Depois do episódio na sala de reuniões não vi mais o Jonas, passei o resto da tarde entre agendar reuniões e arquivar documentos, quando deu meu horário Marcos apareceu na porta me convidando para um sorvete, não neguei pois estava muito calor e não era só sobre a temperatura do ambiente, meu corpo ainda sentia o prazer que Jonas me proporcionou, como me deixei levar daquela forma sem nenhum pudor! Mas pelo menos recuperei a consiencia antes dele me possuir completamente, nossa só de lembrar já fico excitada. Marcos me tira do transe com os dedos estalando na minha frente e fala sem cerimônias."
- Posso jurar que está pensando em sexo, sua cara é de quem está muito excitada, o que rolou lá na sala de reuniões hein Laurinha? Pelo jeito foi muito bom pra ficar relembrando!" Marcos gargalha e eu fico sem jeito de ser pega no pulo, como ele me conhece tão bem? Ou será que conhece bem é a cara das mulheres excitadas? As vezes acho ele um pouco estranho, não vejo Marcos com nenhuma mulher, elas que faltam quebrar o pescoço quando ele passa, muitas vezes já ouvi ele critica-las, mas nunca ouvi ele falar o que os homens geralmente fala das mulheres. Não sei mas pode ser coisa da minha cabeça, mas outro dia no almoço tive a impressão de ve-lo piscando para um homem que passou próximo da nossa mesa, mas acho que foi só impressão mesmo.
No caminho para a sorveteira conto o que aconteceu e ele quase tem um ataque de risos."
- Não acredito Laura que você fez isso!que idéia fantástica! Só não sei se eu conseguiria largar aquele homem lá do jeito que você fez! Como você conseguiu ter forças pra não ir até o fim? "
- Eu não sei Marcos, foi um esforço sobre humano sabe, nunca me imaginei numa situação assim. Jonas é o homem mais lindo que já vi, mas também é o maior safado que já conheci!Bom na verdade é o único que conheci!"Marcos ri e me alfineta,acho diferente esse comentário mas deixo pra lá."
- É, e eu? Não sou mais lindo do mundo também?"faz biquinho e caio na risada com o ciúme dele."
- Claro que você é! Você é o amigo mais lindo do mundo inteirinho!"falo e ele sorri todo convencido,é um crianção mesmo."
- Bom mas e agora? Depois disso tenho certeza que ele vai revidar. De toda forma vamos ter que aguardar os passos dele!
- Sim é o que me resta!"digo temendo as consequências, terminamos nosso sorvete e Marcos me deixa em casa, com sua carona consigo um pouco mais de tempo pra ficar com meu pai antes de ir pra faculdade, ele está cada dia mais confiante, vem gente de outros bairros trazer objetos pra ele concertar, isso é maravilhoso, vou pro quarto e tomo um bom banho pra relaxar, me arrumo e vou pra faculdade, é temporada de provas e estou sem tempo pra estudar e não posso desanimar. Consigo prestar atenção na aula mesmo com o pensamento em Jonas, aquele cafajeste conseguiu me abalar hoje, a todo momento que penso nele e me lembro do que fizemos tenho vontade de fazer mais, mas vou ficar só na vontade mesmo porque para Jonas conseguir ir até o final comigo de novo vai ter que rebolar!rebolar!rebolar!como já cantava Sandy e Junior! Mas nada me impede de tirar uma casquinha, não sou mais de ferro agora sou feita de gelatina principalmente perto do Jonas.
As horas passam que nem percebo, já está no fim da aula e todos arrumam suas coisas pra irem pra casa, termino de guardar e saio correndo pra não perder o ônibus, quando passo pelos portões e vou atravessar a rua em direção ao ponto sou puxada pelo braço com força e bato no peito de alguém, é tão automático que quando sinto seu cheiro fico extremamente excitada, minha calcinha molha e tô perdida, Jonas me puxa para a calçada e me prende entre ele e seu carro, se encosta em mim e sinto seu pau duro em mim e isso só piora a minha situação, ele se aproxima e me beija com vontade, não resisto e Beijo também, suas mãos estão uma na minha cintura apertando forte e outra no meu pescoço, isso é tão sexy.
Desce seus beijos para meu pescoço e dá mordidinhas que tem ligação direta com minha intimidade que pulsa com cada mordida. Ele para derrepente, acho que se dando conta de onde estamos e se afasta um pouco, preciso me apoiar no carro senão vou cair, Jonas me olha sério e diz."
- O que você fez hoje mais cedo vai ter volta Laura, não pense que vou esquecer. " fala me olhando bem fundo nos olhos, não sinto como uma ameaça mas como uma promessa tentadora. Daí me dou conta, como ele descobriu onde estudo? O que está fazendo aqui? Ainda está com a mesma roupa, os cabelos desarrumados então ainda não foi pra casa!por que?"
- O que está fazendo aqui Jonas? Como descobriu onde estudo?não me lembro de ter falado nada!"ele me olha de um jeito sem graça e diz."
- Eu segui você depois do trabalho,eu precisava saber o que você faz nas horas vagas, o que tanto você faz com aquele babaca do Marcos? Você tá dando pra ele? Não se desgudam nunca!"diz com raiva e isso me deixa animada por dentro, nossas armações de ciúmes tem dado certo até quando não planejamos. Então decido jogar um pouco mais com Jonas."
- Eu sou solteira Jonas, e como você sabe não sei muito sobre meus desejos então quero me descobrir entende? Eu posso fazer o que eu bem quiser!"aliso seu peito como quem não quer nada e Jonas fica rígido em todo sentido da palavra, me prende ainda mais contra o carro e diz rouco"
- Posso realizar todos os seus desejos Laura, como nenhum outro vai ser capaz de fazer,eu conheço cada parte do seu corpo e sei o quanto você fica excitada quando eu te toco, quer ver?"me olha safado e enfia a mão por baixo do meu vestido e entra na minha calcinha enfiando dois dedos de uma vez me fazendo gemer de prazer,ele constata que sou uma lagoa e sorri, depois continua a movimentação com mestria, estou tão perto de gozar que não me importo com o lugar que estamos,Jonas consegue me transformar em uma devassa quando está tão perto. Começo a rebolar em seus dedos quando estou prestes a me desmanchar ele para bruscamente e se afasta me deixando com vontade, desgraçado! Ele pagou na mesma moeda! Isso não vai ficar assim! Não mesmo, ai que raiva desse safado!"
- Eu disse que teria troco,agora vamos é perigoso ficar aqui a essa hora."me pega pelo braço e me põe dentro do carro,ainda não tenho reação para responder ao que aconteceu,vou o caminho todo em silêncio e mais uma vez me surpreendo por ele saber onde moro, é muita coisa pra digerir.
Desço do carro e não olho pra trás,não quero ver a cara de convencido dele, coitado acha que ganhou essa batalha,mas a guerra está só começando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Historia CortaLaura Sullivan foi criada pelos pais com muito amor e senso de responsabilidade, apesar de serem pobres o que nunca faltou em seu lar foi amor, ela aprendeu desde cedo a ser uma boa pessoa, com o coração maior que o mundo, mas as coisas mudam sempre...