Chapter three ⚜️

433 24 4
                                    

Eu andava pelos vagões do trem em silêncio, estava apenas seguindo o trio de ouro já que eram do mesmo ano que eu iria entrar. Saímos do trem e fomos até a entrada onde tinha algumas carruagens com alguns cavalos estranhos, não dei muito importância a isso, quando estava prestes a subir em uma, ouvi uma voz me chamar.

– Menina Black.

– Avery. - grunhi irritada e me virei para olhar a pessoa que me chamada.

– Vem comigo. - um homem velho, curvado com cara de rabugento disse me puxando pelo braço.

– Ei! Quem você pensa que é? - puxei meu braço e me afastei.

– Argo Filch, menina insolente. Dumbledore pediu para que eu te levasse até o castelo.

– Dumbledore? Tudo bem. - parei de resistir e fui andando ao seu lado.

Era uma floresta muito bonita, apesar de estar tudo escuro esse horário. Eu não sei quanto tempo que passei andando, mas uma certeza eu tinha, a carruagem teria sido muito mais rápida. Quando chegamos em frente ao castelo eu pude vê-lo de perto. Era lindo, muito mais bonito do que meu pai e tia Nadia diziam. Segui Filch até uma grande porta, conseguia ouvir uma voz conhecida, era Dumbledore. Filch não esperou nem ele terminar de dar as boas vindas e já foi abrindo a grande porta, antes de ela abrir por completa ele me empurrou para dentro do salão, chamando a atenção de todos. Droga, isso era exatamente o que eu não queria no meu primeiro dia. Olhei por todo o salão, quando fixei os olhos a minha frente vi que Dumbledore me olhava por ter-o interrompido. Resolvi falar alguma coisa, não podia ficar ali parada como uma criança boba.

– Me perdoe pela interrupção Dumbledore, o sr. Filch me empurrou até aqui. - eu dizia enquanto andava pelo salão silencioso, nunca havia reparado que meus sapatos faziam tanto barulho - Eu acho que preciso ser selecionada, não é?

– Ah claro senhorita Avery. - ah Dumbledore, te amo - Venha até aqui, professora McGonagall, por favor.

A moça no qual respondeu por ser a professora McGonagall, fez um banco aparecer ali junto ao famoso chapéu seletor. Ela pegou um pergaminho e leu o meu nome.

– Alice Avery Bl...

Ela não conseguiu falar o último sobrenome e então olhou pra mim com os olhos confusos. Me perdoa professora, mas não quero que todos saibam. Andei sorrindo até ela e me sentei no banco, ela colocou o chapéu velho na minha cabeça e logo comecei a ouvir uma voz.

"Ah, Black e Avery, você carrega dois grandes sobrenomes que os alunos pertenceram a Sonserina. Exceto por seus pais. Eu poderia te colocar em todas as casas, não, não, você não seria uma boa Lufana..."

– Era pra me ofender? - pensei enquanto revirava os olhos, isso estava demorando demais.

"É uma decisão muito difícil escolher sua casa sabendo que seu destino pode mudar a cada uma delas. Você seria uma ótima bruxa indo para Sonserina, é puro sangue; astuta, porém tem um coração puro, é nobre e corajosa, ah sim, muito corajosa e faz o que pode para proteger aqueles que ama;"

– GRIFINÓRIA!

O chapéu grita e logo vejo todos os alunos da Grifinória aplaudindo, olho para as minhas vestes e o brasão da Hogwarts já havia mudado para o brasão da casa, que agora eu pertencia. Me levanto daquele banco e ando até a mesa, procuro com os olhos o trio, e encontro eles ao lado de Neville. Ando até lá sorrindo e me sento do lado de Hermione, que sorri para mim.

– Parabéns Alice.

– Obrigada Granger. - sorrio.

– Sabia que você viria para Grifinória, assim como Sirius. - Harry disse e sussurrou o nome do meu pai.

Black's Heir Onde histórias criam vida. Descubra agora