cap. 5

148 4 0
                                    

A noite passada foi maravilhosa. É tão gostoso saber que a menina da minha vida me ama também... Passei a madrugada inteira em claro imaginando o nosso baile perfeito. Preciso ligar para o Scott e contar tudo.

Scott atende o telefone:

- Fala, man!  E aí, você nem me disse se a Lydia disse um "sim". Aliás, eu não te vi mais depois que você foi à biblioteca ontem. Tá tudo bem?

- Tá tudo bem, só fui embora mais cedo, não tava me sentindo muito bem. Não te liguei logo porque fui à casa da Lyd ontem à noite e a gente se beijou... Ah, e ela vai ao baile comigo hoje. Me ajuda a escolher a gravata? O terno eu já tenho. - disse fazendo uma voz de "quem não quer nada".

- EU TE DISSE, NÃO DISSE?? HEHEHE GRANDE STILES!! QUE NOITE!! Se arruma direito, não perde essa chance com a crush.

- Claro, Scotty. Quero que a nossa noite seja mais que especial... Mas e aí? Você e a Allison?

- Cara, a verdade é que eu amo muito essa garota. Só tenho uma certa dificuldade para expressar o que sinto, só isso. Preciso de ajuda.

- Sua mãe pode te ajudar com isso, Tia Melissa é um ícone. E você quer carona? Me liga que eu te busco aí.

- Tá. Mamãe me leva ao baile, Stiles. A Allison vai com o pai mesmo. E pensa aqui comigo, é melhor que você e a Lydia fiquem sozinhos no jeep... Com aquele clima gostoso.

- Beleza, você é top. Então, a gente se vê no baile. Um abraço aí, Grande Scott. E se arruma direito viu, não vai de qualquer jeito não. Hoje é dia de ficar mais gato de que todos os outros dias.

- Beleza, Grande Stiles. Pode deixar. Um abraço aí! - disse Scott segundos antes da ligação ser finalizada por ele.

Apesar da Distância - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora