Chapter two ⚜️

511 25 6
                                    

Acordei cedo nessa manhã mas mesmo assim as meninas já não estavam mais no quarto, o que me deu liberdade de tomar um banho e me trocar sem pressa. Sequei meu cabelo com magia e fiz uma trança soltinha. Desci as escadas vendo que a casa era escura até na parte da manhã, passei por um lugar que tinha um grande quadro de uma mulher com a expressão raivosa.

– Ah uma Black que preste. Espero que não siga o caminho do seu papaizinho. Um desgosto de filho.

O quadro começou a falar e eu parei para olhar-lá, sabia quem era: Walburga Black. Minha querida vovó. Apenas ignorei o que ela dizia e continuei descendo, encontrei todos tomando café da manhã com feições de preocupação. Harry. Hoje era seu julgamento.

– Vocês não deviam ficar tão preocupados.

Falo entrando na cozinha, trazendo a atenção de todos eles para mim. Ando até uma cadeira perto do meu pai e me sento.

– Harry vai ficar bem, Dumbledore vai ajudar-lo.

– Dumbledore?

Pergunta Hermione e eu apenas concordo dando de ombros, a senhora Weasley vem até mim e coloca bacon, ovos e torradas no meu prato.

– Coma bastante, você está magra.

Ela diz e eu acabo rindo, começo a comer enquanto presto atenção na conversa deles, sobre dragões. Nunca havia visto um dragão de perto e nem queria também. A conversa passou por diversos assuntos diferentes até chegar em mim, meu nome foi dito e então eu prestei atenção.

– Você também é auror Alice?

Rony pergunta com a boca cheia e leva uma bronca da Molly. Eu apenas sorrio, não achava que eu parecia ser tão mais velha assim! Sirius ri junto à Lupin.

– Se ela fosse maior de idade eu teria que ter engravidado América em Hogwarts. Se bem que lá tem uns lugares bons para...

Sirius fala em tom de brincadeira e leva um tapa na cabeça de Remo, Rony fica totalmente vermelho com a brincadeira e eu começo a rir, junto com o resto das pessoas ali.

– Poupe me dos detalhes papai, eu realmente não quero saber. Mas não Rony, não sou auror, tenho a idade de vocês!

– Por Sirius deixar você participar das reuniões eu achei que você fosse... - ele diz envergonhado.

– Onde você estuda Alice? - a Hermione perguntou, conseguia sentir que ela estava se esforçando para gostar de mim.

– Nunca estudei em uma escola de magia, eu aprendia algumas coisas aonde eu morava...

Não sei se posso contar a eles sobre a academia na Califórnia. Mas meu pai percebe isso e responde minha pergunta.

– Não tem problema dizer a eles.

– Eu costumava a estudar com aurores, em um academia secreta na Califórnia. Precisava aprender a controlar meus poderes, mas começarei esse ano em Hogwarts.

– Você não tá meio velha pro primeiro ano? - Rony só faz perguntas bobas.

– Começarei no 5º Rony!

– Espero que você venha pra Grifinória. - Fred diz.

– Não me preocupo muito com a minha casa.

– Mesmo sendo minha filha, acho que você vai pra Sonserina. - meu pai diz fazendo careta e assim todos riem.

⚜️

– Eu sabia! - escuto Rony gritar e tiro minha atenção do jornal, vendo Harry entrando com um sorriso gigante - Você sempre consegue se safar!

Black's Heir Onde histórias criam vida. Descubra agora