— Nicoly.
— Eu não aguento mais andar, pelo amor de Deus gente. — reclamei pela décima vez e todos me olharam de cima a baixo.
Eu, Bruna, Maju, Gabi, Nathalia, Philippe, Gabriel, Neymar, Alisson, Marcelo e Thiago passamos o dia todo conhecendo pontos turísticos da cidade.
— Você só reclama, eu em, chata. — Thiago falou e eu mostrei o dedo do meio para ele.
— Eu achei um parque de diversões aqui! — Maju gritou, ela mexia no celular.
— Vamos chamar dois táxis e ir para lá então. — Marcelo sugeriu.
— Eu quero ir pro Hotel. — choraminguei.
— Cala a boca, Nicoly. — todos falaram em uníssono e eu cruzei os braços e mostrei a língua.
Chamamos os táxis e fomos até o parque de diversões que Maju havia comentado. Nathalia e Alisson andavam de mãos dadas assim como Bruna e Neymar. Fiz cara de nojo.
— Vamos nas montanhas russas ou na roda gigante primeiro? — Nath perguntou.
— Roda gigante! — Maju e Gabi deram pulinhos.
— Ah não, gente. Vamos no carrossel. — todos olhamos para Thiago. — Eu tenho medo de altura.
— Não ligamos. — sorri e ele fez cara feia. — Vamos na roda gigante logo.
Entrelacei meu braço com o de Thiago e comecei a puxa-lo para a roda gigante enquanto ele reclamava. Philippe nos olhou de cima a baixo e eu dei de ombros, como se perguntasse o que ele estava olhando.
— É em dupla. — Maju falou desapontada. — Bruna e Neymar, Nath e Alisson, Gabi e Gabriel, Eu e Thiago, Philippe e Nicoly, Marcelo e Marcelo.
— O Marcelo vai comigo! O Gabriel se vira. — Gabi falou e Gabriel fez uma cara desapontada.
O casal difícil.
— Cuidado para não cair, é alto demais. — provoquei Thiago e ele me mostrou o dedo do meio.
Fomos aos nossos lugares e a roda gigante começou a andar. Fazia um frio horrível mas a vista valia a pena, estava de dia e o pôr do sol estava maravilhoso. Em tons de roxo e rosa.
— Não vai ser fácil acostumar com o dia escurecendo as seis da tarde. — falei e Philippe concordou.
Abracei meu corpo por conta do frio. Maju estava com o meu casaco. Philippe se aproximou e abraçou meu ombro, e eu encostei a cabeça em seu peito.
— Iti malia, olha que fofos, amor! — escutei Bruna gritar, ela estava do outro lado e apontava para nós.
Ri baixinho.
— Não quero que Ainê intérprete algo de forma errada. — falei.
— Ela não tem porquê.
— Infelizmente. — pensei alto e Philippe riu. — Foi sem querer.
— Tudo bem. É normal todas me quererem. — o encarei.
— Ih, mas você nem é tudo isso.
— Tem certeza? — ele aproximou nossos rostos.
Encarei seus lábios e decidi acabar com aquela distância.
— Isso aqui tá muito alto, eu vou morrer! — me assustei com o grito e automaticamente me afastei de Coutinho.
— Porra, Thiago! — Bruna, Gabi e Nathalia gritaram juntas.
➶
to morrendo de vontade de escrever fanfic com o gabriel ou o alisson, vocês leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
scary love ↣ p. coutinho [1]
Fiksi Penggemar[pcc] ❝onde nicoly e suas amigas viajam para a rússia durante a copa do mundo.❞ 1° temporada de scary love. [philippe coutinho fanfiction ®] copyright © 2018, allforlipa. plágio é crime!