"– É uma menina!
América Avery sorri, mesmo estando em um estado deplorável, ela sorri se sentindo ser a mulher mais feliz do mundo. Sirius Black deixa algumas lágrimas escapar e com um grande sorriso no rosto, ele vai até a medi-bruxa obstetriz e pega sua filha no colo, a pequena menina para de chorar no mesmo instante e abre os olhinhos olhando atenta para seu pai. Tão inocente. Tão pura. Mal sabia o que a aguardava em seu futuro.
– Alice Avery Black.
– Nossa pequena Alice."
Vocês devem estar pensando, por que a história começa em um parto? Quem é Alice Avery Black? Bem, eu sou e estou aqui para contar a vocês minha história, pelos menos até agora. Mesmo já sabendo meu nome, vamos lá.
Sou Alice Black, tenho 15 anos, nasci em 22 de Julho de 1980. Sou filha de América Avery e Sirius Black, sim o famoso assassino que fugiu de Azkaban. Meus pais se conheceram no ultimo ano em Hogwarts, minha mãe era da Ravenclaw e meu pai da Gryffindor. Sou afilhada de Lilian e James Potter, infelizmente, não tenho memórias deles. Apenas a uma de Lily, que não gosto de relembrar...
"A luz esverdeada atingiu todo o quarto da casa dos Potter's, Lilian caiu morta no chão aos olhos de duas pequenas crianças de apenas um ano. O famoso bruxo das trevas, Lord Voldemort se virou olhando para o pequeno Potter, que estava em seu berço com os olhinhos cheio de lágrimas.
– AVADA KEDAVRA!
O Lord gritou apontando sua varinha para o pequeno menino. Voldemort não entendia o porquê de estar enfraquecendo ao ter que sustentar a maldição da morte, assustado, ele aparatou deixando o bebê desmaiado em seu berço. Nem se preocupou em checar o resto do quarto, passando despercebido a presença da pequena Black, que mesmo tendo apenas um ano de idade, se escondia quieta em baixo do berço."
Antes que perguntem, não conheço Harry Potter, essa é a única lembrança que tenho dele e da mãe dele. Vejo notícias dele o tempo todo no profeta diário, sei que é famoso por ter sobrevivido a maldição da morte. Admiro ele pelo que escuto falar, meu pai, além de ser padrinho do Harry, é um fã de carteirinha do Potter. Sim, eu conheço o meu pai. Mesmo estando foragido, ele vem me visitar as vezes, nós não costumamos conversar por cartas por questão da segurança dele. O dia que eu o conheci, queria matar-lo por saber sobre a traição dos Potter, mas ele me provou não ser uma má pessoa.
Bem, voltando a falar sobre mim. Eu nasci em Londres, mas cresci na Califórnia, em um instituto para aurores. Após a morte da minha mãe e de meus padrinhos, e a prisão do meu pai, eu fiquei sobre a guarda de Nadia Avery. Nadia é irmã da minha mãe, a tornando minha tia, ela casou com um homem chamado Roger Broadmoor, ele é filho de Carlos Broadmoor. Carlos foi um batedor do time de quadribol Falmouth Falcons, diferente do pai, Roger resolveu seguir carreira de Auror. Sendo assim, ele deixou a Grã-Bretanha e veio para Califórnia , com todo sucesso que conseguiu, ele, junto à minha tia, criaram uma academia secreta de aurores e é aqui que moro e estudo hoje em dia.
Eu nasci com animagia, me transformo em lobo. Eu costumava usar o apelido de "Wolf Cub" (filhote de lobo), quando era criança porém cresci e não faria sentido em ser chamada de filhote. Minha forma animaga, por conta de meus poderes, ela se torna mais forte, assumo uma forma maior e mais forte do que um lobo normal, meu pelos são brancos e pretos, não sei dizer, é uma mesclagem de tons e meus olhos, ao em vez de castanhos, eles ficam amarelos.
Desde os meus 5 anos eu assumo forma animaga, eu tinha muita dificuldade em controlar, por isso não fui a nenhuma escola quando fiz 11 anos. Aos 13 eu comecei a desenvolver poderes que os bruxos da minha idade, ou alguns bruxos em geral, não costumam ter. Eu comecei a bloquear meus pensamentos com oclumencia e criar outros em seu lugar, conseguia fazer você ver o que eu quero que você veja. Tenho um pouco de legilimência, se sua mente for um pouco fraca, consigo deduzir o que pensa. Roger é legilimente também e costumava saber o que eu estava sentindo ou pensando, ele percebeu que comecei a bloquear e então foi ai que descobri meu primeiro "poder fora do comum".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black's Heir
FanfictionAlice Avery Black. Para você pode ser apenas um simples nome, mas para o mundo bruxo ela é muito mais do que isso. Uma menina criada no norte da Califórnia, com grandes problemas ao controlar seu poder, aos 15 anos começa a estudar em Hogwarts e lá...