As mentiras

30 6 0
                                    

_Vejamos o que eu pesquei?-Uma mulher misteriosa metade android se aproximou.
_Por favor me solta ta doendo.-tento puxar o gancho.Cada vez mais que eu tento ele aperta.
_Olha que fofa.-ela segura o meu queixo._Uma camponesa perdida no meio da noite.
_Quem é você?O que está fazendo aqui?
_Eu sou 0789 e sinto que você se fudeu!ela aponta uma arma na minha testa e começa a dar gargalhadas.
_Por favor eu te suplico...
_Olha só te libero se você me falar a direção do reino Drummond ou você perde os miolos e vai dormir para sempre.
_Por que quer tanto saber?!- a encaro, mas vejo que a minha atitude não foi correta e um puxão de cabelo me fez gritar. Ela tem força filha da puta.
_Vadia!-grito de dor.
_Nossa que boquinha suja.-ela me arrasta e me acerta um chute no meio da minha barriga. E acerta vários socos na minha parte abdominal.
_Aiii!-começo a chorar de dor.
_Ownnn ta chorando?-ela começa rir e de repente alguma coisa faz barulho. Ela puxa do bolso dela um aparelho que abriu um painel e ela começou a mecher. Um holograma apareceu. Um homem estranho se formou e eu não conseguia ver seu rosto. O chute foi tão forte que eu acabei que ficando no chão e meio tonta.
_Androide 0789 na escuta?-O holograma olhou ela fixamente.
_Tudo certo Webby. Tive um pequeno imprevisto perdi o controle da turbina 1 e a nave despencou.
_Por isso ta com esse machucado na testa.Você é muito sonsa vou ter que gastar combustivel trazendo outra nave, você tem ideia disso?!!!
_Sim,tenho sim amor.-ela sorrir para o holograma,aparenta que os dois tem um caso e trabalham juntos.
_Olha quando terminar sua missão, eu e você vamos ter aquela conversinha.Ache o reino Drummond e não fuja da sua rota piranha.
_Sim senhor.
_Câmbio desligo.
_Eu te amo.
O holograma se foi. E reparo a cara da Androide de horror sinto que ela é maluca. Como um cara pode tratar ela assim e acabar gostando disso? Será que ela não percebe isso?
_Acho que ele não ouviu a sua declaração de amor.-sorrio sarcasticamente.
_Ah é sua puta. Pois saiba que agora que eu lembrei de você vamos acabar com isso.-ela saca a arma e aponta para mim._Abre o bico cadela! Onde está o reino Drummond?
_Não vou falar!
_Ah não. Você tem 3 segundos.
_Não vou trair meu povo.
_1!
_Atire se quiser! Eu não vou abrir o bico.-tento tirar o gancho novamente. E sinto um chute vindo em direção a minha costela.
_2!
_Aiiii!-berro de dor e recebo mais um chute.
_3!Gostei de você, florzinha.Acabei que fiz um desconto ao meu estresse.Que pena que você vai perder a cabeça.-Assim que ela atira fecho meus olhos. Mas, de repente uma luz sai das minhas das minhas costas e a bala não ultrapassa a barreira que minhas asas fizeram.
0789 foi arremessada para longe. Porque a barreira serviu como uma explosão protetora.
Androide acabou desmaiando, quando abrir meus olhos tudo em minha volta estava destruido.
Levanto confusa.Mas o que foi isso?O gancho explodiu, junto com a bala que ia me acertar.Saio mancando e tento correr para fora daquele lugar. Abro minhas asas e pego um impulso, voou em direção ao penhasco o mais rapido possivel. Chegando lá a Ametista estava bastante agitada. Monto nela e sigo em frente ao reino Drummond. De repente começa a chover, e me sinto sonza. E corro cada vez mais com a Ametista.Aquilo que aconteceu me deixou sem força, era uma energia muita forte. Sinto minha visão escurecendo,vou acabar desmaiando antes de chegar a Drummond.
_Ametista corra por favor.Eu não vou aguentar ta doendo demais e to sem forças.- Puxo o capuz e deito na crina dela. A chuva aumentou e eu não conseguia mais ficar com os olhos abertos.A noite se tornou infinita.
Até que apaguei.
******************************
Depois de algumas horas desmaiada recuperei minhas forças. Eu estou dentro do estabulo,a Ametista me trouxe para cá,boa menina sabia que você não ia me deixar na mão...Me levanto e sinto que estou deitada nos fenos. E a minha heroina estar ao meu lado dormindo. Arrumo meu cabelo e tiro a capa que eu deixei com a Ametista antes de saltar aquele penhasco.Meu corpo ainda está dolorido. E minha cabeça latejando.
Levanto arrumando minha roupa e meu cabelo. Assim que abrir a porta do estabulo Jack apareceu.
_Amor?O que está fazendo aqui?-Ele me abraça com força.E me pega no colo.Minhas bochechas coram na hora que sinto suas mão na minha coxa me segurando forte. Passo meus braços em volta do seu pescoço e deito minha cabeça em seu ombro.
É bom sentir seu corpo no meu. É maravilhoso essa sensação, nossos labios se encontram e sinto um caloroso beijo. Fui guiada a uma parede que ele me pressionou fortemente. Seu peito colado no meu me fez esquecer as dores. Jack levanta um pouco meu vestido e os nossos quadris se encontram.Enquanto isso meus labios e minhas mão acariciavam seu pescoço. Minha coxa e meu quadril era guiado pela sua mão.
A sensação é maravilhosa,até que ele começou a passar a mão na minha perna e encontrou o hematoma.
_O que é isso?- ele me olha confuso.
Abaixo a barra do vestido rapidamente e desço do seu colo.
_Amor o que é isso?-ele me encara e se aproxima. Me puxa e eu o empurro com medo.
_Não é nada. Ta tudo bem. Isso eu bati sem querer.-abaixo a cabeça. Rapida Catwen pensa numa desculpa.
_Eu vou indo amor.-Droga sou pessima nisso.
_Isso ta muito machucado para ser uma pancada. Alguem te bateu?
_Não é nada.Juro.
_Amor olha isso!Isso ta roxo!
_Não é nada já disse. Me deixa.
_Amor....cara o que ta havendo?
_Nada Jack agora me deixa sozinha.-Abro a porta do estabulo e saio correndo. Jack me segue e segura meu braço.
_Me solta agora!-grito com ele.
_Não enquanto você me mostrar e me explicar isso?
Os guardas reais começam a olhar em nossa direção.Não posso contar ao Jack ele vai acabar terminando comigo, ele vai querer ir atrás  dela e aquela 0789 sei lá é uma assassina!Ela ia fazer picadinho dele. Assim como me machucou. Essa Eter vai embora e vai ficar tudo bem.
_Eu sei que você está pensando.-Jack me encara.Nunca tinha visto ele com esse rosto.Mas tenho que passar por cima disso.
_Quero ficar só ta bem.-saio e retiro meu braço da mão dele. Ele me segue mas o Hentony o segurou e fez o parar de correr atrás de mim.
Entro no castelo e vou em correndo para o meu quarto. Assim que entro tranco a porta e a janela. Puxo a cortina e me jogo na cama. Não acredito sou tão azarada assim...a primeira pessoa que eu encontro é o Jack.
Pego no cordão e encaro o teto. As lagrimas desceram no meu rosto e sinto um mal pressentimento.Como pude ser tão tola e burra...
Levanto da cama e tiro meu vestido, caminho em direção ao espelho e vejo as marcas. A parte da minha costela ta doendo, tem marcas rochas no meus seios e na parte da minha barriga. Isso ta horrivel.
Vou me deito na cama e me cubro, preciso ir a enfermaria mais tarde e manter um pouco de distância do Jack. Ele pode ver e querer ir atrás dela.
******************************
Jack narrando

Quebra no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora