Chapter six ⚜️

367 30 7
                                    

(eu inverti a ordem de uns acontecimentos por distração, mas não é nada que vá fazer muita diferença)

O passeio para Hogsmead se aproximava e eu estava ansiosa com isso, nunca havia ido a Hogsmead e todos elogiavam o lugar, também queria muito experimentar cerveja amanteigada, mesmo o teor alcoólico sendo baixo, meus tios nunca deixaram eu colocar nem um gole na boca. Não tinha mandado cartas para ninguém, além de uma para o meu pai, desde que cheguei a Hogwarts, preferia assim.

– Hm... Harry? Por que é que você está aí embaixo? - Rony perguntou e então eu prestei atenção, Harry estava bem perto da lareira.

– Porque acabei de ver a cabeça de Sirius no fogo.

– A cabeça de Sirius? - repetiu Mione - Você quer dizer como na vez que ele quis falar com você durante o Torneio Tribruxo? Mas ele não faria isso agora, seria... Sirius!

Meu pai apareceu sorrindo no fogo da lareira, imagino que ele só podia ver Harry dali.

– Eu estava começando a pensar que você iria se deitar antes de todos os outros terem desaparecido. Tenho verificado de hora em hora.

– Você tem aparecido no fogo de hora em hora? - Harry perguntou e eu fui até o seu lado.

– Só por uns segundos para ver se a barra estava limpa...

– Isso é tão irresponsável, pai.

– Mas e se alguém o tivesse visto? - perguntou Hermione.

– Bom te ver, filha. - ele sorriu e olhou para Mione - Bem, acho que um garota... caloura pelo jeito... talvez tenha me visto de relance mais cedo, mas não se preocupe, desapareci no instante em que ela me encarou, e aposto que deve ter pensado que eu era uma tora de madeira de forma esquisita ou outra coisa qualquer.

– Mas, Sirius, isto é um risco enorme.

– Está parecendo mãe dele, Mione. - riu fraco.

– Você está parecendo a Molly. Esta foi a única maneira que pude imaginar de responder à carta de Harry sem recorrer a um código: os códigos são decifráveis.

– Você não contou que tinha escrito a Sirius! - Hermione reclamou.

– Nem mesmo eu mandei cartas. - falei me sentando no chão.

– Me esqueci. - Harry disse e Mione olhou pra ele acusando-o - Não me olhe assim, Hermione, não havia nenhuma maneira de alguém ter extraído informações secretas da carta, havia, Sirius?

– Não, estava muito boa. - meu pai sorriu - Em todo o caso, é melhor nos apressarmos, caso alguém venha nos perturbar... a sua cicatriz.

– O que...? - Rony disse mas meu pai o interrompeu.

– Bom, eu sei que não tem a menor graça quando dói, mas achamos que não há realmente nada com que se preocupar. Ela doeu o tempo todo no ano passado, não foi?

É claro que há com que se preocupar, talvez meu pai só não queira fazer Harry focar nisso e perder o ano letivo, mas com certeza ele deveria se preocupar.

– Foi, e Dumbledore disse que isso acontecia toda vez que Voldemort estava sentindo uma emoção muito intensa. Então, talvez ele estivesse apenas, sei lá, realmente furioso ou outra coisa qualquer na noite em que cumpri aquela detenção.

– Bem, agora que ele voltou deverá doer com mais frequência.

– Então você acha que não teve nenhuma ligação com o fato da Umbridge me tocar quando eu estava cumprindo detenção?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black's Heir Onde histórias criam vida. Descubra agora