sixteen

5.2K 367 382
                                    

— Nicoly.

Philippe me encarava do outro lado do salão enquanto eu dançava. Eu estava irritada com os olhares dele em cima de mim por quase a noite inteira. Inclusive enquanto eu beijava um cara que havia conhecido ali e ele Aine.

Andei até o bar onde ele estava escorado.

— Vodca com energético, por favor. — pedi e o barman assentiu. — Você deveria olhar para a sua mulher. — falei.

— Eu gosto mais de olhar para você. — deu um sorriso malicioso e eu o encarei de cima a baixo.

— Não sei se você lembra mas você tem uma aliança no dedo. — falei, Coutinho tirou o anel e jogou para mim, que agarrei. 

— Não tenho mais. — neguei com a cabeça.
— Para de fingir que você não quer o mesmo que eu.

  — Eu quero. — dei uma pausa. — E quero muito. Mas não vai rolar.— ele desfez o sorriso que havia acabado de se formar.

— Por quê?

— Como eu já disse, isso te pertence. — larguei sua aliança em cima do bar. — Eu gosto muito da Aine e acho que assim como eu, você deveria respeita-la.

Peguei minha dose de vodca com energético e sai dali, deixando Philippe parado com cara de tacho.

  ➶ 

Coutinho me prensou na parede do banheiro masculino e beijou a extensão do meu pescoço.

Como diria Wesley Safadão, a carne é fraca e o coração é vagabundo. E aqui estou eu, fazendo o que faço de melhor, merda.

Aine havia ido embora mais cedo com as amigas dela, era duas da manhã e os únicos que ainda se encontravam na festa era Alisson, Neymar, Gabriel, Firmino, Nathalia, Gabi, Maju e Bruna.

Gemo o seu nome baixo quando sinto ele morder de leve o lóbulo de minha orelha. Aprofundo mais o nosso beijo e dou um leve puxão em seus cabelos, fazendo com que ele sorrisse malicioso. Coutinho coloca suas mãos por baixo de meu vestido e aperta às minhas nádegas. Arranho sua nuca de leve fazendo com que ele ficasse totalmente arrepiado. Ele retira minha calcinha e eu ergo um pouco do meu vestido. Cravo às unhas em suas costas assim que eu sinto ele me penetrar forte e fundo. Aperto os meus olhos e tudo o que eu conseguia fazer era gemer e o sentir dentro de mim. Philippe acelera os movimentos de vai e vem e aperta os meus seios, sinto que não irei aguentar mais. Ele geme em meu ouvido, chegando assim no ápice junto comigo.


quem escreveu esse hot maravilhoso foi a UnicornioIsabel, obrigada ícone! 💖

só queria dizer que depois desse capítulo a história começa a ficar interessante rs

scary love ↣ p. coutinho [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora