capítulo 9

4 0 0
                                    

Não acredito que Laura me largou na sala de reuniões com as calças abaixadas e com o pau duro feito rocha! Não acredito que estou fodidamente apaixonado pela garota! Ela tem 20 anos, nunca teve experiências sexuais antes de mim, é tão inocente ou pelo menos eu achava até agora pouco quando me largou com o pau na mão literalmente, eu sou experiente tenho 31 anos, já comi muitas mulheres, de todo tipo e agora estou aqui de quatro por uma garota! Só deve ser castigo, ou praga de alguma mulher porque eu fiz a cagada de humilha-la no dia que transamos. Não imaginava que ela era virgem, ela seria toda minha, tão inocente, corava a cada investida que dava nela, no dia que a conheci estava muito nervoso, precisava dos documentos para aquisição da Sabattine e estavam em casa, tive que voltar e perder muito tempo com isso, quando procurei e não achei fiquei possesso, paciência não é uma das minhas virtudes e nem educação, sou grosso mesmo, não sou de fazer rodeios sou direto em tudo que quero. Quando entrei na cozinha e a vi senti algo que não sei explicar, parece euforia um sentimento como se eu estivesse flutuando, meu coração parecia que estava recebendo uma injeção de vida, não sei definir ao certo, mas no segundo seguinte lá estava eu sendo o que faço de melhor, diminuindo uma pessoa, no começo eu implicava com tudo, passei a ficar mais em casa para ficar perto dela e conseguir levar ela pra minha cama, não foi rápido como pensei, achei que ela se jogaria nos meus braços como todas as outras mulheres que passaram na minha cama, era só isso que tinham de mim, nunca nenhuma teve meu coração, só me tinham por poucas horas. No dia que transamos nunca me senti tão saciado como estive ao lado dela, te-la exclusivamente para mim despertou um sentimento que nunca tive com nenhuma mulher, possessão! Ela me pertencia! Seria só minha, mas aí a campainha tocou e ela foi atender, quando ouvi a voz de Alice lembrei que tinha marcado com ela para concluir a compra da Sabattine, precisava da atenção dela estava sendo uma aquisição difícil, ela não podia me ver com a empregada. Então entrei na sala, dispensei Laura da pior maneira que existe e beijei Alice na frente dela, não tive coragem de ve-la indo embora, eu consertaria tudo na segunda, não tive nada com Alice e nem com nenhuma outra mulher depois de Laura, não consigo sentir nenhum desejo por outra, só por ela!
Quando segunda chegou tive que sair antes de Laura chegar mas conversaria com ela no almoço, mas qual foi minha surpresa quando cheguei e minha avó disse que Laura se demitiu, que não queria me ver nunca mais, minha avó faltou me bater e com razão, eu estava sendo um canalha, isso desde sempre, fui muito mimado, sempre quero tudo do meu jeito.
Procurei nos dados dela o endereço e não tinha, o telefone não atendia, estava ferrado aqueles dias, sem Laura e com a compra da empresa finalizando e tendo que estar lá o tempo todo colocando tudo da minha maneira, sei que fui insuportável mas não ligo, se tenho tudo que tenho não foi passando a mão na cabeça de ninguém, só fica quem é competente.
No dia da festa em minha homenagem só fui mesmo por não ter saída e ainda tive que passar e levar Alice como companhia, só ficaria uma hora e iria embora, mas minha surpresa foi grande quando circulando pelo salão vi Laura,completamente maravilhosa naquele vestido preto,estava diferente mais sexy e aquilo me atiçou,mas a raiva tomou conta de mim quando vi que estava acompanhada pelo Marcos Miller,um dos acionistas e diretor do rh,minha vontade era de ir lá e arrancar ela dos braços dele, mandar ficar longe da minha mulher, me aproximei pensando de onde eles se conhecem?
Cumprimento o tal Marcos e falo algumas coisas sobre o pessoal,olho Laura e finjo não conhece-la, até o infeliz apresenta-la como secretária com um sorriso idiota no rosto."
- Senhor Callaram essa é Laura Sullivan, minha secretária, tive muita sorte de te-la encontrado,ela é perfeita !"a minha vontade é de partir esse cara no meio,mas sou obrigado a suportar. "
-Muito prazer senhorita Sullivan, deve ser mesmo perfeita já que o senhor Miller frisou com tanto afinco! "digo com raiva contida,como em pouco tempo ela se entrega para outro,depois do que tivemos, isso não vai continuar porque não perco,nunca!vou reverter essa situação, ela ficará comigo! Mas como a sorte não está tão boa eis que surge o mesmo impecilho da outra vez. "
- Jonas querido estava te procurando, o que faz aqui? " olha para o tal Marcos e sorri depois para Laura com puro desdém. " - O que esta empregadinha faz aqui vestida como se fosse uma mulher de classe? " dessa vez não vou deixar que humilhe minha garota, mas o panaca fala primeiro. "
- Essa é Laura Sullivan, minha secretária, e a mulher mais linda deste salão! " o infeliz diz sorrindo e agarra a cintura da minha mulher, isso me deixa possesso mas Alice continua. "
- Eu sou Alice Mendonça, uma das acionistas da empresa, e eu não concordo com o que você disse, apesar de estar bem vestida isso não tira a pobreza dela! " Alice joga pesado, por um momento acho que Laura vai desabar,mas mais uma vez me surpreendeu com sua atitude. "
- Apesar de ser rica e bem vestida isso não tira de você a pobreza de alma que tem, não troco o que sou por tudo que você tem nem que me oferecesse! " Laura diz vitoriosa e sai arrastando aquele idiota pelo salão e some,e fico com o encosto de Alice no meu pé. "
- Você ouviu as ofensas que aquela mulherzinha me disse? Nunca fui..."não deixei que continuasse. "
- Mulherzinha é você que é uma desocupada que passa a vida gastando o dinheiro do seu pai e ficar no meu pé atrás de mais! Com licença, tenho mais o que fazer!"digo e saio a procura de Laura e não encontro,então começam a servir o jantar e encontro eles sentados numa mesa próxima,vez ou outra olho para ela que está maravilhosa, meu desejo cresce a cada instante. O jantar termina e vão para a pista de dança, fico à espreita esperando algum momento ela ficar sozinha, preciso falar com ela , pelo menos um pouco. Depois de um tempo que pareceu uma eternidade Laura sai de perto do panaca e vai em direção ao banheiro, é minha oportunidade! Ela entra no banheiro e logo em seguida entro também olhando dos lados para ver se tem alguém olhando,tranco a porta e espero ela sair do box, quando sai vai para a pia e quando olha no espelho dá de cara comigo, não dou tempo de ter nenhuma reação pois a puxo pela cintura com força para perto de mim, cheiro seu pescoço e vou até seu ouvido e digo "
- Pensei que nunca mais veria você! " chupei seu pescoço e vi quando se arrepiou inteira. " - Mas olha como é curioso, você saiu do meu apartamento para ir parar na minha empresa, interessante não acha? " esfrego minha ereção em sua bunda e a aperto mais forte,ela deixa de resistir por momento puxo sua cabeça e dou um beijo desesperado, logo parece recobrar a conciencia e me empurra. " - Não quero que me toque nunca mais! Você é um canalha , um ser sem coração,e não é digno de mim! " fala com convicção e isso me deixa bravo"
- Olha como fala comigo garota! eu sou seu chefe e posso fazer você se arrepender de cada palavra, eu mando em tudo , acho que não quer ficar sem emprego não é mesmo! E tem mais, acha mesmo que aquele babaca vai manter você por muito tempo? Pelo que soube ele troca de secretária toda semana, com você não vai ser diferente! " grito com raiva só de pensar neles juntos, mas ela ainda diz."
- Eu não tenho medo de você e não sou obrigada a ficar te escutando então com licença! " se afasta e quando chega perto da porta a puxo novamente e dou outro Beijo, quando ia aprofundar mais começam a bater na porta e sou obrigado a abrir, Laura sai feito um foguete e desaparece, a procuro por mais um tempo mas acho que foi embora com aquele idiota, então não me restou nada além de ir também e esperar até segunda feira para reencontra-la e ter ela de volta.
Segunda chega e a primeira coisa que faço é ir para o andar da minha garota, pego o elevador e quando as portas se abrem a encontro prestes a apertar o botão,então saio lentamente indo em direção à ela, encurralo ela na mesa e me encosto mais pra ficar bem colado nela,sinto seu cheiro e imediatamente fico excitado, não consigo me controlar perto dela,me aproximo e sussurro em seu ouvido. "
- Sentiu saudades de mim Laura? " respiro no seu pescoço e dou uma mordidinha a deixando tensa. " Eu senti! Não consigo tirar da cabeça a sua imagem naquele vestido apertando cada curva deliciosa do seu corpo! Só de lembrar fico completamente duro sinta! " pego sua mão e coloco no meu pau duro feito rocha e ela ofega e me sinto satisfeito porque ela sente algo por mim. Somos interrompidos pela chegada do babaca, ele me cumprimenta. "
- Bom dia senhor Callaram, como está?" Diz e sorri para Laura e diz "
- Bom dia amor, marquei almoço no nosso restaurante favorito ok! " diz pra ela e isso me irrita, tenho que fazer alguma coisa pra mudar essa situação."
- Estou esperando os relatórios senhor Miller, não tolero incompetência, nem mesmo de acionistas, preste mais atenção no seu trabalho!"falo sem educação mesmo, isso está me deixando maluco, saio pisando duro e vou pra minha sala, logo depois do almoço será a reunião com todos os acionistas, terei que suportar a presença daquele inútil de novo. Almoço no escritório mesmo, não posso perder tempo, meu telefone toca e minha secretária diz que Alice Mendonça está aqui, bufo de raiva, essa mulher não se enxerga, já deixei bem claro que não quero nada com ela, essa insistência só me faz querer mais distância, digo que estou ocupado e que não posso recebe-la, mas antes mesmo de terminar de falar ela entra em minha sala, fico esperando que fale, quando abre a boca é só pra dizer asneiras. "
- Jonas meu amor, não entendo o que está acontecendo com você? Naquele dia no seu apartamento você me beijou e eu achei que queria ficar comigo, somos iguais, ricos lindos e poderosos, nossa união será perfeita! " fala e não contenho a risada,ela está louca achando que me uniria a ela."
- Você não sabe o que está dizendo, nunca ficaria com você, não sei como não viu isso ainda!" Alice me olha com tanta raiva que fico tenso. "
- Você vai se arrepender de estar me dispensando Jonas, não pense que não sei que é por causa daquela desqualificada! Mas você ainda não me conhece! " fala exasperada. "
- Isso é uma ameaça Alice, pois se for terei que tomar minhas providências!"digo e ela estreita os olhos. "
- É um aviso! Passar bem."sai batendo a porta. "
Chega a hora da reunião, estão todos menos o idiota, já estão cinco minutos atrasados, não vou tolerar esse tipo de comportamento, quando vou dar início,a porta se abre e todos olham, eu olho e vejo tudo vermelho na minha frente, ela está com os cabelos molhados! Ele também! Passam por mim e sinto cheiro de sabonete, eles tomaram banho juntos! Eu vou matar esse desgraçado que está tocando na minha mulher! Fico um tempo sem reação,ele puxa a cadeira pra ela e fala. "
- Senta aqui amor! " isso me enlouqueçe mas a sala está cheia, não posso perder o juízo, não agora mas esses dois me pagam.
Durante a reunião notei que ele sempre estava com as mãos sobre ela, ora na mão,ora nas costas,ela sempre sorrindo e eu me corroendo por dentro,até que pôs a mão na coxa e isso foi o suficiente, encerrei a reunião e coloquei todos pra fora,menos ela."
- Senhorita Sullivan, você fica! " disse e ela me olhou torto mas obedeceu, o babaca veio até ela e  deu um beijo próximo da boca e quis mata-lo aqui mesmo! Quando ficamos sozinhos fui até a porta e tranquei,me aproximei e disse. "
- O que pensa que está fazendo? O que você tem com esse idiota? " a prendi contra a parede apertando forte, estava louco de raiva e ciúmes, nunca senti isso na minha vida e não gosto nada de sentir. "
- Porque deixa ele te tocar? Ele não pode encostar no que é MEU! "grito e percebo que a assustei, mas não me importo vou ter o que me pertence!
Cheiro seu pescoço e fico ali uns segundos,ela me deixa louco,percebo que está arrepiada, quente. "
- Você está com os cabelos molhados,onde esteve? O panaca também estava cheirando a sabonete, vocês estavam juntos? " pergunto na esperança dela dizer que não mas ela me dá outra resposta, mostrando que não é mais aquela bobinha que corava na minha presença,como mudou em tão pouco tempo? Não é mais uma lagarta, é uma borboleta prestes a voar, só não vai voar pra longe de mim , não deixarei! "
- Não é dá sua conta o que faço no meu horário de almoço ou nas horas vagas fora da empresa, sou sua funcionária apenas oito horas por dia, cinco dias por semana , no resto do tempo sou livre para fazer o que quiser e com quem eu quiser! " fala e isso não vai ficar assim."
- É da minha conta sim, você é minha! Não divido nada do que é MEU entendeu! " grito e a agarro pela cintura, uma mão vai até a nuca e puxo seus cabelos, a Beijo desesperadamente, forço minha língua e ela tenta resistir mas acaba cedendo, puxo seu vestido para cima e enfio minha mão dentro da sua calcinha e começo a acariciar, ela gosta e isso me deixa mais duro de tesao, coloco meus dedos dentro dela e começo a entrar e sair rapidamente, Laura começa a gemer e rebolar nos meus dedos. "
- Isso Laura, geme pra mim vai! Você tá me deixando louco de tesao, eu vou te foder bem gostoso! " assim que sussurro no seu ouvido e dou uma lambida ela goza nos meus dedos se contorcendo em busca de mais, rapidamente abro o zíper da minha calça e quando abaixo,Laura se desprende de mim, ajeita seu vestido e vai rápido para a porta me deixando feito um idiota com as calças arriadas e o pau na mão. "
- O que está fazendo? Volta aqui! " me olha e diz. "
- Não vou voltar, meu chefinho está me esperando, com licença senhor Callaram! " sai batendo a porta e eu fico perplexo, fui deixado com um tesao louco, com o pau na mão pela garota que era tão inocente até poucos dias atrás, ergo minhas calças e vou até o banheiro fazer o que venho fazendo desde que possui Laura, me aliviar com as próprias mãos, pois não serei de outra e agora mais que nunca ela não será de outro!

Metamorfose Onde histórias criam vida. Descubra agora