Hoje é sexta feira e cheguei animada no trabalho, amanhã terá uma comemoração lá em casa, será o meu aniversário, farei 20 anos e minha mãe achou bom comemorarmos, meu pai ficou contente, depois do acidente achei que demoraria para ele se reerguer, mas a fé é algo incrível, meu pai passou a consertar algumas coisas em casa, os vizinhos trazem chuveiros pra trocar a resistência, ferro de passar, rádios entre outras coisas, então está voltando a vida novamente, não será uma limitação que o fará desistir. Chego no horário e entro, agora tenho a chave da porta dos fundos, Mary não precisa mais abrir a porta para mim, assim que entro percebo o silêncio na cozinha, Mary sempre está aqui, então entro e pego a garrafa de água na geladeira e encho um copo, me viro de frente para a pia e começo com pequenos goles, derrepente sinto alguém encostar por trás nas minhas costas, fico tensa quando sinto o perfume dele, aproxima- se do meu ouvido e sussurra"
- Mary não estará em casa hoje, será só você e eu, e hoje você será minha para fazer o que quiser!"diz sussurrando deixando minha pele completamente arrepiada, meu coração parece querer sair do peito quando ele morde a ponta da minha orelha e depois chupa, deixando minhas pernas como maria mole, Jonas me segura pela cintura e me aperta forte, sinto seu membro encostado em mim e ofego, ele me vira bruscamente e me põe em cima da pia e me beija com tanta vontade e rapidez, mas não consigo acompanhar, nunca fui beijada por ninguém e não sei bem o que fazer, Jonas desce o beijo por meu pescoço e me morde me deixando desesperada, me pega no colo e envolta nas sensações novas nem me dou conta que já estou em sua cama completamente nua, não acreditando em como fui parar ali desse jeito, olho para ele e o vejo sorrir abertamente, um sorriso lindo e me perco em seus olhos quentes, o vejo tirar suas roupas rápido e quase tenho um ataque quando vejo seu tamanho e grossura, arregalo os olhos e começo a respirar com dificuldade devido à vontade que me dá derrepente, Jonas sobe na cama e vem perto e me faz ficar de joelhos, passa seu membro pelo meu rosto e vai em direção à minha boca, seu cheiro me deixa alucinada e sinto algo escorrer entre minhas pernas"
- Abra essa boquinha linda e faça o que está com vontade Laura!"e bastou esse comando para que eu me esquecesse quem sou e onde estou e fazer o que deu vontade, não sei como fazer, vou pelo instinto, deve ser o mesmo que chupar sorvete então abro a boca, lambo e chupo com vontade, a sensação é maravilhosa, ele geme alto e fico mais excitada do que já estou, não imaginava que era tão bom, minhas amigas falavam mas nunca dei importância até agora, com isso chupo com mais força até ele me agarrar pelos braços e me por deitada na cama, sobe sobre mim e diz"
- Você é uma delícia e será minha! " meu coração se agita no peito, surgindo com força um sentimento desconhecido, eu serei dele, foi o que disse, todos os dias está em casa pra ficar perto de mim, Mary disse que ele só vem em casa pra jantar e dormir e sempre tem uma companhia, e desde que comecei a trabalhar aqui não viu ele trazer ninguém, isso deve significar algo bom, Jonas me beija profundamente, depois vai descendo os beijos por meu pescoço onde lambe e chupa, quando vai erguer minha perna e se encaixar, decido que não tenho como desistir e nem quero, então digo o que talvez ele já saiba"
- Eu nunca estive com ninguém, não sei o que fazer!"coro com vergonha e ele diz"
- Eu já sabia dá pra perceber, melhor assim, gosto de exclusividade!"então me beija mais uma vez e ergue minha perna e se encaixa perfeitamente, vai aos poucos deslizamento e isso doe e arde, Jonas sussurra em meu ouvido palavras que nunca ouvi e isso me leva ao céu, então ele entra completamente me fazendo gritar num misto de dor e prazer exatamente nessa ordem, entra e sai num ritmo delicioso, começa a gemer no meu ouvido e também faço o mesmo o deixando louco e fazendo ele grunhir feito um animal, Jonas aumenta os movimentos e derrepente me vira de bruços, sobe em cima de mim, poe as mãos por baixo do meu corpo e com uma aperta meus seios e com a outra desce para minha intimidade,se encaixa e me penetra com força, vai num ritmo alucinante enquanto usa as mãos para me acariciar, começo a gemer ainda mais forte e algo cresce dentro do meu ser, aquilo é indescritível, como uma bomba explode dentro de mim, espamos toma conta do meu corpo e Jonas se transforma num verdadeiro selvagem, grunhe palavras pela metade que não entendo e está me consumindo completamente, com isso sinto mais espasmos tomarem conta do meu corpo e apertá -lo ainda mais quando ele grita e se derrama em mim.
Assim passamos o dia todo, nos consumindo de paixão pelo apartamento, eu estava me sentindo imensamente feliz, as coisas estavam entrando no eixo na minha vida, eu estava completamente apaixonada por Jonas, esqueci como ele era no início, ele se mostrou diferente e me entreguei de corpo e alma, só não estava preparada para o que viria no fim do dia, estava me arrumando para ir para casa quando a campainha tocou, fui atender e fiquei sem entender, uma mulher loira linda passou pela porta e me mandou avisar Jonas que ela já havia chegado. Eu me considero bonita, morena clara com cabelos castanhos abaixo dos ombros caindo em cachos naturais, olhos castanhos claros, não sou alta mas tenho tudo no lugar, mas essa mulher é perfeita, isso causa um aperto repentino no meu peito, como se algo ruim estivesse para acontecer, e realmente acontece"
- Jonas meu amor, desculpe o atraso mas tive um imprevisto, não te conto porque não vale a pena falar de empregados!"diz parando de frente à ele e beijando sua boca, e para meu desespero ele corresponde, não sei onde enfiar minha cara e coração, estão destroçados, olho para Jonas e ele diz "
- Você já pode ir, não preciso mais de você, não esqueça de fechar a porta e sair pelos fundos que é seu lugar, vou estar muito ocupado!" Diz sorrindo e leva a mulher para o quarto, sinto o ar fugir dos meus pulmões, acho que vou morrer no chão da sala dele, como pude me iludir assim, algo dentro de mim neste momento se parte em muitos pedaços, corro para fora do apartamento sem me lembrar de fechar nada, tomara que invadam e leve tudo o que ele tem, não me reconheço no momento, nunca desejaria o mal pra ninguém, mas agora fiz, minha garganta queima de raiva, meus olhos ardem pelas lágrimas que caem sem parar, saio na rua trombando em todos que passam, pelo meu estado devem achar que sou louca, levo o dobro do tempo para chegar em casa porque peguei o ônibus errado, São Paulo é uma loucura, tem ônibus a todo instante e acabei por pegar o errado, não tenho cabeça pra mais nada neste momento, quando chego minha mãe vem preocupada, nunca passo da hora sem avisar antes, tive que mudar de expressão, nunca daria esse desgosto aos meus pais, sempre fui avisada, fui uma tola e eles não tem culpa, digo que teve um imprevisto no trabalho por isso atrasei e estou muito cansada, minha mãe me conhece bem , sabe que tem algo mais, mas não vai me questionar agora. Vou direto para o chuveiro e choro baixinho, não posso assustar ninguém, quando saio vou direto pro meu quarto, rolo de um lado para outro até pegar no sono sem acreditar que fui do céu ao inferno no mesmo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Short StoryLaura Sullivan foi criada pelos pais com muito amor e senso de responsabilidade, apesar de serem pobres o que nunca faltou em seu lar foi amor, ela aprendeu desde cedo a ser uma boa pessoa, com o coração maior que o mundo, mas as coisas mudam sempre...