Meu corpo desejava Fernando mais que nunca. O gosto pelo proibido me excitava, mas já estava amanhecendo era arriscado ir ao chalé dele. Eu teria que esperar para a próxima noite. Um flash de nossos momentos passou em minha mente. Desde aquele primeiro contato a 1 ano atrás.
Como as coisas tinham mudado durante esse ano.No segundo dia de encontro foi tudo muito corrido como sempre. Logo caiu a noite e todos foram para seus respectivos alojamentos.
Eu tinha planos para essa noite. Mas tinha que esperar acabar todo o movimento. Ninguém poderia me ver entrando no chalé de Fernando.Observei o local, não vi mais movimento, fui em direção ao chalé da perdição. A porta estava fechada, dei uma batida de leve. Depois outra, nada de Fernando abrir.
Virei o trinco a porta se abriu. Fernando não estava. Entrei, sentei no colchonete e resolvi esperar.
Ele estava demorando, resolvi deitar. O cansaço me dominou e eu dormi.
Acordei com uma mão acariciando meu cabelo. Era Fernando.
- O que está fazendo aqui senhorita?
- Precisava terminar o que começamos no ano passado
- É perigoso. Vc sabe.
- SEI, e isso me deixa mais excitada e sei que vc tbm fica.
Fernando me beijou calorosamente.
Eu modisquei seus lábios.
Ele apenas sorriu.
Mordeu meu queixo, meu pescoço, minhas orelhas, desabotoou meu moletom, levou as mãos em meus seios, desceu até eles e começou a chupa-los. Fechei meus olhos e sentia cada sensação ao máximo. Fernando beijou minha barriga, foi descendo , beijou minhas coxas, minha virilha, voltou para os seios.
Eu já não aguentava mais. Queria aquela boca chupando minha buceta que já estava toda molhadinha.
Fernando levou a mão nela e introduziu um dedo.
Eu gemi de prazer...
Ele continuou beijando todo o corpo.
Até que enfim chegou nela e começou a saborea la com desejo. Foi minha vez de chupar aquele pau enorme. Eu era tarada na cabecinha vermelhinha dele.
Coloquei a pontinha da língua de leve nela, comecei a fazer movimentos circulares, Fernando gemeu segurando meu cabelo, passei minha língua nele todo deixando Fernando arrepiado. Chupei seus ovos, sempre acariciando o com as pontas do dedo.
Passei a língua na região entre os ovos e ânus. Fernando estremeceu.
Voltei para a cabecinha deliciosa.
Engoli ele todo, fazendo o movimento de vai e vem,
- Hum, gostosa. Falou entre gemidos
Continuei a chupa- lo olhando em seus olhos.
Fernando foi ao delírio.
- Preciso sentir seu calor Senhorita!!! Fica de 4 para eu foder essa bucetona gostosa.
Fiquei de 4, olhando para ele.
Ele enfiou o pau sem dó. Pude sentir ele em meu útero.
Fernando me deu um tapa de leve.
- Isso é para você parar de me provocar sua putinha!!!
Eu rebolei no seu cacete.
- Você gosta né piranha?
Então toma.
E lá veio outro tapa seguido de estocadas violentas.
Eu queria gritar, gemer alto. Mas não podia.
- Se controla!!! Ele disse me dando outro tapa. E puxando meus cabelos com força
Aquilo era excitante demais.
Fernando me fodia intensamente.
Não aguentei e gozei no seu pau.
Fernando me deitou. Coloquei meus pés em seu peito. Ficando completamente entregue a ele. Ele me penetrou suavemente, em um vai E vem perfeito. Olhou em meus olhos e me beijou!!
- EITA Senhorita!!!
Foi aumentando o ritmo.
Nossos corpos se unia na maior perfeição.
Fernando deu um gemido e gozou.
Desabou ao meu lado com o coração a mil.
Ficamos ali por mais um tempo calados. Apenas sentindo a presença um do outro. Nossa respiração foi se acalmando.
- Você precisa ir Senhorita.
- Eu sei... Mas vou banhar primeiro Sr. Controle.
- Controle? Quando se trata de você não sei o que é isso.
Levantei sorrindo e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água lavar meu corpo.
Fernando me olhava escorado na porta. Por incrível que pareça não me senti envergonhada.
O chamei para entrar no chuveiro comigo.
- Não senhorita. Você precisa ir. Se eu entrar aí com você vou fode- la de novo.
Eu apenas sorri. Esse era o meu Sr. Controle. Sempre o dono da situação.
Terminei meu banho me vesti e fui para meus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHOR CONTROLE
Short StoryUma jovem Esposa traída, que busca em Deus forças para segui, só que ela não imaginava que poderia encontrar um amor inesperado.