Cap 16

98 4 0
                                    

Eu mal tinha dormido e Dani já estava me chamando.
- Vamos Rebeca tá na hora.
Levantei a cabeça com preguiça. Queria dormir mais.
- Levanta. Tá todo mundo só te esperando.
Levantei
contra a vontade me higienizei.. Me arrumei. Comi alguma coisa e partimos para trilhar nas belas cachoeiras de Pirenópolis.
Não vi Fernando desde que acordei, mas tbm não quis perguntar por ele.
Mas logo ouvi um e outro falando sobre ele.
Chamei a Dani e perguntei
- O que houve enquanto eu dormi?
- Nem te conto Rebeca.  Tinha até esquecido de comentar com você.
Fiquei bastante curiosa eu confesso.
- A Mari acordou e viu Fernando conversando com Juliana ( Vc sabe que Juliana e Fernando namoraram né?)
Eu sabia disso sim, mas antes que eu respondesse ela continuou.
- Então mulher. Ela viu eles conversando, nada demais , tava todo mundo perto. E deu um escândalo tão grande. Queria até bater na Ju.
- Meu Deus. Sempre achei essa menina descontrolada.
- Pois é . Fernando pegou as coisas e simplesmente foi embora. Falou se ela quisesse ficar poderia ficar que ele até preferia.
- Imagino como ele ficou. Do jeito que ele é.
- Nem imagina, nem imagina.
Alguém a chamou e eu fiquei ali pensando em tudo que acabei de ouvir. Coitado de Fernando era sempre tão reservado.
Espantei esses pensamentos e resolvi curtir com a molecada.
Eles eram muito divertidos. Cada minuto daquela viagem tinha  valido a pena.
Voltamos para casa no domingo a noite.

SENHOR CONTROLEOnde histórias criam vida. Descubra agora