Cap 14

101 4 0
                                    

Chegou ao fim mais um Retiro de Carnaval.
O ano se iniciava pra valer.
Minha vida estava entrando nos eixos. Tínhamos conseguido vender a casa. Com a minha metade dei entrada em um ap pequeno.
Resolvi que iria estudar. 
Fazer um curso superior que sempre foi a minha vontade, mas Luis nunca me apoiou.
Agora nada ia me impedir.
Devido a correria de trabalho e faculdade, ficou mais difícil encontrar Fernando.
Depois daquela noite no encontro. Nos vimos apenas duas vezes.
Soube que ele tinha voltado para a ex.
Senti um leve ciúmes.
Era bom tranzar com Ele, mas eu não me deixaria envolver, não depois de um relacionamento difícil e conhecendo Fernando como conhecia. Ele não amava ninguém. Era frio.  Coração de gelo. 
Não tinha a menor chance.

Era véspera de feriado prolongado. Eu não tinha nada o que fazer. Ia ficar em  casa descansando e curtindo as coisas que gosto.
Meu telefone toca. Era Daniela, me convidando para viajar com eles. Ia um grupo de amigos.
- Pra onde vcs vão?
- Para Pirenópolis.  Bem pertinho!!
- Vou pensar e até a noite te ligo.
- Ok.  Não vou aceitar não como resposta. Vc precisa sair mais.
Sorri e desliguei
Quer saber? Eu vou sim, sei que era apenas jovens que iam, mas eu me dou tão bem com eles.
Ia ser bom sair um pouco.
Sair mais cedo do trabalho. Liguei para Dani. Perguntei o que precisava levar.
Ela disse que comprariam tudo e que lá dividiamos as despesas.
Era melhor assim, não estava com paciência para compras. 
Fui pra casa . Fiz uma mala pequena. Partiriamos a noite.
Me arrumei e esperei alguém passar para me pegar.
Logo Dani chega com mais dois amigos no carro.
Pegamos a estrada muitos alegres.
Íamos em um  comboio de 5 carros.
Passados duas horas e meia chegamos no nosso destino. Uma casa muito linda, com churrasqueira, piscina. É muitos quartos. Fiquei ali reconhecendo o lugar.  Nem prestei atenção nos outros jovens q ali estavam. Aos poucos cada um vinha falar comigo.  Eram todos conhecidos.

Estavam todos animados. Já começaram a tirar as coisas dos carros. Foram ascendendo a churrasqueira. Colocando as bebidas para gelar. Outros já pularam na piscina.
Alguém perguntou
- Cadê  o resto da galera?
- Vai vir amanhã de manhã.  Ouve um imprevisto.
Peguei uma cerveja. Estava ali para divertir e era isso que ia fazer.
Bebemos e brincamos até amanhecer o dia.
Umas 6 horas da manhã me deitei para descansar um pouco. Tinha jovens espalhados para todos os lados.
Como era bom viver assim.

SENHOR CONTROLEOnde histórias criam vida. Descubra agora