Eu ainda não tinha acostumado com a vida de solteira de novo. Morar sozinha nunca esteve em meus planos. Mas eu estava curtindo. Aprendi a apreciar os momentos de solidão. A guarda do nosso filho ficou compartilhada. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo
Não via mais Fernando com tanta frequência.
Ele estava na correria para o retiro de Carnaval que já estava bem próximo.Eu não tinha certeza se iria. Estava acostumada a trabalhar junto com Luis. Ir sozinha e enfrentar um monte de perguntas não me agradava.
Porém o amor pelo o encontro falou mais alto.
E no sábado de Carnaval eu estava de malas prontas para ir mais uma vez para a chácara.Quando cheguei dei de cara com Fernando na entrada junto de outros jovens.
- Oi tia Rebeca!!
- Não sou mais tia. Agora só Rebeca falei sorrindo.
Alguns ficaram surpresos outros já sabiam.
Fui direto para o alojamento onde ia ficar a minha equipe. Guardei as malas e fui fazer minha função.A noite ficamos eu e mais duas moças no chalé.
Conversamos um pouco, demos risadas e depois dormimos.
Umas 4 horas da manhã acordei.
Fui no refeitório pegar água para beber.
Na volta encontro com Fernando no escuro.
- Está sem sono? Me perguntou
- Eu dormir, acordei agora com sede e vir pegar água.
- Eu tbm.
Sem que eu esperasse Fernando me puxou para o canto e me deu um beijo.
Eu correspondi com muito desejo.
Já estava com saudades daqueles lábios carnudos.
Ficamos ofegantes.
Me afastei.
- Rebeca estou com saudades.
- Vc está no mesmo chalé? Perguntei
- Sim estou. Disse com sorriso maroto
-Hum, vou dormir. Boa noite
Despedi e fui para meu chalé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHOR CONTROLE
Short StoryUma jovem Esposa traída, que busca em Deus forças para segui, só que ela não imaginava que poderia encontrar um amor inesperado.