A luz que desceu do céu

26 5 2
                                    

******10 anos depois***********
Acordo e olho os quadros do meu quarto até me deparar alguém batendo na janela do meu quarto. Me levanto sonolenta. Quando vejo Jack está tentando fazer as ladainhas de sempre.
Abro a janela faço uma cara feia
_Boa noite Sr. Drummond. O que deseja?
_Algo bem simples um beijo de boa noite e uma conchinha. Pode?
_Entra.- dou espaço e ele salta pra dentro do quarto. Me agarra em seus braços. Me sinto tão bem em sentir esse abraço.
_Que carinha é essa?- ele levanta o meu queixo e posso olhar seus olhos.
_Agora eu entendi o porque me deixou ficar no quarto do lado seu safado.- Caio na gargalhda e me jogo na cama.
_Ora,ora senhorita Catwen...adivinhou meus planos.
Ficando sobre mim eu o abracei novamente.
_Acho você muito pervetido.-digo olhando nos olhos dele.
_Falou a santa. -Ele rir sarcasticamente.
_Acho que você deveria voltar.Amanhã você tem treinamento. Não pode mandar mal.
_Relaxa amor. Vou acordar um pouquinho cansado mas vai valer a pena.
_Por que?
_Porque vou aproveitar essa madrugada com você.
Sinto seus labios encontrando os meus.Um beijo calido e bem fresco. Me fez lembrar da primeira vez que eu o beijei. A gente era tão adolescente,querendo sempre descobrir as coisas...Sinto o mesmo amor desdo dia que eu sentir esses labios.
Agarrei ele fortemente.E entrei em sitonia com seu beijo.Quando de repente sinto ele me pegando e me colocando no seu colo.
Jack foi tocando em meus braços até encontrar a minha cintura. Eu envolvir em meus braços dando um abraço. Seus dedos faziam carinhos em minhas costa. Calmamente sentia seu coração ficando mais rapido.
_Está pensando em algo?-ele encosta seu queixo no alto da minha cabeça.
_A gente vai se casar?
_Vamos sim. Meu pai não sabe do nosso relacionamento ainda.
_É... eu sei.
_Mas quando ele souber,tenho certeza que ele vai apoiar a gente.
Sinceramente acho que não. Meus pensamentos mudam sempre a respeito disso. Jack é um principe. E eu sou apenas uma refugiada.
_Eu conheço esse olhar seu.-Jack me encara._Tenho certeza que ele vai apoiar. E vai colocar outra pessoa como sucessor.
_Amor não é isso...-me deito de bruço. E sinto suas mãos encontrando a minha nuca e fazendo carinho. Me arrepio toda.Seus lábios acompanha o contorno dos meus ombros.
_Prometo que vamos ficar juntos pra sempre.E te garanto que vamos nos casar.
E beijando a minha nuca encontrou a lateral dos meus labios.
_Prometo que nunca vou deixar você.-Jack sussurou em meus ouvidos. Meu corpo relaxou. E pude sentir seu carinho. Deitei de lado e abracei ele novamente.
_Amor que tal a gente fazer algo divertido?-ele me olha entusiasmado. Sei que ta tentando melhorar meu humor.
_Como o que?
_Vejamos,podemos amanhã ir nadar no mar.
_Não sei se é uma boa.
_É sim amor. Olha eu e você juntinhos. Não quero você chateada.Quero você fofa.
Tampo um travesseiro nele.
_Eiii!- ele rir e arremesa de novo pra mim.
_Ai! Seu estupido.
_Você que me tampou.Não gosta que eu chamo você de fofa não?
_Ainda não me adaptei pra ser tratada como uma criança.
_Então veremos se você não é a minha criança.
Ele me pega e me aperta. Depois de uma longa conversa conseguir fazer Jack dormir com a cabeça deitada no meu colo.Observar ele dormindo sempre foi minha atividade preferida. Comigo ele fica tão relaxado. Jack tenha bons sonhos meu amor.
Encosto minha cabeça no travesseiro e observo as estrelas que brilham na noite.São tão belas. De repente sinto algo ruim. Pego no pingente do meu colar.Abro e vejo a foto. Poxa.... mamãe ta linda. Me sinto orgulhosa de ter você. Talvez não tão perto.Mas ao mesmo tempo tão presente. Fecho meus olhos e caio no sono.
******************************
Ouço barulhos vindo da porta. Me levanto e acordo o Jack muito sem querer tem alguem batendo.
_Ai não acredito-Jack resmunga e se levanta o mais rapido possivel.
_Vai logo se te pegarem aqui vai ser um problema.- vou arrumo meu cabelo e abro a janela.
Jack me dei um beijo e saiu para retornar em seu quarto. O individuo continua batendo na porta. Vou abro e dou de cara com o Hentony.
_Bom dia senhorita Catwen. Você viu o Jack?
_Não, não vi na verdade eu estava dormindo.-faço cara de sono pra tentar convencer.
_Sinto muito ter incomodado.
_Tudo bem eu já ia levantar mesmo.
_Caso o encontre diga que ele está muito atrasado.
_Pode deixar.
_Até daqui a pouco.
_Até...-fecho a minha porta e a tranco. Encosto as minhas costas na porta e deslizo até sentar no chão. Bem vamos nos arrumar porque mais tarde terei uma praia.

Quebra no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora