versão Fernando parte 1

148 6 0
                                    

Senhor controle narrado pelo Sr. Controle

Meu nome é Fernando, tenho 25 anos, sou um cara sério, muito centrado em relação a tudo. Sou muito religioso desde pequeno.
Namorei algumas garotas mas nunca me apaixonei por nenhuma delas. Odeio gente grudenta. Não gosto de exposição. Estou sempre na minha.
Muitas vezes sou tachado de ranzinza, até pelos amigos mais próximos.
Não me acho bonito, mas sempre chamo atenção das mulheres, acho que elas gostam do meu jeito misterioso

Minha vida tava uma loucura, tinha que me dividir entre o trabalho e as reuniões para o Retiro de Carnaval.
Quando me chamaram para ser coordenador eu pensei em dizer não. Eu sabia que ia ser cansativo e estressante. Mas eu não sei dizer não para as coisas de Deus. E se ele me escolheu é por que iria me capacitar.
Chegou o grande dia. Os preparativos estavam a todo vapor. Muitas equipes de trabalho preparavam tudo para receber os mais de 150 jovens. Que graças ao retiro não ia curtir o carnaval mundano. Consequentemente longe de todo tipo de drogas e violências e isso valia todo esforço.
Eu sempre trabalhei nesse encontro, mas essa era a primeira vez que estava a frente e nada podia dar errado. E graças a Deus o primeiro dia foi perfeito.
No Domingo tudo ocorreu como o esperado. Mais um dia vencido. Estava pronto para me recolher. Já tinha passado por todos os alojamentos e estava tudo sob controle.
Quando estava indo para o meu chalé que ficava bem próximo a piscina dei de cara com Amanda que estava me procurando para arrumar um ventilador.
Como eu sempre fui o faz tudo resolvi ver o que tava acontecendo.
Ela estava no mesmo chalé que a tia Rebeca esposa do tio Luis. Entrei e a comprimentei.
- Oi tia Rebeca.
- Oi Fernando!!! Como está a correria.
Ela me perguntou
- Nossa estou muito cansado. Mas perdi o sono.
Na verdade eu nem tinha tentado dormir.
Mas como eu me conheço eu realmente não ia consegui dormir. Estava muito cansado.
Sentei no colchonete de Rebeca e começamos a conversar. Nos já nos conhecíamos de outros encontros mas não tínhamos intimidades. As vezes ela brincava comigo era uma das poucas pessoas que tinha coragem. Devido a minha seriedade.
Amanda já tinha caído no sono. Como sou chato quando quero dormir, chamei a tia para conversarmos lá fora. Ela aceitou disse que estava sem sono tbm. Pelo menos eu não ia ficar zanzando sozinho. Eu até que gostava de ficar só, mas ter alguém para conversar me agradava.
Sentamos a beira da piscina e continuamos a conversar. Ela me falou de seu conturbardo relacionamento. Eu nunca que podia imaginar, eles pareciam se dar tão bem.
Falei das minhas ex. Não sei que milagre, não costumo tocar nesse assunto com ninguém.
Lembramos de outros encontros que trabalhamos juntos.
Veio em minha mente a primeira vez que a vi.
Sempre achei que tinha um mulherão atrás daquela seriedade toda.
Começou a chover.
Corremos para meu chalé. Era o mais próximo. Tentei ligar a TV, para distrairmos até a chuva passar. Mas não deu sinal. Por sorte eu podia ficar com o celular. Coloquei uma música para distraí.
Eu estava mega cansado. Me deitei no colchonete, falei pra ela sentar.
Eu disse a ela que estava cansado. Acho que ela entendeu que eu queria dormir. Disse q eu podia dormir q quando a chuva passasse ela iria.
Conversamos mais um pouco. Ela se deitou ao meu lado. Isso nao era uma boa ideia, nao mesmo. Eu estava muito tenso senti uma dor nos ombros e falei pra ela. Ela Perguntou se eu queria uma massagem. Claro que não tá louca? Pensei.. Mas da minha boca saiu.
- Nossa adoraria!!
Ela ajoelhou e começou a me massagear.
Uma massagem maravilhosa por sinal.

- Humm, isso tá bom hein?
Eu disse
- Minhas mãos são pesadas...
- São mesmo, mas vc sabe trabalhar com elas.
Quando eu menos espero ela senta nas minhas costas.
Caramba...
Eu estava me controlando até então. Mas aquela massagem com ela em cima de mim não tinha como meu pau não ficar duro.
A chuva parecia ter engrossado
Ela continuou a me massagear. Fechei os olhos e tentei pensar em outras coisas para me controlar. Era inutil. A minha vontade era de virar e agarra-la.
Fiquei imóvel.
Ela saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado.
Eu me virei para olha-la
-Pensei que tava dormindo. Ela disse
- Como é que dorme falei sem pensar e com a respiração pesada
Ela ficou meio sem graça.
Peguei sua mão e coloquei no meu pau que estava quase explodindo.
Pqp pq eu fiz isso?
- Tem como dormir assim?
A perguntei
Ela tirou a mão e ficou ofegante.
Ambos estávamos loucos de tesão. Era perceptível pelas nossas respirações.
Ela me disse que a tempos não sentia atração por ninguém.
Eu confesso que nunca tinha sentido algo parecido.
Eu a queria. Queria fode- la com força.
Mas eu iria me controlar.
Ela era casada e estávamos em meio a um encontro religioso

SENHOR CONTROLEOnde histórias criam vida. Descubra agora