⚜️ before we start ⚜️

678 23 1
                                    

Antes de começar a história quero esclarecer algumas coisas. Eu tenho postado essa história no Spirit já vão fazer três anos, três anos que eu tenho mudado o rumo da história, três em que eu já apaguei e reescrevi diversas vezes mas nunca senti que estava boa o suficiente. Quero pedir desculpa a vocês, principalmente a aquelas que acompanham desde o começo.

Não sei se vocês já leram a história "Herdeira dos Black" da Akanny Reedus, no Social Spirit, mas todas as ideias que eu tinha para essa história eram muito parecidas com as dela. Comecei a ler a história dela e pensava: Susana Black é exatamente como a minha Alice, parece até uma cópia da história. Fiquei realmente impressionada, já achei que a Akanny lia meus pensamentos com legilimência e escrevia hahaha. Recomendo a vocês lerem.

Enfim, por ter uma história muito parecida com a minha, eu pensei em recomeçar a história da Alice no meu livro favorito, que é O Enigma do Príncipe, porém o relacionamento dela com Draco Malfoy não faria muito sentido, então resolvi começar em um livro antes, Ordem da Fênix, onde o pai supostamente morre. Muitas coisas vão mudar na história, os "mistérios" da primeira Alice sobre "Wolf Cub" e seus outros poderes estão mais explícitos aqui. Realmente espero que vocês gostem dessa nova forma da história. Para não ficar confuso vou fazer um mini resumo dela contando a história dela com alguns flashbacks. Beijos, não me matem por isso!

Black's Heir Onde histórias criam vida. Descubra agora