Jack narrando.
Depois de vasculhar cada lugar de Welmer com os guardas reais, eu já havia perdido a esperança. Alguns dias se passaram Lazúli fez uma cerimônia e planejou o enterro da Catwen. Flores, velas...Aff! Tudo que eu não queria. A única coisa que eu quero é vingar a sua morte.
Não me levanto desta cama já vai fazer um bom tempo... talvez dias,horas aff! Sei lá que se exploda.
De repente a porta do quarto se abre, vejo a Natasha e o Hentony entrando com uma bandeja cheia, com lanches sinto o cheiro da minha comida predileta...mas não irei comer mais.
_Jack está ai?-Natasha fala sussurrando.
_Esse quarto está bem escuro.-Hentony se aproxima da janela e abre as cortinas.
_Filho da puta!-grito de raiva.
_Calma Jack. Trouxe uma comida para você. De acordo com o Hentony é o que você mais gosta.-Natasha fala sorridente e coloca a bandeja no criado mudo.
_Eu já disse e vou repetir!Eu não vou comer.-Percebo que o rosto da Natasha se transforma em tristeza.
_Eu fiz pra você. Pensei...que ia gostar...-ela fala com o tom da voz triste.
_Olha eu não quero nada de você! Agora se os dois se retirar eu agradeço!
_Escuta Jack a Catwen ela não ia gostar de ver você tratando todo mundo como capacho!-Hentony grita raivoso.
_Hentony...deixa pra lá, ele está mal e muito chateado. Isso é uma forma de luto.-Natasha fala calmamente.
_Você pode acabar perdendo seus amigos assim.-Natasha segura a mão dele e os dois se retiram do meu quarto e trancam a porta. Infelizmente o que eles sentem não é a mesma coisa que eu sinto! Quero que eles se explodam!
Me levanto e abro meu guarda roupa. De repente um vestido cai no cai no chão. Agarro e cheiro o tecido. Ainda tem o mesmo cheiro dela.
Tive que trazer todas as roupas dela se não iam jogar fora ou enterrar com a Catwen junto.
Essas coisas não vão. E nunca irão! De repente algo me chama atenção, percebo um papel dobrado no bolso do meu paletó que eu usei no dia do casório.
Puxo a folha e me sento no chão e abro o papel e começo a ler.Pedra do poder absoluto
Aquele que tem essa pedra terá o seu maior desejo ser realizado.
Essa pedra pode abrir passagens de tempo, dar fortuna ou até mesmo vida eterna.Abrir passagens do tempo? Interessante...passo a mão no vestido dela e observo o papel. Talvez eu consiga voltar no tempo e impedir que aconteça isso com você. Talvez...eu possa voltar no dia que nos conhecemos e evitar desse destino. Eu preciso dessa pedra mas...como eu vou pegar sem ser...preso? E como vou acionar para te trazer de volta?
Observo a janela e o vento levanta as minhas cortinas. Vejo uma ala cheia de guardas e uma entrada na parte de cima próximos a telha.
_Bom...talvez eu não seja preso! É só eu fugir e planejar isso bem feito...Amor eu vou te trazer de volta.
Eu vou cuidar de você como eu te prometi como te prometi quando eu era criança.
***********************************
0789 narrando_Eu não aguento mais essa ignorância dele.-Hentony fala nervoso e eu o guio segurando a sua mão.
_Deixa pra lá...-falo calmamente.
_Você está se sentindo mal?-ele me faz parar de andar e coloca suas mão em meus ombros. Eu agarro e abraço ele fortemente.
_O que foi?-ele beija a minha testa.
_As vezes eu penso...que seu tivesse levado aquele dia, Jack não estaria dessa maneira...eu sou culpada pela morte dela.
_Amor você não é não.
_Como não?! Ela entrou na frente da bala.
_Eu sei...ela quis te salvar. Se não fosse ela ia ser você.
_Preferível ter sido a mim, do que ela...Jack esta muito mal. Não come e não sai daquele quarto escuro, ele não para de mandar tropas e mais tropas em missões sem destino algum...Webby já se foi naquela nave dele. E enquanto isso Jack está aqui procurando.
_Vai ver que a esperança dele é a última que morrer.-Hentony fala rindo.
_Estou falando sério! O Jack ele está pirando. Daqui a pouco ele vai ter alucinações.-Encaro Hentony que no qual para de rir na hora.
_Tem razão, vamos...na verdade eu vou ir conversar com ele.
_Ai amor...tudo culpa minha era pra ser eu.
_Não pense assim...a Catwen fez isso porque você tentou salvar ela. Tentou tirar você e ela daquela enrascada.
_Eu pedi pra ela voar...ela não me ouviu.
_Ei...ela não quis te deixar batalhando sozinha. Olha vamos lanchar e relaxar hoje a noite.
_Eu não to muito afim Hentony.
_Por favor aceita...eu vou ficar com você hoje a noite toda. Pode desabafar comigo se quiser.
_Ta bem meu amor. Eu vou aceitar esse convite.
Hentony e eu saímos do castelo. Ainda estou me sentindo desconfortável com tudo isso, mas acho que a melhor ideia é tentar esquecer isso.
***********************************
Jack narrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra no tempo
AdventureO que um poder de uma pedra que volta no tempo pode trazer? Jack Drummond fará o possível e o impossível para salvar seu amor Catwen Walker de Webby Caster que estar atrás deste poder da luz, onde apenas uma Eter pode oferecer para sua sobrevivência...