capítulo 8

2 0 0
                                    

Passei o fim de semana remoendo tudo que aconteceu naquela festa, o destino quer me pregar uma peça só pode. Isso é muita falta de sorte, estar trabalhando novamente para Jonas, mas pelo menos não ficarei perto dele, bom assim eu espero porque preciso do emprego e está difícil conseguir outro com um salário tão bom, conversei com Marcos sobre isso e ele vai me ajudar a ficar longe daquele cafajeste, não acreditei que ele tivesse coragem de me agarrar daquela forma no banheiro! Ele entrou no banheiro feminino pra me agarrar! Isso só prova o quanto ele não presta, mas admito que quando me tocou meu corpo inteiro pegou fogo, não tive como controlar na hora, até retomar a consiencia. Espero nunca mais perder o controle da minha vida e me entregar da forma que fiz com Jonas, não quero sofrer e ser humilhada nunca mais,pra isso preciso aprender a ser mais confiante, me amar primeiro e para isso resolvi me transformar,não serei mais uma tonta manipulável, não mais.
Chego na empresa com dez minutos de antecedência e começo meu trabalho, Marcos logo chegará e já estou indo buscar nosso chá, quando estou prestes a apertar o botão do elevador ele se abre e dou de cara com Jonas,está lindo com seu conjunto de terno de três peças grafite, ele me olha com tanta intensidade que começo a dar passos para trás conforme ele vai vindo em minha direção, paro por estar já encostada na minha mesa e ele para bem colado em mim, fica difícil respirar, sinto seu cheiro misturado ao seu perfume e meus batimentos aumentam terrivelmente, acho que vou ter um ataque. Jonas abaixa para ficar frente à frente comigo e sussurra."
- Sentiu saudades de mim Laura?"respirou bem próximo do meu ouvido e depois deu uma mordidinha me fazendo arrepiar inteira"- Eu senti! Não consigo tirar da cabeça a sua imagem naquele vestido apertando cada curva deliciosa do seu corpo! Só de lembrar fico completamente duro sinta!"pega minha mão e leva até sua ereção que está na minha barriga tão duro quanto uma barra de ferro, ofego sem querer e ele sorri com isso sabendo que está conseguindo me abalar, sou salva quando o elevador abre as portas e revela um Marcos lindíssimo como sempre. Jonas se afasta um pouco e quando chega perto Marcos o cumprimenta com bom dia e me dá um beijo na bochecha."
- Bom dia senhor Callaram, como está? " se volta pra mim e fala."
- Bom dia amor, marquei almoço no nosso restaurante favorito ok!"assinto e quando me viro vejo faíscas saindo dos olhos de Jonas, mas isso não me interessa, o que eu quero é só trabalhar em paz. Sem nenhuma educação ele exige algumas coisas de Marcos e sai pisando duro."
- Eu tenho a leve impressão que o senhor todo poderoso está com ciúmes de uma certa senhorita Sullivan." diz rindo e fico sem entender de onde ele tirou essa idéia."
- De onde tirou essa idéia absurda Marcos? Isso é impossível, caras como ele não tem sentimento de nenhum tipo, quer dizer tem, mas é só por ele mesmo!" digo ficando nervosa pelas situações que terei que passar, não acredito que ele sinta alguma coisa por mim além de tirar o máximo de proveito que puder, se ele estiver com essa intenção vai quebrar a cara desta vez."
- Sabe Laurinha , eu acho que você deveria aproveitar que ele está interessado e dar o troco em grande estilo, entende?"penso no que meu amigo/chefe diz e não é uma má idéia,bom é sim porque não devemos nos vingar das pessoas que nos fazem mal, mas ele está merecendo por tentar me enganar de novo! "
- E como eu faria isso?nunca fiz nada nem parecido?
- Quando cheguei e vi ele quase te comendo tive a idéia de provocar ciúme e deu mais que certo, ele saiu pisando duro de ódio, então proponho que provoquemos muito ciúmes nele, ele quer sua atenção e você não vai dar,irá ignorar a existência dele,em contrapartida será extremamente carinhosa comigo e sexy também, vamos tirar desse homem todo juízo que ele tiver,aceita?"penso em tudo e concluo que não é nada demais, só uma provocacaozinha de nada, ignorá -lo eu já ia fazer mesmo então que venham os jogos. "
- Aceito!
Naquele mesmo dia começamos nossa brincadeira, haverá uma reunião depois do almoço e para deixar Jonas irritado fomos para casa de Marcos e tomamos um banho, claro que cada um num banheiro né, a intenção é chegar na reunião com os cabelos molhados,isso deixará margem para especulações, se Marcos estiver certo, Jonas ficará irritado por estar sendo trocado.
Chegamos cinco minutos atrasados de propósito, queríamos a atenção de todos e foi o que aconteceu, todos os diretores e suas assistentes voltaram seus olhos para a porta aberta, assim que entramos passamos perto dele e acho que deu certo pois escutei o ranger de seus dentes, sua expressão estava com tanta raiva que chegou a ficar vermelho, pra cutucar mais ainda meu amado amigo/chefe puxou a cadeira e disse bem carinhoso."
- Senta aqui amor!"segurei a vontade de rir, estavam todos sérios, então Jonas deu início à reunião e estava soltando fogo pelas ventas ,a todo momento lançava olhares em nossa direção e sempre achava Marcos com as mãos em mim,ora segurava minhas mãos outra passava nas minhas costas e mais ousado pousava na minha coxa, isso foi o suficiente para que Jonas terminasse a reunião as pressas e por todos para fora menos eu."
- Senhorita Sullivan, você fica!"disse num tom ríspido e Marcos saiu mas antes me deu um beijo próximo da boca, já tínhamos combinado essas demonstrações de intimidade, e realmente atinge o objetivo. "
- O que pensa que está fazendo? O que você tem com esse idiota? " Jonas me segurou forte pelo braço e me prendeu contra a parede e me apertou contra seu corpo,estava irado seu rosto tomado de vermelho."
- Porque deixa ele te tocar? Ele não pode encostar no que é MEU, bastardo do caralho! "Grita me assustando e continua me apertando ainda mais, cheira meu pescoço e fica por ali uns segundos e isso esquenta meu corpo traidor que reage aos toques dele tão prontamente, não posso negar que ainda me sinto atraída por ele mesmo depois de tudo. Então ele me encara novamente e diz."
- Você está com os cabelos molhados, onde esteve? O panaca também estava cheirando a sabonete, vocês estavam juntos?"Perguntou e só pude dizer que não era da conta dele. "
- Não é dá sua conta o que faço na hora do almoço e nas horas vagas fora da empresa, sou sua funcionária apenas oito horas por dia, cinco dias da semana, no resto do tempo sou livre para fazer o que quiser e com quem eu quiser! " falo com calma, mas por dentro estou uma mistura de sentimentos. "
- É da minha conta sim, você é minha! Não divido nada do que é MEU entendeu!"grita e me agarra pela cintura, uma mão vai até minha nuca e me segura pelos cabelos e me beija desesperadamente, força sua língua para entrar,tento resistir ao máximo mas acabo cedendo e ele então aprofunda ainda mais o beijo,passa as mãos pelo meu corpo com rapidez e fome, me aperta tanto que acho que ficarei marcada em algumas partes, então a situação fica mais quente quando ele ergue meu vestido e enfia sua mão dentro da minha calcinha, seus dedos me tocam e isso me faz contorcer toda, neste momento fica difícil raciocinar então me entrego um pouco, Jonas fica satisfeito por não encontrar resistência e intensifica as investidas, seus dedos mágicos entram e saem numa intensidade deliciosa, ele se esfrega em mim e posso sentir sua dureza,massageia nos lugares certos e me leva a loucura, sinto algo se contrair dentro de mim e começo a gemer loucamente levando Jonas a grunhir. "
- Isso Laura, geme pra mim vai! Você tá me deixando louco de tesao, eu vou te foder bem gostoso!"assim que sussurra no meu ouvido e me lambe eu gozo em seus dedos desesperadamente, me contorcendo em busca de mais,Jonas abre o zíper de sua calça e quando vai abaixar eu saio de seu abraço e arrumo meu vestido no lugar o deixando de boca aberta e confuso."
- O que está fazendo? Volta aqui!"deixei ele levantando as calças e fui rápido para a porta e disse antes de sair."
- Não vou voltar,meu chefinho está me esperando,com licença senhor Callaram." Jonas começou a gritar para que eu voltasse mas não liguei e voltei para meu trabalho, foi divertido deixar o senhor todo poderoso gostoso com as calças arriadas e com o alívio negado, me senti satisfeita, só espero não ter ido longe demais. "

Metamorfose Onde histórias criam vida. Descubra agora