
Escuto risos vindo da andróide e ela se senta na cadeira.
_Ok...só falo com uma condição.
_A gente não negocia.-encaro ela.
_Então fique sem saber.
_Olha quem faz as regras sou eu!
_Para de gritar seu animal!Olha eu só conto depois que eu souber onde está a pedra do poder absoluto!
_Então...você sabe disso.
_Sei. E eu quero ela pra mim!
_Vai achando. Eu negocio a sua liberdade.
_Ata!
_Sua liberdade ou você vai apodrecer!
_Ok! Eu aceito a sua caridade!
_Conta tudo que você sabe.
_Ok. A Catwen ela é uma Éter especial. As Éteres não tem capacidade de reprodução a não ser a rainha. Enfim...ela veio com o poder especial, ela é diferente das outras. A energia dela é mais forte e mais duradoura do que tudo. Por isso que ela é conhecida como a infinita.
_Mas por que?
_Você Jack nunca reparou que ela envelhece rápido?
_Como assim?
_A Catwen ela precisa chegar na forma adulta. Você nunca percebeu isso?
_Eu estranhei que ela não era como as outras mulheres no sentido fisiológico sabe a mastruação....
_Ela vai ficar adulta mas ainda será uma criança. Sua mente é de uma criança.
_Não é não. Percebo que ela é madura.
_Ta...agora voltando o que interessa ela tem uma energia infinita que pode ser usada para fazer o elixir da imortalidade, absorvendo essa energia você fica imortal. É por isso que ela ocorre essas explosões. Ela não tem controle.
_Isso eu percebi e quanto aos poderes?
_Bem...ela tem que dominar isso. Por que senão ela vai fazer uma catástrofe.
_Certo. Então é isso. Mas e se ela controlar?
_Ai ela pode se tornar a Éter mais temida. E outra você ta fudido.
_Eu sei disso.
_Ela controla os poderes pelas emoções.
_Entendi.
_Então não deixa ela com raiva. Enfim...onde ela está?
_Ela está no local onde a gente sempre fica. Obrigada por me contar.
_De nada. E quando eu vou ser liberta?
_Amanhã eu vou te liberar pra você voltar pro lugar de onde você veio. E avisa o Webby que eu quero ele longe da gente.
_Bem...que pena que ele não escuta ninguém.
_Certo...diga ele isso...
_Ta bem.-ela morde a boca e sorrir. Realmente essa garota é uma psicopata.
Depois de algumas perguntas sobre o Webby ela se negou a responder. Hentony decidiu levar ela pra cela e eu sair meio frustrado. A Catwen ela está louca e se ela não controlar esses poderes? Ela vai explodir tudo que estiver a sua volta.
Tenho que descobrir pra onde ela deve ter ido. Talvez...ela tenha voltado para Drummond.
***********************************
0789 narrando.

Hentony me carregou até a cela e tirou minhas algemas. Preciso sair daqui e conseguir aquela pedra do poder absoluto rápido. Webby vai me matar se eu ficar retida assim por muito tempo.
_Olha 0789 eu quero conversar com você.
_Sobre o que?-sento no chão e encosto minha nuca na parede.
_É sério isso que eu quero falar.-ele se aproxima de mim e passa a mão no meu rosto percebo que seus olhos começam a surgir lágrimas. Que sentimentos estranho, ela parece ser um retardado por fazer isso.
_Olha suas memórias eu sinto que estão voltando.
_Na verdade eu tive sensações.
_Ta pode até ser. Eu vou te contar uma historia longa. Nós éramos namorados e o Webby ele capturou você e tirou a sua dignidade na minha frente.
Começo a rir, nunca vi uma história tão mal contada. Será que ele insiste em fazer lavagem cerebral em mim?
_Dar pra você parar de ficar com esse cara de deboche!-ele grita de raiva.
Me levanto e coloco a postos e encaro ele.
_Escuta aqui Hentony você é um idiota total! Parece que você tem demência.
_Na verdade é você! Natasha eu sei que você está ai! Você tem que reagir!-ele agarra meus pulsos e me encurrala na parede.
_Eu não sou a Natasha!-sacudo meu corpo e de repente sou surpreendida por um beijo dele. Foi caloroso e foi muito bom. Essa sensação é como se a gente tivesse tido isso a muito tempo. Me entrego e beijo ele intensamente.
Cara como pode isso? Ele vem me falando que eu sou essa tal de Natasha. Mas...eu sou a andróide que o Webby criou. Eu não tenho menor ideia do meu passado, Webby é meu namorado eu não posso me entregar.
Empurro ele que no qual se afasta.
_Eu não posso fazer isso...-coloco minha mão na boca e limpo rapidamente.
_Como assim?
_Webby vai me matar! Eu tenho que sair daqui.
_Natasha não!-ele agarra meu braço assim que penso em sair da cela.
_Desculpa Hentony. Eu sei...que talvez eu seja essa pessoa mas...
_Webby apagou a sua memória, ele usou você. Claro que você não ia notar arrogância dele. Por que ele filtrou sua memória.
_Não ele nunca faria.
_Ele fez! Seu nome é Natasha. Você foi pra Espelte conseguir uma vida melhor e depois disso você me conheceu e também o Webby. Por um descuido meu ele a levou pra casa dele e fez coisas horríveis com você! Na manhã seguinte sua dignidades foi retirada ele usa esses experimentos pra se tornar imortal!
_Não ele nunca fez isso!
_Ah não! Então me explica por que ele te torturou?!
_Webby precisa de mim. Ele fez isso...ta beleza mas ele sempre me respeitou.
_Tem certeza disso?
_Não mas...
_Ele te trata mal na sua frente e você veda isso?
_Não... Eu....
_Natasha... Por favor me escuta. Eu conheço você, sei que está confusa mas isso que eu te conto é mais pura verdade.
_Eu não sou a Natasha que você perdeu. E aliás eu mal ao menos te conheço.
_Hentony cala boca! Eu...eu...eu preciso sair daqui.-puxo meu pulso e acerto um soco nele, que no qual defende segurando a minha mão. Acerto um chute lateral que no qual ele se afasta. De repente ele vem com uma sequência de socos reto que eu defendo com minhas mãos. Tomo uma certa distância e acerto sequências de chutes e até que ele agarra minha perna e me dar uma banda. Fazendo eu cair. Mesmo no chão uso as penas e travo a cabeça dele. Imobilizando e me levanto acertando um chute fazendo ele bater as costas na grade da cela.
_Natasha para com isso!-ele grita de raiva.
Faço um impulso na parede e tento acertar um golpe nele, mas ele me devolve um soco. Caio no chão.
Tenho que derrubar ele. Estou fraca, não consigo usar meus poderes direito. Mas tenho que tentar!
Faço uma sequência de socos e uma defesa com um chute lateral. Me esquivo de um dos seus golpes e agarro uma das grades e impulsionou meu corpo acertando 2 chutes no seu peito. Enfurecido ele me acerta 1 soco. Eu agarro seu braço no ar e faço um movimento rápido dando um mata leão. Ele sai rapidamente da minha imobilização e faz outra ficando atrás de mim segurado meu braço. Com meus pés faço um impulso na grade, ele se surpreende e com a força que faço eu desequilibro ele, nos dois caímos no chão e ele me larga na hora.
Me levanto e chuto sua cabeça na lateral e piso na parte próxima aos olhos fazendo ele apagar na hora.
_Desculpa Hentony. Obrigado por cuidar de mim. Minha cabeça está confusa.-me afasto do seu corpo e corro para a porta da cela. Onde está a chave?
Volto ao corpo dele e começo a revistar os bolsos.
_Bingo!-comemoro e abro a cela deixando ele trancado do lado de dentro. Corro para a bancada e começo a vasculhar as gavetas. Pego meus pertences e ligo o meu comunicador.
Webby me atende rapidamente seu corpo sendo ilustrado pelo holograma me fez tremer.
_0789 relatório!-ele grita e me encara friamente.
_Eu estava detida pelo reino Welmer. A Éter ainda está aqui, hoje será o casamento de Jack Drummond com a princesinha Lazúli e...
_Cara não é possível! Se passaram praticamente uma semana e você não me comunica sua puta?
_Webby eu tentei fugir veja meus pulsos.
_Olha eu não quero saber disso. Se você fosse morta eu ia te substituir mesmo.
_Mas amor...eu tentei não falhar.
_Quase falhou sua incompetente. Enfim eu não me importo. Vou mandar reforços e destruir esse casamento. Me aguarde em algum lugar. Cansei de depender de uma inresponsável como você!
_Eu não sou uma inresponsável! E digo mais...
_Vá logo fazer o que eu mando antes que eu te mate com as minhas próprias mãos.
_Hentony tinha razão você é um monstro!
_Como é que é? Seu coração amoleceu 0789? Fizeram lavagem cerebral em você?!-ele fala com deboche e eu encaro o seu holograma.
_Quer saber eu não ligo!
_Ah é...então o Hentony não desistiu de você sua safada! Ele ainda ta querendo destruir minha vida!-ele bate na mesa e derruba o computador no chão.
_Para com isso Webby!
_Não vou parar! Na verdade você me traiu com ele sua vádia! Suas memórias voltaram e agora essa porra de chip não funciona sua imbecil! Eu vou matar você e ele! Pode apostar! Daqui a pouco estou chegando sua traidora!
_Eu não trair sua confiança Webby eu juro!
_Jura?!Então você vai jurar de outro jeito!Vou te desligar em menos de uma hora sua traidora.
A chamada é desligada, um silêncio percorreu naquele lugar. As minhas lágrimas desceram e eu sentei no chão e encostei minha cabeça na parede.
Agora eu estou perdida. Webby vai me matar e eu não tenho mais ninguém. Estou fudida. Ele tem a minha localização! Eu não vou morrer! Não vou!
Passo a mão na minha nuca e sinto o chip, isso me mantém conectada a Webby. Se ele não puder me encontrar estarei a salva e se eu desligar a tempo ele não vai me desativar...mas enquanto a Welmer?
Meu Deus eu tenho que sair daqui e avisar a todos!Webby vai destruir a cidade de Welmer completamente mais o casório. Eu nem sei quantas horas são?
Abro a cela novamente. Só o Hentony poderá me ajudar nesse momento ele foi o único que acreditou em mim.
_Hentony socorro.-sacudo ele pra acordar.-Por favor acorde eu preciso de você.
Tenho que arrancar esse chip rápido. Webby vai me desligar eu sinto isso.
_Hentony acorda por favor!-sacudo seu corpo.
Droga eu tenho que conseguir acorda-lo antes que seja tarde demais!
***********************************
Catwen narrando

Quebra no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora