Cap 5

138 4 0
                                    

Os dias passaram normalmente eu estava me sentindo ótima comigo mesma. Tinha começado a fazer reeducação alimentar, fazia caminhada todas as manhãs.
Acabei de chegar da caminhada, olhei no celular uma mensagem de Fernando.
-Estou passando próximo a sua casa, impossível não imaginar coisas.
Pensei um pouco se respondia ou não.
- Tava no mecânico? Perguntei
- Ainda estou aqui esperando o carro ficar pronto.
- Vem aqui em casa enquanto não fica pronto.
- Esse convite é muito tentador Rebeca.
- Vc que sabe. Fernando!! Vou tomar banho acabei de chegar da caminhada

Deixei o celular na cama e fui para o banho. Enquanto a água caia em meu corpo eu imaginava Fernando me tocando, aqueles lábios carnudos me beijando.
Eu tinha que expulsar aqueles pensamentos insanos.

Terminei meu banho, fui para meu quarto, passei hidratante por todo meu corpo. Coloquei um top e um shortinho e fiquei ali deitada na cama. Meus pensamentos sobre Fernando voltaram.
Queria ele ali comigo. Mas por outro lado era bom ele não ter aceitado ir.

Fazia tempo que eu não tinha relação sexual, e meu corpo já estava sentindo falta. Comecei a me tocar, lembrando daquele bendito dia com o Fernando. Tirei o shorts e fiquei bem a vontade. Conhecendo meu corpo. Introduzi  um dedo na minha intimidade que já estava encharcada , acariciei meu clitóris, continuei no vai e vem com os dedos me sentindo cada vez mais molhada e quente.

Chegou uma mensagem no meu cel. Era de Fernando

- Vc não imagina o quanto fiquei tentado em ir aí.
- Mas o Sr. é super controlado e não ia deixar essa vontade te dominar. Respondi sarcástica
- Se eu for fazer o que eu tenho vontade não vai dar bom.
Eu estava ali louca de tesão me tocando. Resolvi provoca-lo
- Se vc adivinhar o que estou fazendo?
- O que?
Peguei o cel e gravei um áudio do barulhinho que minha bucetinha molhada tava fazendo quando eu enfiava e tirava o dedo. Sem pestanejar enviei.
- É o que estou pensando Rebeca?
- O que acha? Respondi com voz sedutora.
- Assim eu não consigo controlar sua vadia.
Ouvir aquele áudio dele me chamando de vadia estremeceu meu corpo. Continuei a me tocar loucamente.
- Deixa eu ver sua bucetinha molhada!!
ele pediu..
Eu hesitei é claro. Jamais faria aquilo.
Tinha vergonha do meu corpo.
Mas Fernando me fez uma vídeo chamada.
Eu atendi prontamente.
- Deixa eu ver.
Falou mostrando seu cacete duro feito Rocha.
- Não. Não tenho coragem.
Tirei o dedo da buceta e chupei para que ele visse.
- Deixa eu ver cachorra. Ela tá muito molhada.
Fui descendo a câmera até lá. E me masturbando
Fernando ficou louco e começou a se masturbar tbm.
Ficamos ali naquela putaria por um bom tempo.
Até que Fernando gozou pra mim.
Encerramos a chamada.

SENHOR CONTROLEOnde histórias criam vida. Descubra agora