thirty seven

2.9K 243 131
                                    

— Nicoly.

Escutei a porta do apartamento se abrindo e em segundos Philippe apareceu na cozinha. Ele abriu um sorriso e veio em minha direção, me abraçando.

— Não consigo acreditar que estamos grávidos! — abri um sorriso, ele sorriu fraco. — O que foi, amor? Não está feliz? — me afastei.

— Eu estou, é claro que eu estou. Mas você não é a única que está gravida.

— Eu sei! — falei animada e ele franziu o cenho. — Bruna me contou, descobriu um dia antes de mim.

— Não é sobre Bruna que estou falando. — o encarei e engoli seco, o que será que vem pela frente? — Ainê.

Arregalei os olhos. Minha vida virou um filme de drama mas está mais para comédia.

— Você está falando sério? — perguntei desacreditada e ele assentiu. — E agora?

— Não tem o que fazer. Vocês duas estão grávidas e fim.

— Por que para você é tão simples?

— Por que para você não? — rebateu.

— Eu não sei o que pensar! Sua ex mulher está grávida de você, ao mesmo tempo que eu! Sua vida está uma bagunça, e automaticamente, a minha também.

— Eu não tenho culpa.

— Ah, você não tem? Quem é que gozou dentro de quem?

— Nicoly, merdas cagadas não voltam ao cu. Agora já foi e eu estou feliz por ser pai novamente, mesmo que em dose dupla. Eu amo você e é com você que eu quero ficar.

— Parece que as coisas conspiram contra nós. — suspirei.

— Isso nunca será um problema se você me quiser do mesmo modo que te quero. — sorri.

— Eu te amo. — passei os braços ao redor do seu pescoço.

Ele me pegou no colo e me colocou sentada no balcão, em seguida, me beijando. Paramos o beijo com vários selinhos.

— Há uma probabilidade grande de termos gêmeos. — ele arregalou os olhos.

— O que eu fiz de errado? — choramingou.

scary love está no fim 💔

vocês gostariam de ler uma história com qual outro jogador?

scary love ↣ p. coutinho [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora