As semanas passaram devagar e tortuosas, meu patrão senhor todo poderoso Jonas passou a vir almoçar todos os dias em casa, coisa que Mary estranhou pois só vinha para o jantar, as vezes passava a manhã ou a tarde em casa trabalhando no escritório e passeando pela casa, no começo colocava defeitos nas coisas que eu fazia, mas ultimamente anda puxando assunto como" o dia está quente hoje não acha? " isso entre alguns olhares que estão começando a me dar medo, Mary me disse para ficar o mais longe possível, mas ele está sempre na espreita, não posso evitar, outro dia achei que já tinha saído para o trabalho e fui arrumar a seu quarto, estava trocando os lençóis quando derrepente a porta do banheiro se abre e ele sai enrolado com uma toalha na cintura e outra secando os cabelos, levei um susto grande, fiquei imóvel no lugar tentando não olhar para as gotas de água que escorria por seu corpo perfeito, aquilo estava me afetando de uma maneira desconhecida, nunca na vida tive essas sensações como estou sentindo desde que o vi a primeira vez, meu corpo esquenta, quase entra em combustão, meu íntimo se contorce, não sei explicar, acho que estou ficando louca, ele anda devagar pelo quarto vindo em minha direção, minha respiração começa a falhar e começo a suar frio, ele passa bem perto de mim e sussurra em meu ouvido"
- Gosta do que vê? " dá um sorriso de lado que faz meu coração acelerar"-Se quiser pode tocar, eu deixo!"minha boca vai ao chão tamanho é o descaramento dele em me fazer esse convite, então meu corpo reage e mesmo com as pernas bambas me ponho para fora do quarto como se fosse uma campeã olímpica, chego na cozinha e preciso me sentar senão desabarei no chão como manga madura."
- Aconteceu alguma coisa Laura? Você está vermelha como um pimentão!"Mary pergunta, mas não sai nada da minha garganta, perdi a fala como o resto do meu raciocínio, acho que deixei tudo no quarto, nunca tinha visto um homem enrolado numa toalha, muito menos um daquele, o que está acontecendo comigo, até ontem não havia reparado em rapaz nenhum, todos não passavam de simples pessoas pra mim, nunca olhei de maneira diferente que não um semelhante, mas com ele não, ele eu vejo e sinto muitas coisas que não imaginei que existia até hoje, aquele olhos verdes marcantes me olhando o tempo todo enquanto eu arrumo a casa, tem momentos que acho que estou sendo espiada, outros ele me olha sem nenhuma intenção de esconder o interesse, Mary disse que ele não tem namorada, que são muitas as mulheres que correm atrás dele, e ele como sendo o que é pega o que quer e dispensa, isso é assustador, não se deve brincar com os sentimentos das pessoas, e se elas o procuram porque o amam e ele só brinca com seus corações, nunca quero passar por algo assim, acho que isso me mataria. Saio dos meus pensamentos com Mary estalando os dedos na minha frente"
- O que aconteceu, você estava em transe, viu assombração?" Perguntou rindo"
- Não, foi muito pior, vi o patrão só de toalha no quarto, fiquei tão apavorada que sai de lá feito um foguete."Mary arregalou os olhos surpresa"
- Não sabia que Jonas estava em casa? Vi ele sair cedo, por isso te disse para ir arrumar o quarto! " me olhou pensativa e quando terminou, reforçou o aviso para que eu ficasse bem longe dele.
- Oi er... eu também não, não se preocupe, não pretendo estar perto, mas ele anda ficando tempo demais em casa né!"disse e ela concordou"
- Não sei o que ele quer com isso, mas boa coisa não pode ser!"diz e volta a fazer o almoço, depois do ocorrido não vi mais o Jonas, passei a chama- lo pelo nome em meus pensamentos, ninguém vai ouvir mesmo, termino meu serviço me despeço de Mary e vou pra casa ver minha família e ir para faculdade como todos os dias, graças à Deus recebi meu primeiro salário e fiquei agradecida por ter posto as contas em dia, minha mãe conseguiu mais umas diárias e aumentou a renda, minha avó e meu irmão tomam conta do meu pai para que a gente trabalhe, também meus tios e alguns vizinhos que estão sempre lá em casa ajudam como podem, é cansativo, foi difícil conseguir transporte para levar e trazer meu pai para fisioterapia, mas por sorte conseguimos de graça. Mais um mês se inicia e eu passei por ele e continuo em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Truyện NgắnLaura Sullivan foi criada pelos pais com muito amor e senso de responsabilidade, apesar de serem pobres o que nunca faltou em seu lar foi amor, ela aprendeu desde cedo a ser uma boa pessoa, com o coração maior que o mundo, mas as coisas mudam sempre...