Eu descia as escadas em passos lentos e silenciosos, minha mala estava flutuando ao meu lado e me seguia a cada passo que eu dava. Não podia negar, eu estava nervosa. Estava indo para casa do meu pai, nunca tinha estado lá e isso me deixava aflita, não estava acostumada a conviver com muitas pessoas, meu ciclo de amizades e família sempre foi muito pequeno, era apenas eu, meu pai, a tia Nadia e o tio Roger, e agora teria mais pessoas na casa, eu teria que dividir quarto com outras pessoas em Hogwarts. Cheguei ao final das escadas e fui em direção à cozinha, encontrando apenas a Nadia me esperando.
– Está pronta querida?
Aceno com a cabeça em concordância, ela sorri e vem em minha direção, me abraçando.
– Não fique tão nervosa, eles são boas pessoas.
– Eu sei que são.
Ela então encosta a varinha em minha mala, fazendo ela sumir. Estico a mão para ela e assim que ela pega, nós aparatamos. Eu já estava acostumada com a sensação, então não era algo ruim.
Nós chegamos em uma rua deserta, estava começando a anoitecer, parecia um vilarejo trouxa. Minha tia esticou um papel em minha direção e eu peguei sem entender, olhei para ela a questionando.
– Decore isso.
Olhei para o papel e pude ler: " A sede da ordem da fênix encontra-se no Largo Grimmauld, número doze, Londres". Eu já tinha ouvido algo sobre a ordem da fênix mas não conseguia lembrar sobre o que se tratava.
Acabei me distraindo com o papel e então quando olhei pra frente, uma nova casa tinha surgido ali, era escura. Andamos até a entrada, minha tia olhou para os lados, pegou sua varinha e encostou na porta, fazendo-a abrir. Eu entrei na casa e tia Nadia aparatou, me deixando ali sozinha, a casa parecia ser muito antiga, mas no meu ponto de vista parecia ser acolhedora. Andei por um pequeno corredor até chegar na cozinha, onde todos estavam reunidos na mesa de jantar, havia muita gente ali. Todos olharam pra mim de uma forma estranha, desconfiados.
– Finalmente!
Meu pai exclamou e se levantou vindo em minha direção, ele me puxou para um abraço e eu retribui da mesma forma. Nos separamos e ele olhou pra mim sorrindo, enquanto os outros faziam silêncio e apenas observavam.
– Como você está?
– Bem. Senti saudades.
– Ah me desculpe por não aparecer esse mês, estava ocupado em reuniões da ordem. As coisas não estão muito boas.
Ele fala a última frase sussurrando. Escutamos um barulho ser feito com a garganta, fazendo meu pai lembrar de todos os convidados ali.
– Ah sim, me desculpem não avisar vocês que ela viria. Essa é Alice Black, minha filha.
Eu sorri mas a maioria ali me olhou com cara de espanto, exceto o Kingsley e um homem alto e ruivo, ele sorriu pra mim e veio em minha direção esticando a mão para me cumprimentar e assim eu fiz.
– É um prazer finalmente conhecer-la senhorita. Sou Remo Lupin.
– Alice. Já ouvi falar muito sobre você. - ele olha pra mim ainda sorrindo e depois leva o seu olhar para o meu pai, que da de ombros.
– Ah mas que falta de educação! - uma senhora ruiva e baixinha exclama vindo em minha direção - Me desculpe querida, eles estão apenas surpresos com a notícia de Sirius ter uma filha. Seja bem vinda, sou Molly Weasley. - ela me abraça forte mas logo me solta e olha para mais algumas pessoas ruivas no local - Esses são meus filhos, Fred e Jorge. - aponta para os gêmeos que acenam pra mim - Rony. - um menino que estava do lado de uma garota com o cabelo castanho, ele apenas me olha - Gina. - uma menina bonita de cabelos ruivos, ela sorri pra mim - Gui. - esse aparentava ser mais velho que os outros, mas como os irmãos, também era ruivo, ele acenou pra mim com a cabeça - e Carlinhos. - um outro ruivo que devia ter quase a mesma idade do Gui - Meu outro filho não pode estar presente. - ela diz com um semblante triste, o que me faz ficar com dó dela e pegar em sua mão, logo ela se anima novamente mas não deixa de me olhar estranho por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black's Heir
FanfictionAlice Avery Black. Para você pode ser apenas um simples nome, mas para o mundo bruxo ela é muito mais do que isso. Uma menina criada no norte da Califórnia, com grandes problemas ao controlar seu poder, aos 15 anos começa a estudar em Hogwarts e lá...