Acabou!

7 4 2
                                    

Jack narrando

O reino todo está aqui, estou em cima do altar no qual fizeram arranjos de flores douradas e vermelhas. Esses arranjos era a decoração,que ocupava toda a extensão da ala central da entrada da noiva. Depois de uma longa conversa com a Lazúli. Chegamos a decisão de falar a verdade, mesmo que isso acabe com a reputação do reino Drummond está mais que na hora de desvendar o monstro que meu pai é, e o quão ambicioso e ganancioso que ele se tornou. Ele é a ponto de estragar vidas para seu maior sucesso. Tudo que vai, um dia volta. E é hoje que eu vou vingar a morte da minha mãe e tudo que meu pai fez de ruim.
As cornetas tocam e a ala dos convidados importantes lotam.
A familia real da Lazúli está a minha direita e meu pai a esquerda. Bem agora é a hora da verdade.
As trompas anunciam a entrada da noiva. Depois de um longo discurso e homenagem dos familiares de Welmer.
Vejo a Lazúli bem vestida se aproximando do altar. Vou em direção a ela e tomo a mão e guio ela para o altar.
Após as homenagens venho a parte das alianças. Ela com um largo sorriso estampado, esperamos a chegada da daminha de honra que entrega as alianças para mim.
Lazúli me dar um sinal. E é agora.
_Não queria estragar seu casamento.-digo sussurrando.
_Não ligo...-Lazúli fala sorrindo.
O senhor que estava fazendo a nossa cerimônia se intriga na hora de benzer as alianças.
_Como assim vocês não...-ele fala preocupado.
_Então não vamos nos casar.-Lazúli entrega o buquê ao padre e se vira para a plateia do casório que estava intrigante igual aquele senhor.
_Povo do reino de Welmer e Drummond temos algo importante a dizer!- Ao gritar todos ficaram espantados.
_Queremos agradecer a vinda de todos e sabemos muito bem que o pessoal de Drummond gastou dinheiro para prestigiar esse cerimônia. E venho a falar mais! Esse casório não irá acontecer!-Lazúli termina a frase e percebor meu pai se levantando e vindo na minha direção. Agora vem me bater na frente de todos anda! Quero ver se você vai fazer isso na frente da população de Welmer seu monstro!
_Esse homem é um tremendo ganancioso e é um estuprador! Ele está me obrigando a me casar com a Lazúli para pegar isso que está no pescoço dela! A pedra do poder absoluto!-grito nervoso eufórico e aponto para o colar, percebo a plateia se levantando e encarando meu pai.
_Seu filho da puta!-ele me acerta um soco na frente de todos e eu acabo que tropeço na escada e caio sentado no chão.
_Isso é tudo mentira que meu filho disse! Infelizmente Jack está com as suas capacidades mentais debilitada!
Por favor continuem o casório!
_Não! Nós não vamos continuar! O senhor bateu no seu próprio filho na frente de todos!-Lazúli grita com meu pai que no qual avança furioso fazendo ela recuar com medo.
_Como vocês podem acreditar neste homem que acabou de dar um soco na cara do próprio filho na frente de todos?!Isso não é um rei, isso é um monstro!-ela grita eufórica e vejo meu pai avançando na Lazúli para roubar o colar e eu me levanto rapidamente e acerto um soco forte nele fazendo tomar distância. Ele me encara e se recomponhe
_Você não vai encostar a mão em ninguém!-grito enfurecido e limpo o sangue que estava escorrendo na ferida da minha boca.
_Acabou seu monstro! Acabou! Mamãe te odeia e sempre vai te odiar! Acabou!-acerto um soco nele que no qual ele cambalea no chão. Os guardas me seguram e vão em direção ao meu pai.
_A rainha de Drummond morreu por conta de um estupro que meu pai cometeu. A culpa é dele do reino está falindo!-grito nervoso e os guardas me soltaram.
_Pai o senhor está preso e será condenado por sei lá quantos anos de cadeia. Vou assumir o reino com as devidas condições. Acabou seu monstro! Não tenho medo de você mais!
Em menos de alguns segundos a porta do salão se abre e a Natasha e o Hentony entram correndo.
Os guardas barraram a Natasha no início do caminho. Hentony segura a mão dela e se coloca na frente aposto encarando os guardas.
_Jack amei isso que você falou! Mas agora...tenho uma notícia. Na verdade é da Natasha.
_O que essa vaca está fazendo aqui?!-Lazúli range os dentes de raiva enquanto fala.
_Eu não sou uma vaca e outra eu tenho um aviso importante!-Natasha grita de raiva. Os guardas fizeram um círculo em volta dos dois e mantiveram suas espadas apontadas na direção deles.
_Este homem me nocauteou!-um dos guardas aponta para o Hentony.
_Sabia que eles são parceiros? Ele retirou ela da prisão sem autorização de ninguém!-o guarda da direita grita ameaçando com uma espada.
_Dar pra vocês calarem a boca e esquecer isso! A Natasha tem que avisar que todo mundo ta fudido!-o guarda aproxima a espada no peitoral.
_Olha a boca rapaz!-ele grita encarando o Hentony.
_Já chega! O que está acontecendo aqui?!-Lazúli grita.
_Eu posso explicar...evacue o reino antes que Webby...-o guarda avança na Natasha mas ele acaba tomando um soco do Hentony que é segurado por vários guardas raivosos.
_Você não machuca a Natasha!-Hentony grita se debatendo.
_Parem todos e soltem-nos. Agora!-Lazúli grita de raiva e se aproxima deles. Ela arremessa a coroa no chão.
_Natasha ou 0789 diga o que você tem para nos avisar?-Lazúli fala calmamente.
A porta do salão se abre e eu vejo a Catwen.
_Povo de Welmer...Webby chegou a este reino e está exterminando tudo! Evacuação agora!-ela grita e vem correndo para dentro do salão. De repente as janelas e a porta do salão explodem. E a Catwen se joga no chão.
Observo uma fumaça tensa, o rei e a rainha de Welmer foram levados correndo para dentro do castelo. Observo Lazúli se levantando e se despedindo de seus pais, vejo uma resistência por parte deles mas ela vai batalhar. As multidões de convidados correm para fora daquele recinto atropelando qualquer um que caísse no meio do salão. Observo a Catwen caída no chão e corro até ela desesperado.
_Amor você está bem?-observo ela e o local está cheio de fumaça.
_Amor fuja! Eles me seguíram até aqui. Eu tentei avisar mas eles me querem de qualquer jeito!
_Não você não vai! Não vai morrer e nem será capturada.
A fumaça abaixou e eu vejo o Hentony aposto ao lado da Natasha, Lazúli com seu arco de gelo está mirando uma flecha ao lado deles observando quem estava por vir atrás daquela fumaça. Um silêncio percorreu por aquele salão. As pessoas realmente desapareceram, os guardas de Welmer estavam lá fora batalhando, era possível ouvir barulhos de espadas batendo em algumas coisas era possível ouvir pessoas gritando do lado de fora, mas a parte da frente do salão estava destruída.
Me levanto e puxo a Catwen pela mão e fico ao lado deles.
_A Natasha não é um deles?-Catwen para ao lado dela insegura.
_Não mais...estou do lado de vocês agora.-Natasha fala sorrindo.
_Agora fudeu!-Hentony grita de raiva.
_Acalma-se eu conheço o Webby. Ele vai atacar a mim, a Catwen e a pedra. Temos que salvar a namorada do Jack e entregar a pedra e torcer pra que ele não me mate.-Natasha fala aflita.
_Esse é o plano?-pergunto sentindo um mal pressentimento.
_Infelizmente. -ela pega duas espadas que estavam caídas no chão e fica preparada.
_Eu não vou entregar a minha pedra.-Lazúli observa o local e segura o pingente do colar que é a pedra.
_Então...vamos ter que matar o Webby!-com as espadas voltadas para direção de onde está a fumaça um homem surge em volta de várias mulheres andróides armadas e com equipamento tecnológico muito avançado.
_Acabou a palhaçada!-ele avança e as andróides abrem espaço para ele passar indo em direção a nós.
_O circo mal acabou de começar.-Lazúli fala encarando ele.
_Olha que gracinha. Tem vergonha na cara não garota?!-ele grita com ela.
_Aliás pro picadeiro ficar completo estava faltando um palhaço que no caso é você!
_Você cala essa sua boca antes que eu corte a sua língua agora!
Lazúli se afasta mas ainda continua mantendo a mira da flecha.
_Vejamos...olá Hentony quanto tempo amigão?
_Nós não somos amigos!
_Ah...Poxa que pena. E nem eu fazendo lavagem na sua namorada ela te larga néh?Eu sabia que eu não devia ter mandando ela para essa missão! Nunca vi uma mulher tão inútil! Aliás você é útil só pra ser tachada de puta e claro ser aproveitada por mim, se é que em entende Hentony!
_Seu babaca!-ela avança nele e tenta acertar a espada no seu peito. Webby desvia e acerta um soco no rosto dela que no qual ela cai no chão. Hentony fica nervoso mas eu faço o sinal pra ele esperar.
Webby pega ela pelo cabelo e joga ela pra perto de Hentony.
_Me explica como você pode amar uma pessoa dessas? Que te traiu, retornou fingindo que não gosta de você e ainda por cima te iludiu? E claro que foi...sabe comigo...-Webby começa a rir.
_Isso é mentira Hentony!-ela limpa o local onde o soco atingiu que estava escorrendo o sangue.
_Hentony...a gente já viu essa história antes...ela vai te largar e voltar para mim.-Webby fala sorrindo.
_Nunca seu animal!-ela se levanta e observo Hentony se aproximar dela e ajudá-la.
Webby se vira pra ela e começa a rir da situação.
_Vá ficar com o Hentony sua vadia?!-ele se aproxima deles e agarra ela pelo pescoço e arremessa no chão. Hentony enfurecido avança bravamente na direção de Webby:
_Não encosta nela seu doente!-observo Hentony avançando com uma sequência de golpes até que os dois começam a lutar corpo a corpo.
Webby desvia várias vezes.
_Eu falei pra você esperar Hentony!-grito e lanço bolas de fogo indo na direção de Webby mas ele é tão rápido que desviou e aquilo acertou no Hentony.
_Ataquem agora!-Webby grita.
As andróides cercaram a Lazúli e a Natasha, eu continuei querendo bater no Webby então eu o seguir no meio da confusão. Eu perdi a Catwen de vista.
Hentony se recomponhe e começa uma sequência de socos acertando as andróides que vieram atacá-lo.
Estamos cercados.
_Eu não vou esperar ele matar a Natasha não!-Hentony grita enfurecido e começa a ficar preparado pros ataques.
_Agora deu muito ruim!-grito nervoso e com a sensação de medo.
***********************************
0789 narrando.
_E agora?-pergunto assustada.
_Eu não sei. Estamos cercadas elas vão lichar a gente.-Lazúli acerta um soco na cara de uma.
_Temos que trabalhar juntas!-desvio de um golpe de uma das andróides e empurro ela mantendo a distância.
_Tá mas como?
_Você sabe chutar bem?
_Não muito. Mas o que você tem na mente?
_Isso!-passo meus braços no dela e coloco as cortas dela na minha e abaixo deixando ela deitada na minha coluna. Giro rapidamente com ela nas minhas costas e ela começou a chutar os rostos de todas elas.
Ela mantinha a mesma sincronia que meus giros. Faço um impulso com ela nas minhas costas fazendo ela saltar e arremessar um jato dágua que 20 andróides caíram no chão desmaiadas.
Chuto cadeiras rapidamente e certeiras e acabo derrubando mais duas andróides. Lazúli com suas dobras de água começa a fazer barreira para não deixar as balas das armas ultrapassarem enquanto eu luto com mais 5 que estão atrás da barreira.
Depois de desmaiar as andróides. Uma granada é arremessada na nossa direção e eu agarro com velocidade.
_Escada de gelo rápido!-começo a correr sobre a mesa cheia de doces e salto na hora exata que a Lazúli fez degraus de gelo e continuo subindo correndo dou um impulso no ultimo degrau e arremesso num grupo de androides que ia atacar o Hentony por trás.
_Valeu ruiva!-ele grita empolgado e continua à lutar enquanto isso passo por cima da explosão e agarro o candelabro.
Uma sequência de tiros veio em minha direção. Tiro uma lâmina do bolso em formato de boomerang e arremesso que no momento exato que eu desviei das balas a corda de sustento do candelabro se corta com o passar da lâmina e desce numa velocidade intensa esmagando as andróides que estavam embaixo. Agarro o boomerang e abro minhas asas antes de chegar no chão e plano ficando ao lado de Lazúli.
Com isso arremesso meu boomerang e corto a garganta das androides que dispararam balas na direção de Lazúli.
A barreira dágua dela resistiu a tempo.
_Bem na hora 0789!-ela fala sorrindo.
_Me chame de Natasha!- olho pra ela e dou sorriso.
***********************************Hentony narrando.
Desvio rapidamente de um dos chutes da andróide e acerto uma rasteira precisa e cirurgicamente perfeita.
Sinto a presença de Jack atrás de mim e vejo ele se defendendo de uma das andróides. Ela tira a arma da cintura e mira depois atira com una precisão. Subo rapidamente na mesa onde estavam alguns salgados e arremesso uma bandeja de prata pura rápidamente na direção de Jack que no qual agarra e se defende dos tiros que ia receber. Os tiros bate na bandeja e volta para a andróide fazendo a cair no chão de dor após a receber as balas.
_Tudo que vai volta!-grito empolgado.
_Caralho Hentony! Nunca mais!- Jack fala contente e continuamos a lutar com as andróides que se aproximaram de nos dois.
De repente ele corre na minha direção e arremessa uma bola de fogo que queimou uma andróide que ia me golpear por trás.
_Nunca mais isso também!-falo rindo. Corro em direção a uma espada que está caída no chão e corro para defender a Lazúli que perde a concentração ao arremessar as flechas. Cravo no momento exato a espada nas costas da andróide que ia atirar uma bala nas costas de Lazúli.
Retiro a espada do corpo da andróide e avanço correndo. Lazúli me dar pezinho com plataformas de gelo e eu caio no meio das andróides e começo a golpear elas com a espada. Jack entra ao meu lado e com as mãos em sincronia arremessa bolas de fogo e desvia das balas através de acrobacias no ar.
_Hentony ta na hora de soltar o seu poder!-Jack grita pra mim.
_Está bem! Mas não sei se eu consigo...-desvio de um dos golpes e acerto um soco na cara de uma das andróides.
_Você consegue Hentony! Temos que fechar o portão do salão e fazer linha de frente.
_Está bem!-coloco a minha mão no chão e plantas começam a sair na divisória dos pisos raízes e ervas daninhas começam a enrolar o corpo das andróides e as imobilizar.
Quando vejo percebo a presença de mais andróides vindo me atacar no meu lado direito faço uma rasteira e uma poeira se levanta cegando seus olhos rapidamente. E eu começo a derrubar elas com a parte das raízes e amarrando seus corpos com as ervas daninhas e com outras plantas... Faço a raízes se acumularem e prendo elas no solo. Uma barreira com terra faço no momento exato que mais andróides correram na direção de Jack para tentar golpear com suas espadas e lanças.
_Aeeeee Hentony!-Jack bate palmas orgulhoso.
_Temos que encontrar a Catwen e evacuar o reino.
De repente em nossa direção vejo a Catwen vindo correndo.
_Peguem essa Éter agora!-Webby grita irritado.
_Jack eu conseguir salvar algumas pessoas!-Webby naquele instante veio correndo perseguindo ela, arremesso pedras rapidamente que atingem seu tórax e uma parte do seu braço o fazendo desistir de avançar.
_Tropas ataquem esses malditos!-ele retira um bastão pequeno que rapidamente se transformou em uma lança e começa a avançar na Catwen.
_Droga! Jack faça alguma coisa!-tento controlar meus poderes mantendo as outras andróides presas nas paredes e no chão com as minhas raízes. Mas elas são muitas que é meio impossível conseguir barrar todas de entrar no salão.
_Eu vou matar esse cara!-Vejo o Jack correndo atrás dele sumindo no meio de um exército de andróides que derrubaram algumas barreiras de pedras que eu fiz tentando fechar a entrada.
_Salva ela amigo!-corro para a porta do salão usando os meus poderes. Crio plataformas de rochas e me levanto passando por cima dos guardas batalhando com as andróides. Consigo prender as andróides e impedir que elas entrem para dentro do castelo. Fecho as portas do salão com espinhos enroscandos. Observo guardas e mais guardas matando e desmaiando andróides que tentaram avançar.
De repente sou empurrado por uma andróide que estava voando e caio na linha se frente dos guardas.
Algumas com asas me agarraram, mas usando as minhas mãos conseguir fazer algumas raízes das árvores próximas agarrarem suas pernas e seus braços mantendo elas imobilizadas.
Vejo a Lazúli fazendo uma barreira dágua usando os jatos do chafariz que estava na entrada no castelo, tentando manter as andróides do lado de fora da entrada. Mas precisamos fechar aquele portão enorme. Diversos guardas estavam cansados de lutar e muitos estavam com feridas graves. Observo Lazúli tentando congelar a barreira mas sinto que ela não vai aguentar usar esse poder.
_Lazúli!Pare de fazer essa barreira dágua no meu sinal e mande os seus guardas se afastarem da linha de frente e recuar para o salão do castelo!
_Certo! Certo! Ouviram?! Tropas recuar ao meu sinal! Quando você quiser Hentony!
Minha respiração fica tensa...espero que dê certo essa ideia, e que eu não morra. Faço um sinal positivo com a minha mão e ela se prepara.
_3!2!1!-Lazúli desfaz a barreira de água. Uma multidão de andróides invade a entrada do castelo. Eu coloco as minhas mãos no chão. Os guardas recuaram...relaxe Hentony, espinhos eu preciso de espinhos.
Uma energia envolve meu corpo e minha visão embaça.
Uso a minha energia e do chão consigo fazer surgir espinhos pontiagudos bloqueando qualquer passagem. Os meus espinhos ultrapassaram o meu limite, perfurou vários corpos de andróides fazendo uma chuva de sangue ecoar naquele lugar. O portão foi totalmente destruído e acabou sendo inacessível pelos espinhos gigantes que eu formei. Meu poder foi tão intenso que o salão do castelo foi danificado pelos espinhos que destruíram, janelas e portas.
De repente sem forças eu desabo no chão.
_Hentony!-Lazúli vem correndo em minha direção, e se senta colocando minha cabeça deitada na sua cocha.
_Rápido. Por favor um médico. Hentony seus olhos estão verdes vivos. Pelo amor de Deus...estou assustada. Rápido levem ele a enfermaria!
Minha visão escurece e eu apago.
***********************************
Catwen narrando
Corro entre os corredores do castelo e tento me esconder.
Entro em uma sala cheia de objetos antigos,armários, cadeiras, algumas mesas e escrivaninhas.
Me escondo debaixo de uma mesa ao lado do armário. Me encolho e controlo a minha respiração.
Ouço assobios e Webby chuta a porta forte, em passos largos entra na sala.
_Catwen...Catwen...por que você quer brincar de pique esconde de novo?-ele empurra a mesa, que bate com um estrondo na parede.
Coloco a minha mão na boca para evitar o susto.
_Catwen...será que você está aqui?!-ele abre o guarda roupa.
_Aff! Ou será atrás dessa cortina?-ele enfia a lâmina da lança na cortina e a rasga de cima a baixo.
_Só quero me divertir com você. Eu preciso de você meu benzinho.
Quando você era criança aquela incompetente te deixou fugir. Mas hoje eu pessoalmente farei um trabalho maravilhoso com você.-ele olha embaixo de outra escrivaninha e a chuta na parede.
Olho pro lado e vejo uma corrente pendurada nessa mesa. Eu posso enforcar ele...e conseguir sair daqui! Com calma espero ele virar de costas. Arranco a corrente da mesa e impulsionando meu corpo para frente rapidamente passo a corrente em volta do pescoço dele e pressionei, fazendo ele engasgar e se debater.
Ele joga o corpo dele em cima do meu. E nos dois caímos no chão.
Webby se levanta e me puxa pelas pernas. Tento acertar um chute nele, mas meu esforço é vão.
Ele me acerta um soco no rosto me fazendo perder a orientação. E em seguida um chute na costela e na minha parte íntima.
_Não posso danificar você...se não como eu vou desfrutar?-ele me pega pelo pescoço me pressiona na parede acabo que eu gemo de dor.
_Não é mesmo Catwen. Imagina eu e você...naquela nave e você gritando por ajuda, pedindo pra mim parar de fazer o que eu tanto gosto?-ele me bate e me arremessa na mesa, acabo que eu caio no chão e vejo um abajur de vidro em cima do criado mudo.
Está doendo meu corpo todo. Estou sangrando. E os murros dele são pra machucar, nunca pensei que eu fosse um dia apanhar dessa maneira.
Eu vou ter que quebrar esse abajur no momento certo.
Ele me agarra no pescoço novamente e me pressiona na parede.
_Ninguém vai te ouvir...e a sua energia será só minha!-ele fala sussurrando no meu ouvido e aperta minha coxa com uma de suas mãos.
_Você é só minha!-ele me acerta um tapa no rosto e eu agarro abajur,mas nesse instante ele percebe e segura e aperta meu pulso fazendo o soltar. Deixando o abajur cair no chão e se quebrar em vários pedaços.
_Você ia me bater?!-ele agarra o cabelo da minha nuca e bate meu rosto na parede.
De repente a porta é arrombada. Jack entra enfurecido.
_Ah filha da mãe!-ele grita raivoso.
Webby me larga na hora e chuta a mesa indo na direção dele.
Jack desvia através de um salto perfeito. E avança entrando em batalha corporal com Webby.
_Corra amor pra longe dessa sala!-Jack grita.
Eu pulo a escrivaninha enquanto Jack pressiona Webby na parede. Saio em disparada pelos corredores e desapareço na visão deles.
***********************************
Jack narrando

Quebra no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora